by rozedarque

Olha que fofo o nosso querido Bill Condon twittou para os fãs de Natal:

bill

“Feliz natal, da casa dos Swan para a sua!”

2136332021

Fonte

Eclipsechristmas

Neste Natal, armei uma árvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos.

Os amigos de longe e de perto.

Os antigos e os mais recentes.

Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro.

Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e nos das horas alegres, os que sem querer, eu magoei, ou, sem querer me magoaram.

Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem não me são conhecidos , a não ser as aparências.

Aqueles a quem muito devo.

Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas da vida.


Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver sempre o amor e a fraternidade.

Feliz Natal especial:

a todos os nosso seguidores que passam por aqui;

a staff do I Love twilight Brasil, Twilight e Mania, Fotos e livros e obrigada por me deixarem fazer parte de blogs tão incriveis.

as minhas TwitFriends vocês são os melhores presentes que eu poderia ganhar <3

 

No dia 24 de dezembro de 1973 nascia Stephenie Meyer Morgan, a dona do sonho que hoje faz nos suspirar por vampiros. Que o cara lá de cima a abençoe e ilumine para que nunca falte criatividade e otimas palavras para ela terminar de escrever Midnight Sun e outras histórias tão envolventes.


A chegada de Aro
_ Estranho! _ comentou papai.
_ O que foi Edward? O que você captou? _ preocupou-se mamãe.
_ É que só identifico a chegada de quatro pessoas e não cinco, conforme Gianna informou a Marcus.
_ Gianna é de minha confiança, ela não passaria uma informação falsa. Aro deve estar aprontando alguma.
_ Bem, de qualquer maneira, vamos ficar atentos, porque saberemos já quem é a quinta pessoa que está faltando _ comunicou papai, confirmando o que nossos sentidos vampíricos nos mostravam. Eles já estavam ali. Aro, de mãos dadas com Alice; Renata grudada em seu manto, como uma sombra, protegendo-o; e, mais atrás, vestida com uma capa carmim, aveludada, com o capuz praticamente encobrindo seu rosto, Sulpícia, a misteriosa esposa de Aro.
_ Onde está Heidi? _ perguntou Marcus. A mesma pergunta pairou sobre todos nós, mas a resposta viria logo.
_ Que maravilha! _ exclamou Aro, com um largo e sarcástico sorriso estampado no rosto. _ Os meus vampiros preferidos reunidos aqui para me recepcionar. E ainda trouxeram uns daqueles animaizinhos peludos.
A resposta ao seu comentário foi um rangido em côro dos lobos, posicionados à sua frente, como uma barreira.
_ Sempre tão temperamentais. Tal como os lobisomens. Alguém manda esses cães se acalmarem e saírem do caminho? _ pediu Aro.
Nesse momento Jake deu um novo rangido, com os caninos à mostra, e abaixou a parte dianteira dos corpo, como se fosse atacá-lo. Seu gesto foi seguido pelos demais. Imediatamente gritei.
_ Não, Jake! Calma!
Jake permaneceu na posição, ao passo que Sulpicia, num piscar de olhos, se pôs à frente de Aro, sibilante, já sem o capuz sobre a cabeça. Sua pele tinha o mesmo tom azeitonado da maioria dos Volturi. Os longos cabelos loiros-dourados, meio presos e meio soltos, caíam sobre os dois lados dos ombros. Os olhos eram de um vermelho vivo, assim como os lábios finos, e se destacavam sobre aquela brancura. Aro, com um olhar altivo, apenas observava o cenário formado.
_ Jake! Por favor! _ implorei, já à sua frente, tentando focar o seu olhar em mim. Não queríamos um embate desnecessário. Enquanto segurava sua cabeça, passava para ele, por pensamento, o risco que Alice correria caso ele não se controlasse. Nesse momento, ele, que parecia olhar através de mim fixamente para o seu alvo, conseguiu encontrar meu olhar e se acalmar. Aproveitei para puxá-lo para o lado e abrir caminho para Aro. Josh, Leah e Sam fizeram o mesmo.
Aro demonstrou grande admiração pelo que vira e, com os olhos brilhando e um meio sorriso no rosto, aplaudiu o que acabara de presenciar.
_ Magnífico! Bem do jeito que Flávio descreveu. Sua habilidade com essas criaturas é impressionante menina! _ disse ele, passando entre nos e nos observando, tal como criança vendo brinquedos na vitrine. Sempre ladeado por Sulpicia e Renata e sem desgrudar da mão de Alice, que nos olhava aflita, como se quisesse se desculpar com cada um de nós. Em seguida, Aro parou e passou os olhos por cada um ali presente.
_ Vejamos quem está aqui para me recepcionar? Carlisle e família... meus queridos companheiros Marcus e Caius... minha leal guarda Volturi... _ ia listando e frisando cada adjetivo com o seu tom irônico _ ... meu velho amigo Johan, Nina e... _ parou os olhos em Ivan e Soraya _ quem são vocês mesmo?
_ Meus filhos! Você já deveria saber, já que vem nos perseguindo e tentando matá-los há tanto tempo.
_ Meu caro Johan, não leve isso para o lado pessoal. Veja apenas como... como negócios. Ou como o mero cumprimento da lei. Não é mesmo Marcus e Caius? Afinal, nenhuma das minhas decisões são tomadas sem que meus companheiros sejam consultados. Você deve se lembrar como funcionam as coisas entre nós, os Volturi, não é mesmo Johan?
_ Ah, lembro sim. Só não lembrava do quão vil e dissimulado você é. E nem do que você seria capaz de fazer pela sua ganância pelo poder.
_ Ganância e poder! Interessante que essas duas palavras soem tão familiares não só a mim, como também a você. Afinal, não é por isso que vem realizando suas experiências genéticas mundo afora? Criando esses meio-vampiros? Não é justamente por desejar o poder? Não foi justamente essa sua obsessão em querer me tirar a autoridade sobre os vampiros que te fez trabalhar incessantemente todos esses anos? Veja só, meu caro Johan, não somos tão diferentes assim.
_ Ora, Aro, não venha se comparar a mim. Nunca seria capaz de trair meus companheiros, simular a morte de alguém, como fez com Nina; ou, pior, matar a própria irmã, como fez com Didyme, pelo poder!
_ Ooooh! Fiz tudo isso? Mesmo? _ perguntou Aro, com ironia, atiçando a ira de Johan. Por uma questão de segundos, o vampiro-cientista não teria voado pra cima de Aro, mas foi detido a tempo por Nina.
_ Não faça isso! É o que ele quer, não está vendo? Só está lhe provocando, meu amor.
_ Chega a ser patético tudo isso! _ reclamou Caius _ Quero deixar claro que não estou aqui tomando partido de quem quer que seja, Aro. Aliás, se estou de algum lado, saiba que é o meu.
_ Como sempre, meu irmão. Esse é o Caius que conheço. Faz bem em manter a razão sobrepondo a emoção. E Marcus? É da mesma opinião?
_ Ousa me dirigir a palavra, traidor? Estou aqui como um Volturi, para cumprir a lei. E pelo que sabemos você transgrediu algumas delas.
_ Transgredi? Vai ter que provar! E por que me chamas de traidor, Marcus? _ indagou, fazendo-se de desentendido e simulando indignação.
_ Ainda pergunta? Não adianta mais esconder. Já sabemos pelas mãos de quem Didyme morreu. Além disso, você foi capaz de manter Nina escondida todo esse tempo, depois de dá-la como morta, e ainda mantém com ela um bebê-imortal. Sabe que isso é punido com morte.
_ Bebê imortal? Não estou vendo nenhum bebê aqui? Alguém está?
Nesse momento, ouviu-se um grito para os lados do riacho. Parecia ser Rosalie.
_ Meu bebê! _ desesperou-se Nina.
Emmet não pensou duas vezes, saiu em disparada, com Esme e Nina em seu rastro. Johan tentou segurá-la, mas não adiantou. Papai ameaçou ir atrás deles, mas vovô o impediu.
_ Deixe! Emmet e Esme resolvem isso. É melhor permanecermos juntos, aqui.
Nos entreolhamos preocupados, mas achamos por bem seguir o conselho de Carlisle. Alguma coisa terrível acontecera, isso era certo! E algo me dizia que tinha as mãos de Heidi naquilo.

A Kara do site TwilightMOMs foi a sessão de autografos do Dvd de “Eclipse” na qual Ashley Greene estava presente. Aqui vai o que aconteceu:

A Summit convidou o site TwilightMOMs para o tapete vermelho de Ashley Greene na loja Best Buy em Nova Iorque.
Eu cheguei lá cedo para pegar um bom lugar no tapete vermelho, e com alguma esperança um lugar quentinho! Por sorte o evento todo aconteceu dentro da loja então eu congelei sem motivo! Eu tinha um tempinho antes da chegada de Ashley e aproveitei para tirar fotos da multidão que esperava por ela – a maior parte das pessoas já estava lá quando eu cheguei (as 6 da manhã). A fila chegava até o ultimo andar da loja.

Eu sabia que Ashley deveria estar perto, já que esses cavalheiros chegaram! Ela tinha bons seguranças.
Um dos cavalheiros era o mesmo que fez a segurança para Rob em “Lembranças”. Ele me perguntou: “O cara na direita (do pôster de “Eclipse”) não virá?”. E eu disse: “Eu acho que não, por que?”. Ele respondeu “Eu tive que olhar dele quando filmou aqui ano passado – as garotas são loucas por ele – eu nunca vi tantas garotas enlouquecidas”.
Um dos meus momentos favoritos foi ficar no mesmo local em que Ashley ficaria para tirar as fotos – eu pude ver do seu ponto de vista – todas as câmeras que a cercavam.

Ashley estava maravilhosa em sua roupa branca e preta e primeiro posou para fotógrafos.






Então me levaram para fazer algumas perguntas a ela. Notem que eu não gravei a entrevista, então isso foi parafraseado.

Primeiro ela estava animada já que eu sou do TwilightMOMs – ela disse “Oh, estou tão feliz por vocês estarem aqui!” . Então as perguntas:
Tem havido muitas especulações sobre as visões da Alice – você pode me dizer o que realmente existe nelas?
“Não! Mas posso te dizer que são muitas visões e muitos jeitos de interpretá-las. Eu e o Bill Condon sentamos e analisamos as opções – eu tive muita influencia nelas – mas não posso te contar os detalhes… ainda”

O filme “Warrior’s Heart” foi filmado há bastante tempo – você sabe se será lançado logo?
“Eu sei! Eles não me disseram quando vai ser lançado – mas filmamos logo depois de “Crepúsculo” – então espero que seja logo”.

Como Alice você se divertiu ao planejar o casamento?
“Sim! Tudo em que trabalhamos até agora parece demais. Eu vi desenhos do vestido e é lindo – é adorável – não se preocupe! Será uma linda cena quando estiver pronta



O mais legal de tudo foi a vídeo que a Kara conseguiu gravar da Ash mandando um Oi para o TwilightMom's:

Isso mesmo hoje nosso querido, lindo, amado [e por ai vai os elogios]... Jackson Rathbone completa mais um ano de vida ...

Que o Papai do Céu ilumine e traga ainda mais sucesso para ele.


 

...