2-vert

 

Fonte.

Da quente sessão de agarramento com a colega de elenco Lily Collins no trailer de “Abduction” até a revelação de que ele cantaria a música de Britney Spears, “Oops!…I Did It Again”, se um dia ele fizesse uma participação especial em “Glee,” Taylor Lautner nos manteve interessados durante o programa de hoje à noite “MTV First: Taylor Lautner” ao vivo por live stream.

Com tanta coisa boa, é difícil escolher nosso momento favorito. Mas esse é o Hollywood Crush, então não deve ser tanta surpresa que nosso momento favorito seja relacionado a “Twilight”.

Estávamos nos perguntando como o director Bill Condon lidaria com a parte do meio de “Breaking Dawn,” que no livro é contada sob o ponto de vista de Jacob. O que acontece é que não escutaremos os pensamentos do lobo, mas com certeza veremos a sua expressão.

“A história sempre é contada pela [perspectiva da] Bella,” Taylor explicou a Josh Horowitz da MTV News. “Quando eles estão na lua de mel, você vai poder me ver pensando sobre o que eles estão fazendo na lua de mel.” Leia-se: Penas!

“Constrangedor” Josh comentou.

“É muito constrangedor,” Taylor concordou com uma risada. “Quando estávamos filmando essa cena eu fiquei tipo, ‘Hm, Bill Condon. O que eu estou pensando agora?’ E ele falou, ‘Imagine o que está acontecendo lá no Brasil nesse momento.’ E eu fiquei, ‘Uh, okay.’”

Você não pode nos ver agora, mas imagine que estamos esfregando as mão e sorrindo com o que achamos que sera um pequeno momento maravilhoso.

Fonte. Via.

Segue os vídeos, sem legenda, do Taylor no MTV First:

Trailer:

Via.

“Último dia de filmagem para mim na Saga Twilight. Que dia triste.”

 

“Ótimo fim de semana em Los Angeles com minhas amigas! De volta em Squamish para terminar este filme!! Eu não consigo acreditar que já estamos quase terminando…loucura”

 

“Hoje é meu último dia na Saga Twilight. Foi divertido!”

Via.


 

...