Rob com seu estilo despojado, Kris com o eterno visual "pretinho" e Tay elegantérrimo

Um close no casal vampiro mais cobiçado pelos paparazzi

A turma completa: Rob, Chris, Kristen e Taylor. Mais fotos antes da coletiva com... a imprensa? Não. Com os fãs. É, sou chata mesmo. Vou enche o saco com isso até que façam uma próxima Premiere no Brasil decente, sem discriminação com os fãs brasileiros.

Ontem foi a vez dos fãs espanhóis gritarem e se descabelarem com a presença do elenco de Twilight - New Moon, na Premiere realizada ontem dia 12, no Villa Magna Hotel, em Madrid, capital da Espanha. Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz compareceram. Mais uma vez fãs de outro país tiveram o privilégio que nós não tivemos: ver os atores. Confiran (Perdoem pelos vídeos não estarem legendados).


Postado por FePatzz2


Postado por FePatzz2


Interrupções
Carlisle nos deixava cada vez mais curiosos e pasmos com aquela história sobre Johan. Mas, apesar de toda a atenção a cada detalhe do que era contado, uma parte de mim não via a hora de aquilo tudo acabar e eu ir para La Push encontrar meu Jacob. Ele ainda não sabe de nada do que está acontecendo. Como se não bastasse estar lidando com a doença de Billy, ainda teria que contar com mais esse problema. Hum... essa parte não me agradava. Não queria ser um problema para Jake e nem pra minha família.
_ Você não é um problema nem para o Jacob e nem para nós, Nessie!
Levei um susto dessa vez. Meu pai podia avisar quando estivesse lendo nossos pensamentos.
_ Perdi alguma coisa? _ perguntou mamãe tentando entender do que se tratava...
_ O que houve? _ perguntou Carlisle.
_ Papai ouviu um pensamento bobo que tive.
_ Bobo? Não foi o que achei. Quando você se coloca na posição de "problema" para pessoas que te amam, isso não pode ser chamado de "pensamento bobo"
_ É isso que você está achando? Nunca mais pense isso Nessie. Principalmente porque a ímã de problemas aqui sou eu, e não você _ se posicionou mamãe, tentado me fazer sentir melhor.
_ Posso ter herdado esse "dom", não é? _ a piadinha, seguida de um sorriso amarelo, deu uma quebrada no clima, mas papai se manteve em seu discurso.
_ Apesar dessa ideia de você ir para La Push não me agradar muito, pelos motivos que você já sabe, eu tenho certeza que Jake a ama tanto quanto nós e nunca a verá como um problema. Eu sei que ele seria capaz de dar a vida por você, assim como eu não pensaria duas vezes em fazer o mesmo por qualquer um de vocês.
_ Eu sei disso pai. Prometo que não vou mais me colocar nessa posição... _ apesar do sermão, gostei de ouvir papai se referindo ao Jacob daquela forma. O que será que já havia captado nos pensamento de Jake? Bem, deixa eu parar de pensar, senão Carlisle não conseguirá terminar essa história hoje _ Agora o vovô pode continuar?
_ Claro! Desculpe Carlisle, mas eu não pude deixar passar.
_ Você fez bem, Edward. Eu teria feito o mesmo se tivesse ouvido o que você ouviu. Então, eu estava falando sobre o porquê de Johan ter mudado, de certo modo, a sua forma de ser ...
_ Por que "de certa forma" _ perguntou Jasper, interrompendo de novo, mas eu tive a mesma curiosidade.
"Johan, apesar de todas as qualidades que possuía, como gentileza, diplomacia, além de ter se mostrado um marido dedicado e amoroso, há quem diga que ele não era nenhum poço de santidade. Tinha planos ambiciosos junto aos Volturi, que chegavam a assustar os próprios Aro, Marcus e Caius. Parece que ele realmente acreditava que o domínio dos Volturi, e com ele ao lado, é claro, poderia ir além dos muros de Volterra. Ele tinha sede de poder. Não se conformava em viver na obscuridade por ser um vampiro. Achava que havia uma forma de eles usufruírem do melhor dos dois mundos. Só que os seus pensamentos não eram compartilhados pelos Volturi, que pensavam justamente o contrário. Para eles, o obscurantismo é uma proteção para a espécie. Apesar dos poderes que possuíam, era sabido, mesmo naquela época, que os humanos detinham armamentos bélicos suficientes para destruir um grande número de vampiros de uma só vez. E eles não eram tantos assim. Não poderiam arriscar."
_ É mais fácil manipular, quando o objeto da manipulação não sabe que está sendo manipulado. E é o que os Volturi fazem, dominam os humanos daquela pequena região sem que saibam que são dominados ou o que os domina. Eles mantém o "gado" no pasto para usufruírem dele quando bem quiserem e sem chamar a atenção. É mais fácil agir e ter controle sobre a situação assim. Expandir esse tipo domínio seria realmente arriscado _ explanou Jasper, de uma forma tão racional, que assustou mamãe.
_ Te ouvir falar assim me trouxe à mente a horrível lembrança de ver aquelas pessoas sendo levadas para a morte, quando nós saímos da sala dos Volturi. Não sei se Ed e Alice sentiram o mesmo, mas eu... foi uma sensação angustiante vê-los indo para a morte sem saber. Era como "gado" indo para o abate, como você bem disse.
_ Não lembre disso, amor. _ papai abraçou mamãe forte, como se tivesse vivendo aquele momento novamente. Eles sempre sofriam quando lembravam do dia em que, por pouco, papai não acabou com a própria vida, e com a minha, consequentemente, achando que mamãe havia morrido. Bem, eu adoro ouvir essa história e às vezes peço para Alice contá-la detalhadamente. Acho tão lindo o amor dos meus pais e do que eles estiveram e estão dispostos a sacrificar. A própria vida, se for o caso. Eu faria o mesmo pelo Jake...
_ Também achei aquilo terrível. Mesmo com meus instintos de vampiro, olhar para aqueles olhos inocentes daquelas pessoas sendo levadas foi realmente angustiante _ lembrou Alice.
_ Vamos esquecer isso, então? _ encerrou papai _ Carlisle, vamos ver se chagamos ao fim dessa história? Não sei quanto tempo temos para agir.
_ Temos tempo Edward _ assegurou Alice _ e é necessário sabermos mais sobre esse peculiar inimigo.
_ Saber do passado de Johan, conhecer a fundo essa pessoa com quem vamos lidar, é muito importante para traçarmos qualquer plano _ disse Jasper, com a experiência de um ex-combatente de guerra.
_ Então vamos parar com as interrupções! _ disse uma impaciente Rosalie, revirando os olhos.

Mais uma vez a Vanity Fair conseguiu deixar as fãs de Robert Pattinson, o nosso Edward Cullen, zonzas com tanta perfeição. Mais uma vez o fotógrafo Bruce Weber clicou o astro de Twilight e conseguiu, se é que é possível, deixá-lo ainda mais atraente nas fotos que estarão publicadas na edição de dezembro. Além das fotos, a VF, através de sua jornalista Evgenia Peretz, traz uma entrevista com a co-estrela Kristen Stewart, onde ela fala de seu relacionamento com Pattinson.
Confira uma palhinha do que espera a VF do próximo mês. Um baita presente de Natal!








Veja slide completo de fotos em: www.vanityfair.com
(este é a segunda de cinco apresentações de slides com outtakes da sua sessão épica com o fotógrafo Bruce Weber).

Matéria da Abril.com mostra que é possível agradar fãs e jornalistas. Uma coisa não impediria a outra

Ainda não me desceu pela garganta essa história de Kristen e Taylor terem vindo ao Brasil e o pessoal responsável por essa "visita" - seja a Paris Filmes, seja a Cinnamon Comunicações - não ter pensado em NADA para os fãs, restringindo um único evento apenas à imprensa. Principalmente porque nos outros países onde o elenco esteve promovendo o filme Lua Nova, como em Portugal, a coisa foi beeeem diferente. No México, onde eles estiveram logo depois de deixarem o Brasil, os fãs tiveram vez. No Japão, com Robert e o diretor Chris Weitz, também. E em Paris, recentemente, os verdadeiros amantes da saga contaram com a aparição dos divos na sacada do hotel. Qual seria o grande problema em fazer algo assim para os 500 fãs brasileiros "apaixonados, calorosos, amáveis e amistosos", conforme palavras de Kris e Tay? Se era algo tããão difícil aparecer na sacada do hotel, porque não abriram uma exceção na coletiva para a entrada de representantes de sites que divulgam a saga há tanto tempo, como o Foforks, o Twilight Brasil, o Twilighters ou o Twilighters Love (esses 2 últimos promoveram uma campanha para trazer a premiere de Lua Nova ao Brasil). Nem incluo o meu blog nessa lista, pois estou nessa de Twilight há pouco tempo e, justiça seja feita, não me vejo merecedora de me colocar no mesmo nível desses verdadeiros fãs clubes virtuais. Eu sou uma recém-criada em meio a esses vampiros antigos (rs).
Será que acharam que encontrariam selvagens por aqui? Pensaram que o Brasil fosse uma grande selva amazônica? Para a Kristen ter dito que não achava que existiam tantos prédios em São Paulo durante a coletiva, é porque nem se deram ao trabalho de mostrarem um pouco da cidade a ela. Hellooo!!! Estamos na era do Google!!! Uma simples busca por "São Paulo" talvez mudasse a imagem que a diva tinha sobre a capital paulista que foi eleita a mais digitalizada da América Latina, além de ser o centro financeiro do Brasil.
Pra mim, tudo se resume em uma palavra: INCOMPETÊNCIA. #Prontofalei, sem medo de ser feliz!!!!!!! Agora, Paris Filmes e Cinnamon, atenção para as imagens a seguir e.... APRENDAM com quem sabe fazer... Se precisarem de ajuda na próxima, me coloco à disposição.

EM PORTUGAL, ROB TIRA FOTO COM FÃS

EM PARIS, CHRIS, KRISTEN, TAYLOR e ROB ACENAM PARA FÃS NA SACADA DO HOTEL

NO JAPÃO, ROB DÁ AUTÓGRAFO PARA FÃS, SORRIDENTE, NO AEROPORTO

NO MÉXICO, PAÍS VISITADO DEPOIS DO BRASIL, TAYLOR RECEBE QUEM? FÃS!

Segundo publicaram os sites sigmatwiomega, Volturi Guard e Twilight Crazy, a atriz Jennie Garth, esposa de Peter Facinelli, tem um fetiche interessante que parece apimentar ainda mais seu casamento com o nosso Dr. Carlisle Cullen. Ela lhe pede para interpretar o seu personagem vampiro em Twilight em seus momentos íntimos! O ator admite que a sua esposa é tão apreciadora de dentes-de-vampiro, que lhe pede constantemente para interpretar o seu personagem! Peter disse ao New York Daily: “Ela tem de me ver vestido sempre da mesma maneira. Ela diz: ‘Veste a bata do médico’ e eu digo, ‘Outra vez?”


A história de Johan

"Quando conheci os Volturi..." _ continuou Carlisle _ "...a história de Johan ainda corria pelos corredores da 'casa real'. Os fatos tinham acontecido há alguns poucos anos. Ouvindo aqui e ali, soube que Johan teve uma companheira de longas décadas chamada Nina. Ela trabalhava para os Volturi e possuía o interessante dom de sugestão. Ela conseguia sugerir um pensamento na mente de uma pessoa e fazê-la acreditar naquela ilusão como uma verdade incontestável. Sua voz transformava a mentira que quisesse em verdade. O que se sabe de Johan antes de se tornar vampiro é que ele era um conceituado cientista alemão, e que fora transformado por Caius, com quem mantinha uma grande amizade. Parece que Caius nutria por ele sentimentos que iam além da simples amizade, algo que ele não fazia questão de esconder. Johan, apesar de não retribuir esses sentimentos, tinha interesse em manter os fortes laços com seu 'criador'."
_ Peraí, peraí. Pára tudo! Você tá dizendo que esse tal de Caius é gay? _ é claro que o comentário tinha que ter partido de Emmet, seguido de uma espalhafatosa gargalhada. Ele não se conteve com a "grande" descoberta. Acabamos todos rindo da forma como meu tio "bobalhão" colocou a questão. Nada contra os gays, até porque fui criada sem preconceitos, e nem caberia esse tipo de coisa entre nós, vampiros.
Passado o momento "besteirol", alguém lembrou que tínhamos uma história para ouvir.
_ Pessoal, eu quero continuar ouvindo _ disse Jasper, sendo apoiado por papai e o restante da família.
_ Não sei qual a novidade, Emmet. O homossexualismo é muito comum entre os vampiros. _ repreendeu Carlisle.
_ Pra mim não tem nada de comum. Eu sei bem do que gosto _ disse Emmet, agarrando Rosalie por trás, e se mantendo em sua posição de vampiro machista.
_ Ok! Não vamos entrar no mérito da questão. Continue, Carl! _ pediu Esme, com um meio sorriso, tentando encerrar o assunto.
_ Então... onde parei mesmo?
_ Na parte que Caius é biba ... insistiu Emmet, explodindo em uma outra gargalhada, numa tentativa frustrada de conter a risada...
_ Chega, Emmet! Não vou tolerar este tipo de comentário preconceituoso. _ pediu Esme com mais firmeza, desta vez.
_ Ok! Desculpa. Foi mal. É que... não deu pra segurar. Vai lá, Carl, manda ver!_ era nítido que ele estava fazendo um enorme esforço para não rir novamente. Mas Emmet não ia contrariar uma ordem de Esme.
Carlisle continuou:
"Bem, todos com quem conversei eram unânimes em afirmar que Johan era um cavaleiro, um verdadeiro lord, de gosto refinadíssimo e muito político. Sabia conduzir bem sua relação com Caius, sem que isso ultrapassasse os limites da amizade. Nina teria despertado o amor de Johan, e vice-versa, logo que foi admitida pelos Volturi. Foi uma espécie de amor à primeira vista mútuo. Ficaram juntos por muito tempo. E vocês sabem que 'muito tempo' para um vampiro é algo realmente significativo. Mas uma coisa atrapalhava um pouco a relação deles: a obsessão de Nina por ser mãe. Por conta disso, Johan iniciou alguns estudos genéticos, envolvendo óvulos de vampiras jovens e espermatozoides de vampiros.
_ Por que de vampiras jovens? _ tive que interromper Carlisle, pois esse detalhe me chamou atenção.
_ Você sabe, Nessie. Pense um pouco na nossa aula de biologia, sobre as mulheres terem um número determinado de óvulos que vão sendo expelidos a cada ciclo menstrual...
_ Ah, claro..._ a explicação introdutória foi suficiente para eu entender. _ Nas humanas, por volta do 50 anos de idade esses óvulos acabam e elas entram na menopausa. Ou seja, não podem mais gerar filhos. Por isso os testes com vampiras novas. Claro! Teoricamente elas ainda possuiriam óvulos e, também teoricamente, poderiam reproduzir. Só que o organismo, o metabolismo vampiro é totalmente diferente do humano.
_ Exatamente, Nessie! E foi isso o que ele "descobriu". Na verdade apenas confirmou, pois já era mais que sabido que as vampiras não procriavam. Nem numa relação vampira-vampiro e nem na vampira-humano.
Continuando...
"Johan foi enviado numa missão científica, acho que na África, não lembro ao certo. Justamente nessa época, Nina estaria numa fase meio depressiva, devido aos testes genéticos sem sucesso de Johan. Existe muita história desencontrada sobre isso, um diz uma coisa, outros dizem outra, mas parece que Johan chegou a prometer que voltaria dessa viagem com uma resposta. Talvez ele temesse que ela fizesse alguma besteira, pois foi justamente nesse período que começaram a surgir notícias dos bebês vampiros."
_ Nossa! Esse Johan que você descreve não se parece em nada com aquela figura sem coração e ambiciosa que Nahuel nos falou _ comentou mamãe.
_ Na verdade, os acontecimento seguintes transformaram Nahuel nessa pessoa que ele é hoje..., justificou Carlisle.

Amanhã tem mais: se nenhum imprevisto acontecer...

É sempre muito interessante bisbilhotar os bastidores. Ver como tudo é feito... Eu a-do-ro!

By: Cullensnews

Analisando as várias entrevistas que já deu, é fácil perceber que Peter Facinelli é um cara super família. Uma pessoa extremamente amável tanto com os de casa quanto com os amigos e os fãs. Não é à toa que ele mantém um casamento de quinze anos com a bela estrela Jennie Garth.
Recentemente, em entrevista à Time Out Magazine, ele falou sobre tudo, das suas raízes até seus planos para o futuro, entre outras coisas.
Em um de seus momentos mais brilhantes na entrevista (de muitos, com certeza), ele fala sobre como ele e sua família conseguem manter-se juntos mesmo durante o período de trabalho (o que, para eles, ultimamente, tem sido o ano todo).
"Qualquer minuto que tenho de folga, eu tento ir pra casa", diz Peter. No ano passado, voou para Los Angeles em uma manhã de sexta-feira, pegou os filhos na escola, arrumou as decorações de Halloween, jantou com eles e voou, naquela mesma noite, para os sets de filmagem. "Mas vale a pena cada minuto que tenho para gastar com eles. Eu tento não ficar mais de duas semanas sem vê-los, mesmo que seja só por um dia. E também temos o Skype. Pelo menos podemos nos ver! Às vezes até jantamos "juntos" pela webcam. Eu comendo um ramen noodles e eles, em casa, degustando uma maravilhosa refeição caseira".

É Peter, faz parte!
Leia matéria na íntegra em:

Algumas fãs que estiveram na porta do Hotel Grand Hyatt, no sábado, durante a curta estadia de Kristen e Taylor no Brasil, amargam até hoje uma dúvida: eram eles lá naquela janela, com a cortina entreaberta, no 10º andar, dando tchauzinho e fazendo aparições periódicas? As meninas ao meu lado bateram o pé na certeza do "SIM, um deles certamente é Kris. Vimos até flashes dentro do quarto". Elas estavam tão certas que a cada passagem das figuras misteriosas pela tal janela, um grito ecoava entre as fãs. "AAAAAAA", "Kriiiiiiiis". Realmente a pessoa lembrava um pouco: branquinha, cabelo preto... Nem com a minha câmera, com zoom 200 mm, dava para tirar a prova dos nove. Havia insulfilm no vidro e o reflexo do sol piorava a situação. Mas eu consegui alguns registro com a minha fotográfica que, somados aos recursos do computador, deu à imagem um pouco mais de nitidez. Vejam o que vocês acham... Percebe-se claramente que do lado esquerdo da foto são duas crianças e há um adulto do lado direito, mas e essa pessoa aí acenando? É a Kris? Se for, que crianças são essas? Comentem...



 

...