Fanfic (do inglês fan=fã + fic=ficção) é uma historia feita por um fã, utilizando personagens de outros animes. E o que apresentaremos a seguir é uma fanfic criada por Monica Marinho, uma admiradora da saga e do trabalho de Stephenie Meyer, que resolveu dar asas à imaginação e criar uma versão própria sobre o que poderia ser o "Livro de Renesmee". Nossa "escritora" avisa que não é uma profissional no assunto e já se desculpa, com antecedência, com aqueles que não gostarem da história, assim como também pelos possíveis erros. Pode ser que até o término das postagens, ela consiga dar continuidade a sua fanfic. Tudo dependerá da opinião dos leitores do blog. Caso esta primeira parte agrade, continuaremos, senão, pararemos as postagens. Dividiremos o texto em partes. Segue a primeira:


Mudanças

Seis anos se passaram. É estranho não estar mais crescendo normalmente como antes. Quero dizer, normal para mim e minha família. Só Charlie e Renée, meu avô e minha avó humanos, parecem não se acostumar com essa minha peculiaridade. Aliás, eles levaram um bom tempo para se adaptarem a tudo.

Para Charlie foi mais fácil se adaptar a toda essa história de vampiros, lobos e eu, graças à sua nova companheira: Sue, mãe de Seth e Leah. Mas para Renée, foi bem difícil. Contar a ela sobre tudo não estava nos planos da mamãe, mas Renée é muito perspicaz e, mesmo que não fosse, não demoraria muito para que percebesse algo estranho no ar (e em nós), durante a visita que nos fez em Forks.
Mamãe tentou inventar algumas histórias sobre um tratamento estético revolucionário para justificar sua clara transformação e o lançamento de umas lentes de contato diferentes – essa foi de doer – e manter a farsa sobre ela e papai terem me adotado. Mas bastou Renée dar uma pressionada para que mamãe revelasse nosso segredo. "Bella Swan, me conte logo o que você tem pra contar, seja lá o que for. Só quero a verdade." Vovó sabe intimidar quando quer.
Em princípio, ela ficou bem assustada, mas passado o susto, começou até a ver um certo glamour em nosso modo de vida. Acho Renée divertida e, às vezes, tenho a sensação de que ela gostaria de ser uma de nós. A ideia da "juventude eterna" a atrai bastante, mas não seria justo com Phil, e ela sabe disso. Falando em Phil, ele é o único da família que não sabe de nada. Ele é tão desligado e está sempre tão ocupado com o baseball, que nem precisamos nos dar ao trabalho. Creio que para Renée não deve ser uma tarefa fácil esconder tamanho segredo da pessoa que ama. Mas ela sabe que é necessário, para a segurança dele e a nossa. Por este motivo, nos vemos menos do que gostaríamos.
De uns tempos para cá deixei de me desenvolver com tanta velocidade. Parece que, de repente, dei uma parada, mas isso depois de um turbilhão de mudanças: ganhei seios, nada muito chamativo, mas o suficiente para provocar comentários engraçadinhos em casa. Pior foi quando sangrei por minhas partes íntimas. Esta novidade, sim, causou um grande susto em todos, principalmente em mim. Já tinha lido alguma coisa a respeito e concluí que devia estar “menstruando”. Só não sabia que a minha parte humana teria me dado esta capacidade também. E, então, mamãe, vovó e Carlisle confirmaram minha suspeita: eu estava me tornando mulher. Meu corpo estava pronto para “procriar”, ou seja, minha espécie pode gerar filhos. Vovô ficou fascinado com a descoberta e papai desesperado com a possibilidade da "procriação".
De todas as características humanas, essa era uma que eu dispensaria: “menstruar”. Em mim a “coisa” acontece de uma forma diferente: dura apenas algumas horas. Soube que nas humanas o ciclo dura alguns dias. Ugh! Nem consigo imaginar tamanho desconforto. Ainda assim, preciso tomar cuidado para não deixar vestígios no banheiro. Muita coisa estranha aconteceu com meu corpo e com a minha mente, em especial. Meus sentimentos e reações em relação a Jacob também passaram por uma espécie de transformação.
Desde aquele tenso encontro com os Volturi, quando eles “fugiram com o rabo entre as pernas” - como costuma dizer meu pai - que não temos mais motivos para grandes preocupações. A única, desde então, foi a de nos mudarmos para um local mais afastado e praticamente desabitado, o centro-sul do Alasca, para que eu pudesse me desenvolver em paz, longe de olhos humanos. Ou melhor, de quase todos. Como já disse, Charlie e Renée costumam vir nos visitar, além de Billy e os lobos, amigos de Jacob, que, claro, mora conosco.
Carlisle, Esme e meus tios também continuam dividindo o mesmo teto com a gente. Somos uma grande família. Hoje, Rosalie não é tão apegada a mim quanto antes. Esse apego diminuiu, ou se transformou, quando comecei a tomar formas adolescentes. Eu a entendo e gostaria muito que ela pudesse ser mãe um dia. Ter o seu próprio bebê. Sou tão grata a ela por ter me ajudado a nascer - independente dos seus reais motivos.

Vivemos num lugar chamado Point Makenzie, perfeito para nós. A população de Point, se resume a 111 habitantes – aliás, quando viemos morar aqui, aumentamos drasticamente a densidade demográfica local, que saltou, “de repente”, para 121 habitantes.

Point é um pequeno distrito do município de Anchorage, uma cidade mais habitada e movimentada, onde está localizada a Universidade do Alaska, onde papai, mamãe, Emet, Jasper, Alice e Rosalie estudam atualmente, e onde logo estarei estudando também, assim que Jasper cuidar de minha documentação escolar.

Mamãe se propôs a administrar essa parte, mas a maneira pouco ortodoxa de Jasper lidar com o assunto costuma ser mais eficiente para as nossas necessidades. Eu, por exemplo, pela minha idade, já deveria estar concluindo o colegial, mas não pude frequentar uma escola pelos motivos óbvios. Então, estudo em casa e meus conhecimentos vão além do que eu aprenderia numa escola avançada.
Estou pronta para, ano que vem, estar ingressando na universidade. Por isso, Jasper vai dar um jeitinho para que eu tenha um bom currículo escolar, que faça jus à minha capacidade intelectual. Estamos providenciando outro para Jacob que, apesar de não ter o meu dom de “sugar conhecimento” e nem minha super-memória, conseguiu boas notas nas provas que papai nos submete periodicamente.
Jacob acabou não se formando da forma tradicional por minha causa, mas Alice prometeu que fará uma “festa de formatura” para nós dois. Afinal, segundo ela mesma disse: “Um Cullen sem festa de formatura, não é um Cullen.” E a regra se estende a Jacob já que ele já pode ser considerado “da família”. Alice adora um pretexto para fazer uma festa. Pena que aqui os eventos se resumem a nós. Sem convidados de fora. Vez ou outra o clã Denali, Charlie, Sue e alguns da matilha de Jacob e de Sam comparecem.
Por: Monica Marinho


Fotos: "Alunos" devidamente produzidos com suas becas amarelas, se dirigem ao set, enquanto Kristen se prepara com seu figurino à mão. Abaixo, Billy Burke, que vive Charlie, se apronta para a gravação.

O elenco do terceiro filme da saga Twilight, “Eclipse”, esteve filmando em agosto, no “David Thompson High School”, em Vancouver. A locação servirá de cenário para a "Forks Hight School" do livro. O cast em peso aterrissou no Vancouver International Airport (YVR). Mais de 100 figurantes foram usados em New Moon para as gravações no colégio. Lá foram filmados os takes da formatura de Bella e Cia.

Leia notícia na íntegra em www.onlocationvacations.com/tag/eclipse/


É bem verdade que o amor entre Edward e Bella é o tema central da saga Twilight, mas nem só desse romance vive a saga. Outras lindas histórias compõem a trama. Veja o caso do Dr. Carlisle e Esme Cullen. Eles formam um casal inspirador. É tanto amor entre eles, que o sentimento transborda e contagia quem está por perto. Vide Alice e Jasper, Rosalie e Emmet e, claro, o nosso casalsinho protagonista. Se formos analisar a fundo cada relação, veremos o toque deles dois em todas. Não é à toa que formaram uma família tão maravilhosa. Mereciam até um livro à parte. Anota aí a sugestão, Steph! (Olha aintimidade!) Se depender de nós, fãs, a saga não terá fim... Twilight forever!



Muse é muito bom, e tê-los, mais uma vez, na trilha sonora de Twilight é melhor ainda. Depois de "Supermassive Black Hole", em Crepúsculo, outro musicão, agora na trilha sonora de Lua Nova. Com vocês: "I Belong to You", postado no Youtube por "emeraldcactus".

A última edição da revista Allure, traz na capa a protagonista de Crepúsculo, Kristen Stewart. Em entrevista à publicação americana, a atriz, que vive Bella Swan na saga escrita por Stephenie Meyer, fala sobre sua personagem e como encara a histeria global que se criou em cima de um dos maiores sucessos de Hollywood nos últimos anos. Confira reprodução da matéria abaixo:


Kristen Stewart pode andar no tapete vermelho, vestir alta costura e esporte nas estréias de filmes e fazer inúmeras sessões de fotos - mas "a estrela da saga Twilight" diz que não é fã da obsessão de Hollywood com o glamour.
"Vou lá fora vestindo uma T-shirt funky, cabelo sujo e as pessoas dizem, ‘O que há de errado com ela? Ela precisa investir em uma escova de cabelo’”, disse a atriz de 19 anos, à revista Allure, na sua edição de novembro. "Eu sou do tipo... Eu não sou aquela garota! Nunca fui aquela garota... "
E, enquanto milhões de "Twi-hards" dariam tudo para dividir a tela com Robert Pattinson, Kristen também revelou que não está impressionada com a fama que vem junto com a protagonista de uma das franquias mais quentes de Hollywood.
"O povo me disse [quando eu assinei com 'Twilight'] que haveria um monte de fãs... as pessoas que amam os livros", explicou ela. "Mas as pessoas não lhe dizem que, enquanto você está vivendo em Los Angeles, é um show a cada segundo do seu dia. É como se fosse o show Kristen. E é tão chato! "
A notoriedade que vem com Bella Swan de "Twilight" poderia ser um entrave - mas a atriz acha que interpretar seu personagem é um sonho.
"Você é tão Bella... Você está tão no lugar dela que é uma experiência vicária", disse. "É viciante".
A estelar Kristen vivendo a "dama de Crepúsculo" influencia uma legião de fãs - conhecidas por apregoar cada palavra que sai de sua boca - algo que faz a jovem atriz ficar apreensiva quando se trata de entrevistas.
"Eu gasto muito do meu tempo me policiando para não soar hipócrita sobre algo pelo qual eu poderia morrer", disse Kristen. "Talvez eu esteja supervalorizando .... Eu me importo muito. E acaba sendo passado o oposto. "
Kristen será vista com Pattinson, Taylor Lautner e o restante dos vampiros e lobisomens em "New Moon", que chega aos cinemas em 20 de novembro. A terceira parte, "Eclipse", está atualmente sendo filmada em Vancouver.

Tradução: Monica Marinho

Leia matéria original em www.accesshollywood.com/eclipse

A Summit Entertainment está no mundo do Twitter desde 12 de outubro, Dia das Crianças (presentinho?). O fenômeno cinematográfico inaugurou uma página no microblog com o nome de @Twilight para divulgar as novidades da produção, trilha sonora e fotos exclusivas. Chris Weitz, diretor de New Moon, em seu primeiro update (foto acima) pediu aos internautas que fossem gentis com ele: "Olá, bem-vindos ao Twitter oficial de ´Lua nova´. Este é meu primeiro Twitter, portanto, sejam gentis comigo".



Como vocês preferem Boo Boo Stewart: de cabelo longo ou curto? Tá bom, ele fica gatinho dos dois jeitos. O ator foi escalado para viver Seth Clearwater em Eclipse (Twilight 3), um dos lobos de La Push. É ele que lutará, ao lado de Edward, contra a vampirona Victória e o recém-criado Riley, e, por conta disso, se tornará grande amigo de Ed. Na foto acima, Boo Boo com a irmã mais velha, que esteve visitando o set do terceiro filme da saga recentemente, mas não para ver seu irmão e sim o saradíssimo Taylor Lautner.
Aliás, Boo Boo está no Tweeter com o nome: @mammarazzi1 . Follow pra ele, meninas!

Confira a música Meet Me on the Equinox, do Death Cab for Cutie, que será o primeiro single da trilha sonora de New Moon. O vídeo mostra cenas do filme.


A Examiner.com publicou fotos inéditas de cenas de Lua Nova. Confira:

Cena 1: A visita de Alice à Bella, após achar que a mesma estava morta, depois que a viu se jogando do Penhasco

Cena 2: No cinema, Jacob conversa com Bella e promete que nunca a magoará. Rola um clima...

Cena 3: Ainda no cinema, Mike chega do banheiro (cortando o clima), depois de "colocar os bofes pra fora", devido às cenas do filme de zumbi que Bella escolheu ver com os amigos.

Cena 4: O sonho (ou pesadelo) de Bella - no primeiro capítulo do livro - no dia do seu aniversário, quando ela se vê velha, em frente a um espelho. Repare na mão envelhecida que toca o espelho.

Cena 5: Charlie presenteia Bella, logo que ela acorda do pesadelo acima.

Cena 6: Jacob visita Bella na escola, sob o olhar nada satisfeito de Edward




Nossa seguidora no Twitter, Natália (@nathy_bells) nos indicou este vídeo do Youtube (Valeu pela colaboração!), publicado por Asha47110, que elege esta música do The Mitch Hansen Band como a sua "Bella's Lullaby". Asha diz o seguinte em seu post no Youtube: "... a composição de Carter Burwell no filme foi uma agradável música tema, suave para Edward / Bella, mas eu realmente não acho que soou muito, para todos, como uma canção de ninar." E você o que acha? Confira aqui:


O CD da trilha sonora oficial do filme Lua Nova foi lançada. Por enquanto não está sendo vendido no Brasil. Para comprar só na Amazon.com (a $ 9,99). Aqui está a lista completa das músicas e bandas que compõem mais este lançamento de Twilight.

Death Cab For Cutie – Meet Me On The Equinox 3:44
2. Band Of Skulls – Friends 3:09
3. Thom Yorke – Hearing Damage 5:04
4. Lykke Li – Possibility 5:06
5. The Killers – A White Demon Love Song 3:34
6. Anya Marina – Satellite Heart 3:33
7. Muse – I Belong To You (New Moon Remix) 3:12
8. Bon Iver & St. Vincent – Roslyn 4:49
9. Black Rebel Motorcycle Club – Done All Wrong 2:49
10.Hurricane Bells – Monsters 3:16
11.Sea Wolf – The Violet Hour 3:32
12.OK Go – Shooting The Moon 3:18
13.Grizzly Bear – Slow Life 4:21
14.Editors – No Sound But The Wind 3:48
15.Alexandre Desplat – New Moon (The Meadow) 4:09



Peter Facinelli divulga em seu Tweet uma foto sua como Dr. Carlisle Cullen, na época em que vivia com os Volturi, no ano de 1800. A foto foi postada por uma fã no Twipic, no endereço retuitado no quote acima.


O ator Jack Houston, que viverá Royce II em "Eclipse" (Twiligh 3), terminou de filmar sua participação no filme. Seu personagem é noivo de Rosalie (Nikky Reed) quando humana. Royce é um ricaço mau-caráter que a violenta, juntamente com uns amigos, e a deixa largada na rua, entre a vida e a morte. É desta forma que ela é encontrada por Carlisle e transformada. A última gravação do flashback da história de Rosalie, contada pela mesma para Bella, foi gravada em Vancouver. A estréia de Eclipse nos cinemas está prevista para Junho de 2010.

“Ele está na França para promover The Twilight 2: New Moon, a sequência de Twilight (há quatro livros no total). Sempre que ele passa perto da janela para fumar, um crescente barulho irrompe rua abaixo. (...)
Pergunte a Robert Pattinson como ele está lidando com a histeria global que agora o rodeia e ele diz: 'Tudo bem, eu espero.' Então, passa a mão pelo cabelo despenteado (um sinal de que está ansioso) e acrescenta: 'É ainda meio novo'.
(...) 'Para ser sincero, eu ainda não entendo realmente o que está acontecendo', ele diz. 'Como ontem, eu estava almoçando no fim da rua... estávamos neste lugar por algumas horas e, de repente, havia umas 400 pessoas do lado de fora, na rua. Foi tão maluco e é assim o tempo todo agora.”
Se Pattinson não se acostumou com a histeria global até agora, como ele irá fazer quando New Moon for lançado, no mês que vem?"
Esse é um pequeno trecho de uma entrevista com Robert Pattinson, feita por um jornal australiano, em um quarto de hotel, durante turnê de divulgação de New Moon na França. O texto é bem informal, escrito no estilo "diário de bordo" e dá a sensação ao leitor de estar participando dela, ao expor cada detalhe do encontro. A tradução foi feita por um blog de Portugal, o www.twilightstorys.blogs.sapo.pt, e é lá onde você pode ler essa entrevista completa.

De acordo com o segundo livro da saga Twilight, o Lua Nova, Jacob Black é o personagem que praticamente toma conta da história, juntamente com Bella. Edward fica em segundo plano, aparecendo apenas no início (e de uma forma não muito simpática, já que deixa Bella) e no finalzinho, a partir do Capítulo 20 (o livro tem 24 capítulos). Por este motivo, a intenção inicial dos produtores do filme era tornar Taylor Lautner a grande estrela deste filme, dando um pouco de sossego ao ator Robert Pattinson, que parecia se sentir meio atormentado com a histeria das fãs. Mas parece que não adiantou. As fãs queriam mesmo era ver Rob na telona. Taylor é muito simpático e bonitinho, mas o queridinho das meninas é o galã que vive o gostoso vampiro Edward Cullen. Sendo assim, a galera teve que dar um jeito para que Rob aparecesse mais. O que seria apenas uma voz de Edward falando com Bella no livro, tornou-se uma visão do próprio. Isto sem contar com os sonhos da menina, que não são poucos. No final das contas, Lautner pode até ter mais cenas em Lua Nova, mas a grande estrela mesmo continua sendo Robert Pattinson. Afinal, o filme precisa lucrar e para isso tem que agradar o consumidor, ou seja, nós. Seguem algumas das cenas de Taylor no filme que, apesar de não ter conseguido substituir o galã da saga, também conquistou muitos corações e está de parabéns pelo seu magnífico desempenho neste segundo trabalho como Jacob.





Foi postado no Youtube este vídeo, de 6 minutos mais ou menos. É um resumão do filme Lua Nova. O mais completo já feito. Dá para se ter uma idéia mais ampla da produção, que só estréia dia 20 de novembro nos cinemas. O autor "777gb" juntou todos os trailers em 1 só. Confira:



Crédito pela junção: 777gb Tradução: Grace www.foforks.com.br


 

...