Depois das enormes bilheterias dos três filmes da Saga Crepúsculo (e com mais a seguir), é difícil imaginar qualquer diretor de elenco Hollywood que não conheça Ashley Greene. Mas quando a atriz de 24 anos fez seu teste para o papel de Michelle Burkham no próximo filme sobre o anos 80, Skateland, ela era simplesmente aquela garota do filme de vampiro.

“Foi antes de Lua Nova. Ninguém me conhecia,” ela lembra sobre o processo de audição. “Nós tínhamos feito Crepúsculo, e acho que tinha acabado de sair… Na verdade, eu acho que saiu enquanto gravávamos [Skateland]. E, claro, eu fiquei sabendo o quão famoso se tornou. Ninguém sabia quem eu era naquele momento, então era apenas uma garota que estava em filme que estava sendo comentado. Eu tive que me esforçar no trabalho.”

Depois de um longo período, o público poderá ver Greene em seu primeiro filme fora da série Crepúsculo – o qual ela diz ser muito diferente da sua identidade de vampira.

“Estava muito animada, porque é definitivamente uma distanciação de Alice Cullen. Acho que foi a dois anos atrás, então estou animada que vai finalmente estrear,” ela contou ao MTV News. “Eu basicamente li o roteiro e me atrai a personagem, Michelle – ela é tão forte e vulnerável, eu acho que não existem muitos personagens femininos assim nos filmes. Ela é uma garota decidida no filme, sabe o que quer e é confiante.”

Skateland estrela Shiloh Fernandez um gerente do ringue de patinação de uma cidade pequena no Texas que é forçado a crescer depois de uma série de eventos dramáticos ocorre em sua vida.

Via.


 

...