EdwardBella93

Os fãs de"Crepúsculo" ficaram indignados com a dublagem feita para o primeiro filme da saga exibido na Globo nesta quarta-feira.

Entre as reclamações estão a tradução do nome do protagonista de Edward para Eduardo Cullen, a pronúncia errada de nomes de outros personagens e o uso de gírias brasileiras nos diálogos.

Ainda na manhã de hoje, os fãs protestam no Twitter e Eduardo Cullen aparece nos Trending Topics mundial do microblog.

O tópico está atraindo a atenção de pessoas de fora do Brasil, que comentam que Eduardo Cullen é a versão latina do vampiro. "Ao invés de brilhar ao sol, ele sua pimenta", escreve um rapaz. "Ele tem bigode e sombreiro", escreve outro.

 

Fonte.

O Next Movie listou as melhores Trilhas Sonoras do ano e Eclipse vem logo em 2º lugar!

“Eclipse é um quem é quem de indie rock melancólico com uma programação que faria o cérebro de Pitchfork explodir: Beck, Bat for Lashes, Metric, Vampire Weekend, Muse, The Black Keys… e a lista não termina aí. Talvez isso tudo não deveria ser surpreendente dado que a surpervisora de músicas, Alexandra Patsavas, fez seu nome sozinha tornando a série de televisão The O.C.: Um estranho no paraíso em uma avenida para exposição do indie rock, mas continua sendo uma surpresa muito agradável ver músicas dos filmes de Twilight se tornarem singles.”

Se quiser ver o resto da lista, basta clicar aqui.

Fonte. Via.


Impasse
_ Bem, estávamos falando sobre o que mesmo? _ desconversou Aro, sinicamente _ Ah, sim, Marcus estava desfiando seu rosário de lamentações.
_ Aro, não pense que vai me tirar do sério e me fazer perder a razão. São séculos convivendo ao seu lado. Conheço bem suas artimanhas. Tentar minimizar sua culpa, referindo-se a ela como se fosse um incidente lamentável, vai ser em vão _ manteve-se Marcus firme em seus argumentos.
_ Se alguém está tentando algo aqui, esse alguém é você: colocar todos contra mim para tomar meu lugar.
_ Não deturpe as coisas, Aro.
_  Não estou deturpando! Sua aproximação de Chelsea, por exemplo, foi muito conveniente. Principalmente porque você sabia que ela sempre foi um dos meus principais trunfos.
_ Sim, sei. A usava para que me mantivesse preso a uma lealdade involuntária. E nossa aproximação não foi por conveniência, mas não preciso ficar me justificando, pois é você que tem que dar explicações aqui.  
_ Você pode não querer se justificar, mas eu gostaria de saber o que Chelsea tem a dizer, afinal, seu irmão foi morto por essas criaturas peludas, naquela malfadada missão comandada por Flávio em La Push. O certo seria, hoje, você estar aqui vingando a morte de Afton e não aliada aos seus algozes.
_ Ela não precisa... _ iniciou Marcos em defesa da vampira, mas ela o interrompeu.
_ Pode deixar Marcus... Nunca foi minha intenção traí-lo, senhor, mas há coisas sobre as quais não temos domínio e uma delas são nossos sentimentos. Confesso que meu amor por Marcus não é de hoje. É irônico mas, logo eu, que sempre fui responsável por manipular o sentimento das pessoas, não fui capaz de ter domínio sobre os meus. Se estou aqui, é por uma única razão: apoiar Marcus, ainda que pra isso eu tenha que estar do lado de quem não tenho o menor apreço (referiu-se à Jake e sua matilha). A morte de Afton bastaria para querer vingança. Mas os sentimentos que me movem são mais fortes...
Aro, do alto de sua sagacidade, não deixou que Chelsea fosse mais longe na sua tocante declaração. Com um sorriso irônico estampado na cara e as mãos entrelaçadas, fez-se de emocionado com as palavras de sua ex-aliada.
_ Lindo, lindo! E poderia ser mais lindo se tanto amor fosse correspondido. Até hoje Marcus sofre com a morte de Didyme. Desde que minha querida irmã se foi, seu coração se fechou. 
_ Chelsea sabe muito bem o que se passa no meu coração, não precisa de você para traduzi-lo, Aro. E quanto a morte de Didyme, sua "querida irmã", saiba que é algo pelo qual você dará conta. Tenha certeza disso.
_ Oh, quanto ressentimento por algo que foi feito para o seu próprio benefício, Marcus. Aliás, é só o que tenho feito pela soberania Volturi todos esses séculos. Veja Jane e Alec! Acabei com um vilarejo inteiro porque vi neles um grande potencial. A transformação não era para ter ocorrido tão cedo, os queria mais adultos, mas aquela gente tinha que se meter? Fui obrigado a matá-los, antes que os ignorantes queimassem meus pupilos por bruxaria. E o que adiantou? Criei cobras para me morder.  Hoje estão aqui contra mim _ lançou ele a chantagem emocional. 
Estava claro o que Aro tentava fazer. Ele queria criar empatias a seu favor com todas aquelas histórias sobre Chelsea, Jane e Alec. Mas seus tiros pareciam sair pela culatra.
_ Apenas cumprimos ordens, senhor! Marcus e Caius foram unânimes em sua ordenança e as cumprimos, sem qualquer passionalidade. Eu e meu irmão temos perfeita noção sobre tudo o que fez por nós, mas após séculos ao lado dos senhores, aprendemos muita coisa, principalmente que o ideal Volturi está acima das pessoas. Estaremos do lado de quem estiver no comando _ declarou Jane, sem demonstrar qualquer emoção. 
_ Faço minhas as palavras da minha irmã _ pontificou Alec.
Era nítido que Aro estava  começando a se preocupar com a debandada Volturi. Sua expressão de segurança e altivez começava a dar lugar a uma visível insegurança, camuflada pelo falso sorriso que procurava manter no rosto.
_ E vocês, Félix e Demetri, são da mesma opinião de Alec e Jane? Pergunto porque sempre me foram tão leais que confesso ter me surpreendido ao vê-los aqui.
_ Também seguimos ordens, senhor, apenas isso. Perdoe-nos se o decepcionamos, mas fomos treinados para ser leias aos ideais Volturi, como bem colocou Jane _ respondeu Félix.
_ Se bem que nossos serviços já não pareciam tão relevantes assim, depois da aquisição de Flávio. Fomos postos de lado na maioria das missões importantes _ aproveitou Demetri, despejando sua insatisfação.
_ Ora Demetri, Flávio já é morto. E eu precisava testá-lo, por isso o enviava nas principais missões. Não tome isso como demérito, meu caro _ replicou Aro.
Nossa atenção foi quebrada pela chegada de Angelina, Emmet e Rosalie com o bebê no colo. Nem sinal de Heidi. Aliás, olhando por cima da copa das árvores, pudemos ver, ao longe, uma fumaça acinzentada subindo, deixando claro qual havia sido o destino da vampirona. Nina, imediatamente, correu em direção à Rosalie e pegou seu bebê imortal. Ao levantá-lo nos braços, soltou um urro de dor ou raiva, ao constatar e evidenciar a todos o que havia acontecido. A criança estava sem os braços.
_ Vocês disseram que protegeriam meu Gabriel! _ esbravejou Nina, agarrada ao pequeno vampiro.
_ Não esperávamos a chegada daquela vampira. Ela foi rápida demais. _ tentou explicar-se Rosalie.
_ Quando vimos ela já havia pegado o bebê. Mas trouxemos os bracinhos. Dá pra costurá-lo de volta. Papai faz isso com perfeição. _ complementou Angelina, entregando-lhe os membros decepados.
_ Se te serve de consolo, a vampira que fez isso aí era rápida, mas não era párea para nós. Demos um jeito nela _ avisou Emmet.
_ Menos uma. _ lamentou-se Aro, como num pensamento alto que acabara de escapulir.
_ Você está cada vez com menos cartas nas mangas, meu irmão. Assim vai ficar difícil apoiá-lo _ disse Caius, sem o menos pudor, deixando Aro irritado.
_ Ora, Cale-se Caius. A história aqui não precisa ter perdedores. Pra isso existe o diálogo. 
_ Não há o que dialogar com você, Aro. Independente do que qualquer um aqui decida, eu sei bem qual é a minha intenção em relação a você. Minha missão aqui, hoje, é apenas uma, e não pretendo sair sem cumpri-la _ desabafou Johan.
_ Não me subestime, meu caro! Não se deixe enganar pelas aparências. _ blefou Aro _ Aliás, devia me agradecer por não ter matado Nina, como era a vontade de Marcus e Caius.
_ Como era nossa vontade, não, como manda a lei Volturi. _ corrigiu Marcus.
_ Agradecer? Você a manteve escondida todo esse tempo. Pra quê? Por quê? _ insistiu Johan, esperando uma resposta de Aro, mas a revelação veio de Nina.
_ Por que precisava dos meus poderes. Cheguei a acompanhar o tal de Flávio em várias missões, provavelmente algumas tinham relação com você, Johan, mas eu não sabia, não podia ter acesso a detalhes. A cada missão meu filho ficava sob a guarda de Heidi e Renata, que só o devolviam depois de confirmarem o sucesso da operação.
_ Aro usava a criança para mantê-la sob seu domínio. Por isso a deixou ficar com ele. Sabia que você faria qualquer coisa para tê-lo e, depois, para mantê-lo protegido. _ concluiu Johan.
_ Eu sei. E mesmo sabendo que você estava por aí, não podia me revelar. Mesmo porque a informação que me passaram era que você me abandonara. Além disso, eu era... ou melhor... sou uma transgressora das leis vampíricas. Mas não posso mais viver sem meu bebê imortal _ confessou Nina, agarrada àquele que considerava seu filho.
_ Ela queria o bebê e eu a queria. Foi apenas uma troca _ tentou Aro, sem sucesso, tirar a importância da situação.
_ E por que eu não sabia disso? Por que só agora estou tomando conhecimento dessas informações. _ questionou Sulpícia.
_ Não queria importuná-la com esses assuntos chatos, de trabalho, meu amor. Pra que cansar sua beleza com esses pormenores? Por favor, Sulpícia, não complique mais as coisas! _ desconversou Aro, driblando as perguntas de sua esposa.
_ Sinto lhe informar Aro, mas você é tão transgressor quanto Nina, por manter um bebê imortal. E você sabe bem qual a punição _ informou Marcus.
_ Você não decide nada sozinho. Caius tem que estar de acordo _ mandou Aro, em vão.
_ Lei é lei, não é mesmo meu irmão? Lamento! _ respondeu Caius, friamente, deixando Aro sem saída.
_ E testemunhas não faltam aqui pra confirmar seu dolo, além da prova do crime estar bem à nossa frente, apesar da sua tentativa de se livrar dele _ complementou Carlisle, referindo-se ao bebê imortal.
_ Eu sancionei esta lei e eu a revogo. Além do mais, se fosse para cumpri-la, Nina teria que pagar também, assim como o bebê. Afinal, como disse Caius: lei é lei. É o que você quer Johan? _ apelou Aro.
_ De jeito nenhum. Ninguém encosta em Nina _ pôs-se Johan à frente de sua amada.
_ E nem no Gabriel _ avisou Nina, protegendo seu pequeno ser.
_ Então, ou a lei é revogada, fica o dito pelo não dito e vamos todos embora como se nada tivesse acontecido, ou teremos um impasse aqui. Além do mais, se algo me acontecer, um certo vampiro louro com sobrenome Cullen também morre. Basta eu apertar uma tecla deste celular _ ameaçou Aro, exibindo o aparelho, e colocando em cheque não apenas a vida de Nina como também a de Jasper. Nesse momento, Alice se mostrou aflita e suplicou.
_ Não! Isso não vai acontecer!
_ Não adianta me mostrar acontecimentos que ainda não se concretizaram, Alice. Você tem um dom maravilhoso, mas sabe que mudanças de decisões repentinas podem transformar todo o futuro. _ lembrou Aro.
A questão havia sido levantada. Estava nas mãos de Marcus e Caius resolvê-la. Para nós, os Cullen, ter Aro fora do caminho era o ideal e, ao meu ver, o mais justo. Mas tínhamos Alice e Jasper em seu poder, e isso nos deixava com as mãos atadas.

Todo ano Peter Facinelli  abre a porta de sua casa para dar detalhes do seu Natal em família. Esse ano, ele divulgou foto de sua linda árvore de Natal. Confiram:


Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram o ano juntinhos a maior parte do tempo, dentro e fora dos sets de “Amanhecer”, mas não puderam compartilhar o Natal sob o mesmo teto e, pelo que parece, também não ficarão juntos no Ano Novo. “Robert irá passar as festas em Londres, com sua família e amigos, enquanto Kristen vai voltar para Los Angeles”, informou uma fonte para o Showbizspy.
Ah, tudo bem, festas de fim de ano com a família e depois compensam a saudade!
Fonte: Pipoca Moderna



Neste sábado de natal, a MTV Americana divulgou sua lista para os cinco casais mais quentes do momento. Para variar a dupla Robert Pattinson e Kristen Stewart, os protagonistas da Saga Crepúsculo, saíram como os vencedores.
O casal esteve este ano no Rio de Janeiro para as filmagens do capítulo Amanhecer, o último da franquia Crepúsculo. Ainda segundo a MTV, os dois levaram o caneco para casa, pois conseguem manter o romance longe da mídia e cita a visita de Pattinson ao set de filmagens de On the Road, filme dirigido pelo brasileiro Walter Salles e estrelado por Kristen Stewart.
Fonte: Cine Click


 

...