Depois de anos especulando quem iria desenhar o vestido de casamento de Bella para a Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1, a Summit Entertainment confirmou, ontem à noite, Carolina Herrera como a escolha oficial! (Veja o tweets AQUI)

“É sempre um enorme prazer criar um vestido de casamento, mas esse em particular foi especial”, Herrera disse em um pronunciamento oficial hoje. “Kristen é uma garota deslumbrante e sua personagem, Bella, dará uma linda noiva”.

Em Eclipse, o vestido de Bella é descrito como um estilo do início dos anos 1900 com ajustes modernos da dama de honra, Alice Cullen, na cauda e no véu. Nós mal podemos esperar para ver como a estilista interpretou!

 

 

Via.

A Summit, responsável pelos filmes da saga Crepúsculo, acabou de anunciar em sua fanpage oficial sobre a saga no Facebook: cenas inéditas de Amanhecer - Parte 1 serão apresentadas em julho na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos.

A Summit provoverá no dia 21/7 um painel dedicado à Saga Crepúsculo. Serão apresentados aos fãs trechos exclusivos do novo filme, além de uma sessão de perguntas e respostas com membros do elenco e da equipe.

A estreia de A saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 nos cinemas, como vocês sabem, está marcada para o dia 18 de novembro de 2011.

 

Fonte.


 

...