"Olá fãs!
Realmente passaram cinco meses (e um dia) desde meu último recado? Em minha defesa, digo que passaram cinco meses em que tenho ficado imerso no mundo de Crepúsculo – algo que estou seguro que todos podem apreciar. Estamos no meio da pré-produção agora, malabares de todos os tipos, desde a conversão ao storyboard, busca de locações, deixando tudo pronto para ir, mas quero tomar um momento para anunciar-lhes exclusivamente alguns dos membros da equipe de produção incríveis que estão trabalhando duro junto a mim, trazendo esse filme para a vida. Espero que vocês estejam tão animados sobre eles quanto eu:
Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo lindo Labirinto do Fauno, é o nosso cinegrafista. Guillermo e eu estamos planejando meticulasamente cada cena, com um time de artistas de storyboard muito talentosos.
Michael Wilkinson, nosso figurinista, está trazendo sua visão brilhante para o estilo de todos os personagens favoritos. Michael criou visuais fantásticos para 300, Watchmen, e para o aguardado Tron: Legacy – apenas espere para ver o que ele tem para as os vampiros que vem para Forks para testemunhar, de todas as partes do globo.
Jean Black, nossa designer de maquiagem, trabalhou extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente fazendo contribuições lindas e vencedoras de prêmios para O Curioso Caso de Benjamin Button. Eu estou honrado em trabalhar com ela.
Richard Sherman, com quem eu fiz Gods and Monsters e Kinsey, está à bordo como nosso designer de produção. Richard é um dos meus mais antigos colaboradores e um excelente designer, e você deve se interessar em sabe que ele é um aficionado por vampiros de longa data.
Nosso supervisor de efeitos especiais ganhador do Oscar, John Bruno foi responsável por alguns dos efeitos especiais mais memoráveis de todos, com seu trabalho inovador em mostrar tudo desde Poltergeist até Avatar. Ele e sua equipe estão trabalhando intensamente para desenvolver soluções para os desafios de efeitos especiais que Stephenie criou para nós em Breaking Dawn, incluindo a criança extraordinária…
Pessoas maravilhosas e imaginativas, momentos muito excitantes para nós. Mesmo com os meses de trabalho que nós já tivemos, nós mal estamos no caminho da nossa jornada, e eu espero voltar mais brevemente na próxima vez com mais notícias. Até lá, obrigado pela recepção calorosa e pelo apoio contínuo!
Meus melhores cumprimentos,


Bill."

Fonte: KstewDeenfeders
Postado por Nathy_bells no blog I Love Twilight BR



A meia-vampira Muriel
A viagem até Roma foi mais rápida. Ter me entendido com papai me deixou leve. Ele também parecia mais descontraído. Sentado com mamãe e Nahuel, na mesma fileira, passaram grande parte da viagem falando sobre os meio-irmãos do nosso amigo. Ele falou um pouco mais sobre Muriel, a meia-vampira que havia sido morta pelos Volturi no Brasil, juntamente com aquelas crianças.
"Muriel era como eu, não queria e nem tinha nada a ver com os planos de Johan. Mas vivia sob o domínio dele. Ela nasceu praticamente na mesma época que Soraya. Foi gerada de uma nativa de uma das ilhas das Bahamas, chamada Andros. Ali do ladinho de Cuba. Por não apresentar nenhum dom ou interesse por sua Ciência e planos de poder, Muriel acabou sendo usada por Johan como isca pra tentar me atrair pro lado dele. Ele queria que ela me seduzisse...". Nahuel foi interrompido pela indignação de mamãe: "Mas ela é sua meia-irmã. Isto seria incesto".
"Esses 'detalhes' morais são totalmente ignorados por Johan. Só que ele não teve sucesso nessa investida. Na verdade, Johan nunca se conformou com minha opção de vida, de eu preferir estar entre os índios, protegido pela selva. Ele considerava isso um 'desperdício'. Dizia que eu estava enterrando o 'presente' que havia me dado. Belo presente! - disse com desdém. "Ele me tirou o prazer de ter minha mãe ao meu lado pela eternidade, mas não me tirou a liberdade de escolher o que quero pra minha vida. Ainda me restam minha tia Huilen, meu povo e minha Iandara..." - nesse momento ele fez uma pausa. Devia estar com muita saudade da sua índia. Então, continuou:
"... Os pajés dizem que eu e minha tia fomos abençoados pelos deuses e que eles nos enviaram para cuidar da tribo. E é o que fazemos. Mas, como eu ia dizendo sobre Muriel, ela devia ter mais ou menos a idade de Renesmee quando foi enviado por Johan até mim. Só que o que ele não sabia, era que Muriel não era tão leal a ele. Logo que ela me encontrou contou todo o plano e me confidenciou que só se mantinha ao lado de Johan por não ter escolha e por medo. Quando nasceu, Muriel foi entregue a uma velha feiticeira da ilha, adepta do vudu, prática comum naquela região. Essa velha foi instruída por Johan a ser sua 'babá' até que se tornasse independente de maiores cuidados. Vocês sabem que nosso desenvolvimento é bem rápido. Bastaram quatro anos para que ele a pegasse de volta. Sua intenção era treiná-la para servir seus propósitos, mas logo viu que dali não tiraria muita coisa. Foi quando teve a 'brilhante' ideia de tentar nos unir. Muriel realmente era linda. Ela tinha uma beleza exótica. Pele cor de jambo, cabelos negros compridos, lábios grandes e carnudos e olhos verdes como esmeraldas. Herança genética de Johan, mas seus belos olhos não tinham brilho. Eles expressavam muita infelicidade. Sua esperança era que eu ficasse com ela, mas não para nos juntarmos a Johan e sim para nos unirmos contra ele. Confesso que fiquei tentado a aceitar a proposta, mas não quis me envolver naquilo. Mesmo não tendo contato ou qualquer sentimento por ele, sei que Johan é meu pai e isso basta. Muriel ficou frustrada com minha recusa e implorou que não falasse a ninguém sobre tudo o que havíamos conversado. Pediu que ao menos fôssemos amigos, pois ela precisava saber que existia alguém com quem poderia contar quando precisasse. É claro que isso não pude lhe negar. E ela se foi. Mantínhamos contato por e-mail e, depois da sua 'missão mal-sucedida', ela me disse que Johan a havia designado para uma nova tarefa: cuidar dos novatos. Ou seja, tornou-se 'babá' dos novos filhos de Johan. Era com essas crianças que ela estava quando  veio atrás de mim no Brasil e foi pega pelos Volturi. 
A última vez que nos falamos foi por telefone, como já contei. Ela estava só e Johan viajando em uma missão na Colômbia com seus outros três filhos. Muriel insistiu na história de acabarmos com Johan e me pareceu assustada com a suspeita de que estaria sendo vigiando pela "máfia vampira italiana". Me avisou que iria ao Brasil, mas pedi que não fosse. Me sinto culpado por sua morte. Eu devia tê-la ajudado de alguma forma. Talvez ela ainda estivesse viva"
"Ou você também estivesse morto. Se os Volturi os encontrasse juntos, certamente o teria matado. E ainda colocaria a sua tribo em risco", deduziu papai.
"É, você pode ter razão, mas isso não minimiza o que sinto."
A conversa se estendeu com papai falando mais sobre os Volturi para Nahuel, e sobre sua guarda. E, assim, as horas se passaram rápido. Chegamos à Roma conforme a previsão do comandante: às 23h50.

Maggie Grace, que interpretou Shannon em “Lost”, estará no próximo filme da saga “Crepúsculo”. A Summit Entertainment confirmo que a atriz será a vampira Irina em “Amanhecer”. Irina faz parte do clã Denali.


Fonte: Cinescópio


Ainda estou meia tonta com a notícia, e confesso q ainda sem acreditar, mas está aí a notícia publicada hoje pela Cinescópio, da Abril.com:
"A atriz Ashley Greene, a Alice Cullen da saga Crepúsculo, confirmou em entrevista ao site Contactmusic.com que o quarto e último filme da série vampiresca, Amanhecer, terá cenas gravadas no Rio de Janeiro.
Segundo o site, Ashley Greene disse que a produção do longa irá gravar cenas do casamento e da lua de mel de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) na Cidade Maravilhosa. “Eles vão filmar alguns dias lá, mas eu não estarei junto. É a lua de mel de Bella e Edward”, contou a atriz, que completou. “Ainda não vi o roteiro, mas tenho certeza que virá numa caixa com algum segredo e um dispositivo rastreador!”
Amanhecer será lançado em duas partes, a primeira estreia no dia 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012. As filmagens do último longa da saga vampiresca Crepúsculo no Rio de Janeiro quase foram canceladas por conta da violência na cidade."


Fonte: www.abril.com

Mackenzie Foy, cotada para viver Renesmee

"Já pensou como seria a filha de Kristen Stewart e Robert Pattinson? Segundo o site “Entertainment Weekly” ela se parecia com Mackenzie Foy, de nove anos. A menina estaria prestes a assinar o contrato para viver Renesmee, a herdeira de Bella e Edward, em 'Amanhecer'.
Mackenzie Foy ainda é novata. Ela nunca trabalhou no cinema e participou apenas de um episódio das séries “Flash Forward” e “’Till Death”.
'Amanhecer' será lançado em duas partes, a primeira estreia no dia 18 de novembro de 2011 e a segunda em 16 de novembro de 2012. As filmagens do último longa da saga 'Crepúsculo' devem acontecer também no Brasil, já que Bella e Edward passam sua lua de mel no Rio."


Fonte: www.abril.com.br


Robert Pattinson, o vampiro Edward de "Crepúsculo" nos cinemas, afirmou ao site Parede que se sentiu mais a vontade nas filmagens de "Eclipse" -- o terceiro filme da saga, que estreia dia 30 de junho.
"Senti que beijar [Kristen Stewart] foi um pouco mais natural em "Eclipse", mesmo que tenha havido [beijos] em excesso", disse
"Em 'Lua Nova' e 'Crepúsculo' era sempre o mesmo: 'Oh, eu vou te matar se te beijar. Era meio estranho", diz o atro britânico de 24 anos. "Em 'Eclipse', Edward e Bella entendem melhor sua situação, o que torna mais fácil".
Segundo Pattinson, foi a primeira vez que ele e Kristen "foram capazes de agir como um casal normal".


Fonte: Folha de São Paulo (Leia na íntegra AQUI)


 

...