Uma pessoa que vive mais "chapada" do que lúcida, não deve ter noção do que se passa a sua volta.

Trabalhar sob a supervisão dessa louca não ia ser legal mesmo. Acabou se livrando de uma, Rob.

A cantora Courtney Love desmentiu ontem os boatos de que teria convidado Robert Pattinson, para interpretar o músico Kurt Cobain no cinema.
"Isso não é muito estúpido? Quem o escolheria para esse papel? Isso é tão errado", disse Love, segundo a revista "People".
"Sem ofensas", disse Courtney. Mais tarde, a viúva de Cobain publicou uma mensagem no Twitter elogiando o ator. "Eu gosto de Robert Pattinson, ele só não é a pessoa certa para interpretar KC [Kurt Cobain]", escreveu.

Fonte:
Folha de São Paulo online

Comentário do blog: Ora, ora Courtney, seria até capaz de fazer um bolão apostando que você nem ao menos conhece os outros trabalhos de Robert, fora Twilight. Uma pessoa que vive mais "chapada" do que lúcida, não deve ter noção do que se passa a sua volta. Tudo o que deve saber sobre Robert é o que seu agente ou as revistas de fofoca passam (se é que as lê). Mas, em tempo, repito o que já disse em um coment: o que não deve estar faltando nessa fase de sucesso na carreira do Rob são convites para trabalhar. E a fila andaaaa!

Kellan Lutz, o nosso Monkey Man, posou sem camisa para a edição de abril da revista "Interview Magazine".
Em entrevista, ele disse que adora fazer testes: "Existe uma frase que diz que você perde 100% das chances se nunca tentar nada. Isso é verdade e é por isso que eu adoro sair para fazer testes. Sou muito profissional, estudo o texto e mesmo se eu não me encaixar no papel qual problema? Pelo menos eu tentei."







Vídeo do ensaio:


Fonte: Ego//CullensNewsDotCom

A saga Crepúsculo acaba de entrar em um novo ranking que não é o dos mais vendidos. Agora, o best-seller da escritora Stephanie Meyer faz parte de uma espécie de "lista de livros proibidos" divulgada nesta quarta-feira pela Associação Americana de Bibliotecas (ALA, na sigla em inglês). O motivo? Histórias sobrenaturais e de conteúdo sexual - alega a entidade.
Crepúsculo ficou em 5º lugar na lista de "livros desafiadores" deste ano. De acordo com a ALA, o critério para inclusão no ranking é que a obra tenha sido alvo de reclamações formais e escritas de alguma biblioteca ou escola pedindo que o material fosse removido por causa de conteúdo ou 'decência'.
"Histórias de vampiros têm sido alvo por anos e os livros de Crepúsculo são tão populares que muitas das preocupações que as pessoas já tiveram sobre vampiros se voltam para os livros", disse a diretora da associação Office for Intellectual Freedom, Barbara Jones, segundo informações da agência Associated Press.
Ao entrar para o ranking, Crepúsculo se equipara a clássicos como O Apanhador no Campo de Centeio, de J. D. Sallinger. Apesar de escrito em 1951, o livro ainda consta na lista, devido sobretudo a linguagem e ao tal conteúdo sexual.
Um título, no entanto, fez falta no "Índex americano". Harry Potter, que por anos tem sido criticado por trazer histórias de bruxaria, não aparece mais entre os dez livros mais "desafiadores". Mais uma evidência de que o posto de autora teen da vez já não é mais de J.K. Rowling.

Fonte: Abril.com

Para quem já estava sonhando em ver Robert Pattinson nas telonas como Kurt Cobain, aqui vai uma má notícia. O astro da saga Crepúsculo não viverá o vocalista do Nirvana nos cinemas, informou o agente de Courtney Love, a viúva do músico.
- Eu não estou certo de que Courtney saiba quem é de fato o Robert Pattinson. Logo, isso faz parte de mais um boato. A mídia tem a mania de sair publicando coisas sem ao menos apurar.
Para a cinebiografia do líder da banda, a única participação que parece já ser certa é de Scarlett Johansson, que dará vida a Courtney Love na produção.
- Courtney Love gosta muito de Scarlett Johansson tanto como atriz quanto como pessoa.

Fonte: R7

Há rumores de que o nosso vampiro gostoso Robert Pattinson pode viver no cinema o papel do líder da banda de rock Nirvana: Kurt Cobain, considerado um dos maiores músicos da sua geração e que se suicidou em 8 de abril de 1994. Scarlett Johansson poderá ser Courtney Love.

Depois de Kristen viver uma roqueira no cinema, talvez agora seja a vez de Robert

Scarlett Johansson poderá ser par romântico de Rob em filme biográfico, vivendo Courtney Love (à dir.)

Hoje a nossa fanpire Ana Cláudia faz aniver! Parabééééééns! Desejamos tudo de maravilhoso pra sua vida. Segue um pequeno presentinho pra você.



 

...