Ashley também aparece na lista da People

Lembram da matéria sobre o ranking das mulheres mais bonitas divulgadas pela revista People, onde não aparecia na lista Ashley Greene? Muita gente sentiu a falta da nossa "Alice" e reclamou sua ausência. Inclusive eu. Pois reclamamos a toa. Ashley está lá na relação da People, linda e faceira, ao lado de Julia Roberts, de 42 anos, (que lidera a lista e aparece no ranking da publicação pela 12ª vez), nossa diva Kristen Stewart, Halle Berry, Angelina Jolie e Jennifer Lopez. Já Robert Pattinson integra a sessão masculina do ranking.
A eleita do ano passado foi a atriz Christina Applegate, que tornou pública a sua luta contra o câncer de mama, tendo acabado por fazer uma dupla mastectomia.


Robert, é claro, está na lista dos homens mais bonitos da publicação


Fonte: www.tvi24.iol.pt

Além de passarelas e das tendênciaslançadas pelos fashionistas, muitas roupas e acessórios que aparecem na e no sendo usados por celebridades podem rapidamente virar um entre os consumidores. Quando isso acontece em Crepúsculo, romance premiado que ganhou as telonas e virou a grande sensação do momento, qualquer peça pode ser foco de uma verdadeira obsessão. O novo item que pode virar moda e enlouquecer garotas fanáticas pela saga sobre vampiros é o anel de noivado dos personagens Edward Cullen e Bella Swan, que aparece no terceiro filme,Eclipse, e acaba de ganhar uma réplica à venda nos Estados Unidos. O anel criado pela Infinite Jewellery Company tem formato oval com vários diamantes incrustados, assim como o que aparece no filme. A réplica mais cara custa US$ 1.979, mas existe também uma versão super em conta (sem os diamantes) que custa US$ 35. Todas as peças foram feitas em versões douradas e prateadas.


O site da marca já aceita encomendas do produto, mas infelizmente só faz entregas nos Estados Unidos.


Chris Weitz, o diretor mais querido, amado e idolatrado da saga Twilight, escreveu sobre o Robert na Revista Time.


"Eu tenho que ser cuidadoso sobre o que eu escrevo aqui, porque será o tweeted do momento tão logo a TIME colocar on line. E se eu disser algo ruim sobre Rob Pattinson, eu estou morto. Essa é a devoção que os filmes Crepúsculo inspiram. Não é certamente como ele planejou. E embora eu estou continuamente impressionado com a altivez com que ele lida com a histeria, eu às vezes acho que ele levaria tudo de volta se fosse dada a chance. Porque, essencialmente, Rob, 23, é uma espécie, reservado, estudioso, um cara que prefiria passar a noite numa mesa de canto no pub com os amigos - um pouco estranho, francamente, no melhor sentido.
Assim como escrever sobre alguém que parece responder à pergunta retórica freudiana, O que as mulheres querem? Talvez vale ressaltar que seria divertido tomar uma cerveja com ele, mesmo se ele não fosse Edward Cullen. Isso porque nós não vimos um décimo do que ele pode fazer na tela. E que as coisas importantes, além do véu de Hollywood, ocupam o seu tempo também - música, conversa, as idéias, o senso do absurdo. Que, talvez, explique por que ele nunca chega receba ao meu e-mails. Eu amo você, Rob! Ligue me!"

P.S. Chris, eu quero MUITO tomar uma cerveja com o Rob. Me indica, por favor...rs
P.S.S Rob, eu também te amo! Me liga!

Agora que sabemos, oficialmente, que "Amanhecer" (Breaking Dawn) será dirigido por Bill Condon, é o momento perfeito para dar uma olhada em alguns dos seus trabalhos anteriores, para ver o que poderemos esperar de seu estilo e método.
Condon dirige filmes desde 1987, quando começou a sua carreira como diretor de “Sister, Sister” (protagonizado por Eric Stoltz e Jennifer Jason Leigh), e desde então dirigiu cerca de nove filmes. Também trabalhou numa boa quantidade de filmes (incluindo “Chicago” – que lhe rendeu uma indicação ao Oscar – e “Shortcut To Happiness”).
Três dos seus filmes, em particular, têm recebido uma boa quantidade de elogios e atenção e ele foi tanto diretor quanto roteirista para esses projetos. São eles, “Gods and Monsters” (pelo qual ele ganhou o Oscar de Melhor Roteiro, com Brendan Fraser, Ian McKellen e Lynn Redgrave), “Kinsey” (protagonizado por Liam Neeson e Laura Linney) e “Dreamgirls” (com a vencedora do Oscar Jennifer Hudson, Jamie Foxx, Beyonce Knowles e Eddie Murphy).
Como se pode ver, isto é bem uma mistura eclética de trabalhos.
Logo no início, quando o nome de Bill Condon estava circulando sobre a sua possível escolha, a MTV fez uma grande lista de alguns dos prós e contras de sua seleção.
Uma das coisas que foi apontada sobre Condon é que ele tinha experiência no gênero “sombrio e sinuoso” (como evidenciado pelo seu trabalho em “Chicago”, “Gods and Monsters” e “Candyman: Farewell To The Flesh”), mas também notou-se que ele ainda não havia trabalhado na categoria de filme “teen”.
Ainda assim, uma análise de sua repertória cinematográfica certamente sugere que é um homem com uma enorme capacidade.
Veja os trailer de seus maiores sucessos:











Fonte: TwilightPT

Um dia ouvi uma entrevista do Robert, logo após a Premiére de "Crepúsculo", comentando sobre um fato que ele considerou meio louco: uma brasileira ter ido até Londres vê-lo. Esse fato o marcou ao ponto dele citá-lo na tal entrevista dada à GM TV (veja aqui). Na época achei o máximo ele ter citado o Brasil, graças a essa fã "louca". Daí, hoje, me deparo no Twitter com uma fã, a @Twizonebr, tuitando no microblog sobre o dia em que não só viu e conseguiu um autógrafo do Rob, como também trocou umas palavrinhas com eleeee. Daniella M. Cullen (descobri que o "Cullen" no sobrenome não é fictício, é verdadeiro) é a tal brasileira mencionada na entrevista do astro. Vejam vocês como o mundo é pequeno (pelo menos o virtual é!)! E eu não poderia deixar de publicar sua experiência aqui. Confiram a história escrita pela própria que, na verdade, mora na Inglaterra e que, apesar de ter impressionado o Rob por ter se "deslocado" do Brasil até lá, seu "deslocamento" não foi tão grande assim. Nem de avião precisou. No máximo um trem ou um busão. Mas ela é brasileiraaaaa, e o que ela viveu é único e milhões de fãs gostariam de ter estado no seu lugar. Diz aí Danii!

"Cheguei lá 4am e a premiere começava só as 6pm! Esperar por 14 horas em um frio de -2 graus valeu CADA segundo.
Primeiro tinha umas meninas (meninas? elas tinham uns 30 anos!) do nosso lado com um poster falando que elas estavam esperando desde 3 da manhã – o que era mentira- e se não ganhassem um autógrafo elas iam chorar. Nisso, eu peguei um papel e escrevi que era Brasileira e estava esperando desde 4 da manha. -o que era verdade. Quando o Robert Pattinson chegou perto eu mostrei o papel pra ele e ele leu e fez uma careta. Nisso eu falei “Vim pra te ver” e ri. Ele parou de assinar tudo, voltou para perto de mim, colocou a orelha perto-ish de mim e falou 'Sorry I can’t hear you' ('Desculpe, não consigo te escutar'). Quando eu falei de novo a mesma coisa ai ele 'Really? Jesus!' ('Sério? Meu Deus!') e comecou a rir! Perguntei se podia tirar foto com ele e a agente (?) dele disse que não e ele pediu mil desculpas mas disse que não podia pois tinha muita gente. Depois veio a Kristen Stewart. Ela veio e parou na minha frente! Então foi aquele MAR de revistas, posters, papeis, livros sei lá o que mais entre eu e ela.
Ela ignorou todos e ficou me procurando. Assim que ela viu meu rosto ela disse “hi” meio sorrindo e eu fiquei sem falas, apenas sorri feito uma idiota e falei “hi”. Então ela sorriu de novo, assinou meu poster e foi embora, ignorando todos aqueles que enfiaram as coisas na nossa cara! Foi um momento curto porém LINDO.
E por último foi a Catherine que assinou tudo que pediam e respondia as perguntas. Ela foi com quem mais eu falei. Ela agradeceu o suporte dos fãs e que esperava que gostássemos do filme. Ela também disse que os fãs são maravilhosos."


Daniella com o seu "troféu" nas mãos. A prova do fato ocorrido

O cobiçado autógrafo de Robert

Acredito que aí ele estivesse boquiaberto com a "brasileira looouca", que foi lá só para vê-lo

A emoção de saber que é amado no mundo todo, até no Brasil, claaaaro. E a Danni fez ele saber disso.

O momento tão esperado: o autógrafo!

E lá vai ele! OMG! "Me levaaaa!"


Fonte e fotos: Twizone Brasil

Summit Entertainment confirmou que Bill Condon irá dirigir o filme “The Twilight Saga: Breaking Dawn”, (Amanhecer) baseado no quarto livro da série Twilight, da autora Stephenie Meyer. Breaking Dawn já está sendo escrito por Melissa Rosenberg e irá estrelar os já conhecidos Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer acompanharão o projeto.
“Trazer Breaking Dawn para as telas requer uma graça e inteligência magníficas e acreditamos que Billy Condon é exatamente a pessoa correta para isso, que já havia nos mostrado grandes talentos criativos e sensitivos.” – Disse Erik Feig, presidente do departamento de Produção e Aquisição da Summit Entertainment.
A autora Stephenie Meyer também teve a sua participação: “Estou tão emocionada que Bill quer trabalhar conosco. Eu o acho genial e estou ansiosa para ver o que ele fará”.
“Estou bastante ansioso e feliz por ter a chance de trazer o clima de Breaking Dawn para as telonas. Como os fãs da série sabem, esse é um livro único – e esperamos criar uma experiência única em qualidade cinematográfica”, disse Bill.

Fonte: TwizoneBr

Um poster de cada. Para quem é Team Jacob, Team Edward, Robsten, Robsessed, Kristen Defenders, enfim, para todas as tribos Twilight! Mais uma vez a Summit mata a gente com suas artes gráficas. Confiram aí!



Juntando um pedacinho de cena aqui e outra ali. Uma fotinho aqui e mais uma ali, nós, fãs, vamos matando um pouco da nossa ansiedade de saber como deve ter ficado o terceiro filme da saga: Eclipse. Abaixo, mais umas peças para a nossa "colcha de retalhos" (rs).

Só pra variar, climão entre Edward e Jacob, num encontrinho básico em frente à casa de Bella

Jacob e Bella provavelmente ouvindo a história dos quileutes e curtindo uma fogueirinha

A família mais linda do mundo, os Cullen, atentos: confronto à vista

Mais uma cena de Eclipse, onde Edward e Bella conversam, deitadinhos na cama, no quarto de Bella, sobre o porquê de Edward não querer transformá-la. Um linda cena romântica, da qual reproduzo uma das falas mais lindas ditas por nosso Ed:

"Arriscar a sua (alma), apenas para eu nunca perder você, seria a coisa mais egoísta que eu já fiz"

Aaaaaaaai! Essa é pra suspirar apaixonada mesmo! Confiram aí a bela interpretação, na voz dos nossos divos.

Isso mesmo!!!! Podem começar a juntar as moedinhas, deixar o porquinho BEM gordo porque saiu a data de lançamento do DVD Lua Nova, para comprar, aqui no Brasil.


A lata e o DVD vão estar disponíveis para compra a partir de 26/06 [Quase na estréia de Eclipse].
Confiram as edições e os conteúdos extras:

-A versão em Blu-Ray
-A edição em DVD simples, sem o disco de extras
-A edição do DVD duplo com capa em 3D
-A edição do DVD duplo em lata especial com os seguintes brindes:

4 cards oficiais do filme
1 ingresso de cinema para Eclipse
1 Mini poster de Eclipse
1 camiseta de Eclipse
O DVD duplo terá o seguinte conteúdo extra (mais de 1 hora):

Disco 1: áudio comentário e prévia de Eclipse

Disco 2: Documentário completo de 6 partes que levará você aos bastidores da saga. Vídeo-clipes de Death Cab for Cutie, Anya Marina, Mutemath e bastidores do clipe do Muse.

Fonte:
AQUI


Visita indesejada
Despertei de um sono pesado e gostoso, que pareceu durar séculos. Eu estava renovada. Podia ficar mais um bom tempo sem dormir. Imediatamente, procurei pelo Jake e lá estava ele, esparramado no chão, em cima de um saco de dormir aberto. A respiração forte denunciava que ele estava dormindo profundamente . Ele realmente estava precisando descansar. Resolvi deixá-lo recarregar as energias, não sabia o que estava reservado para nós no decorrer do dia e, seja lá o que fosse, ele iria precisar estar disposto.
Um pequeno feixe de luz adentrava o barco por uma das janelinhas redondas e pousava bem sobre o meu braço, refletindo em uma pulseirinha de ouro com bolinhas que eu havia ganhado do papai em meu penúltimo aniversário. Fiquei brincando um pouco com o reflexo que o brilho causava nas paredes do barco e, então, bateu uma forte vontade de dar um mergulho. Será que seria prudente? Olhei pela janela e o mar estava convidativo, mas não dava para ver direito a praia. Tentei captar algum som vindo de lá e nada. Apenas as ondas, os pássaros e alguns latidos. Devia ser muito cedo. Cedo o suficiente para ver os pescadores se preparando para mais um dia de pesca. Eles saíam logo após o sol se pôr 
Saltei sobre Jake e parei já próximo à escadinha que leva ao convés. Subi devagar e abri a portinhola com cuidado. Meus ouvidos e olfato não captaram presença humana ou não-humana.
O pier estava vazio. Subi ao convés e vi que a praia também estava deserta. Que bom. Respirei fundo. Queria guardar na minha memória o cheiro da manhã daquele lugar tão lindo. Do barco, avistei o tal penhasco de onde mamãe mudou a história da sua vida e fiquei imaginando se eu estaria ali se ela não tivesse feito aquela "loucurinha". Deve ter sido uma experiência interessante. Por que não experimentar? Em alguns segundos, entre decidir e executar a ideia, eu já estava lá em cima.
"Uau, que visão!" Dali de cima La Push era ainda mais bonita. Um verdadeiro cartão postal. Tirei algumas fotos com o celular que estava no meu bolso e, então, me preparei para saltar. Tirei o short e fiquei só de calcinha e camiseta. Eu sei que estava me arriscando ao cubo, mas eu ia ser bem rápida. Um mergulho apenas. Fiz pose de nadadora olímpica, dei mais uma respirada e... "Não! Não pode ser!". Aquele era um cheiro familiar pra mim, mas com um toque diferente. Aquilo era cheiro de.... VAMPIRO! E não apenas de um.
Instintivamente, me virei num salto, me posicionando como um felino pronto para atacar e, então, confirmei o que meus sentidos haviam me avisado. Meus olhos se depararam com uma figura esguia e sombria, vestindo um longo sobretudo preto, parada sob a sombra de uma enorme árvore, a uns 300 metros de mim. Não era ninguém que eu conhecesse. Vampiro eu sei que era, mas de nenhum clã conhecido. Foi quando avistei um cordão com um enorme pingente brilhante, pendurado em seu pescoço, com o brasão Volturi. Sei que ele não estava sozinho. Senti cheiro de outros iguais a ele. Os vampiros que se alimentam de sangue humano têm um odor característico, além dos olhos cor de sangue. E este parecia ter feito sua refeição recentemente. Os olhos vermelhos brilhavam, enquanto me observavam atentamente. Parecia me analisar, me estudar, com a cabeça levemente inclinada e o dedo indicador no queixo. Eu podia saltar, fugir, mas não seria uma atitude inteligente e nem certa. Não sabia quantos eram e eu não podia deixar Jacob para trás. Certamente, eles sabiam de Jake e iriam atrás dele. Não tinha jeito, eu ia ter que lutar. Eu estava totalmente alerta. Todos os meus instintos ligados no máximo. E então tentei tirar alguma informação daquele Volturi desconhecido.
_ Quem é você? Por que está aqui? Foi Aro que te enviou?
Pausada e calmamente, ele respondeu cada pergunta. Ao mesmo tempo que se aproximava.
_ Meu nome é Flávio. Vim aqui pra cumprir uma missão. E, sim, foi Aro quem me enviou.
_ Que missão?
Ele ameaçou dar mais um passo em minha direção.
_ Tá bom aí! _ ordenei.
Ele deu um meio sorriso, levantando uma das sobrancelhas, demonstrando cinismo. Com um gesto de mão no ar, deu a entender que sua resposta era: "como queira".
_ Minha missão é você, minha cara.
_ Eu?
_ Sim, você, criaturinha interessante. Me diga, como é ser meia humana e meia vampira? Deve ser muito estranho.
_ Que conversa é essa, hem? Tá querendo me distrair? Acha que não sei que tem outros com você?
_ É verdade, não vim sozinho. Geralmente quando saímos em missão, dependendo de qual seja, sempre vamos em grupo.
_ E por que eles não aparecem? Vocês estão em quantos?
_ Como você faz perguntas, menina. De qualquer forma, logo saberá quantos somos. Mas antes, deixe que eu me apresente melhor. Sou uma aquisição recente dos Volturi e tenho umas habilidades especiais. Habilidades essas que terei que usar em você. Mas não se assuste. Não se trata de nada doloroso. Nada ao estilo Jane ou Alec... _ Mais uma vez deu aquele sorriso esquisito.
Que habilidades são essas? Se acha que vai me matar sem uma boa luta, está muito enganado.


 

...