ReelzChannel teve a oportunidade de entrevistar Billy Burke (Charlie) sobre seus projetos que estão por vir e ele mencionou Mackenzie! Como todo mundo ele disse que ela é “incrível”.

Reelz: Todos estão perguntando sobre Mackenzie Foy, o que você pode nos dizer sobre aquela adorável garotinha?

Billy: É incrível como atores daquela idade são… profissionais e como pequenos adultos. Hm… Até agora eu só trabalhei com ela um dia, mas ahm, mas ela estava…ela estava incrível.

Via.

O diretor de Lua Nova, Chris Weitz, recentemente entrou para o Twitter. Ele respondeu perguntas dos fãs.

@heyitsdani @chrisweitz O que você achou do trailer de Water for Elephants, o novo filme de Pattinson?

Esse é o meu garoto. Parece ótimo. Estarei na fila na primeira semana.

@momsenstew @chrisweitz O que você achou de Welcome to the Rileys com KStew? : )

Como já disse, eu acho que Kristen é uma das melhores atrizes de sua geração. Ela é perfeita, em minha opinião. Mas a boca daquela garota ; )

Twi Ass (“bunda Twi”) rima com My Ass (“minha bunda”)! Não odeiem a Kstew.

@JodieO@chrisweitz Quando você concordou em fazer Lua Nova percebeu que ia responder perguntas sobre Rob e Kristen pelos próximos 45 anos?

Se isso garante mais 45 anos de vida, claro.

@mystyna@chrisweitz Músicas favoritas da trilha de Lua Nova?

A de Bon Iver… ou a de Tom Yorke…

@lolaknown@chrisweitz Qual palavrão a Kristen disse quando teve que colocar o vestido de vampira Laura inglesa em Lua Nova? Conta!

Deve ter sido, “Chris, essa é uma p*rr@ idéia idiota para uma cena.”

@NikiMarieR@chrisweitz Humm… Taylor te tratou mal? Porque não está falando sobre ele? : P … ou você está ajudando a promover filmes do momento?

Taylor e eu estamos ótimos – acabei de mandar uma mensagem para ele com uma recomendação de restaurante. Ele só come carne bem-passada no momento.

@AmandaNicolette@chrisweitz Cena mais difícil de filmar em Lua Nova? : )

A que gostamos de chamar “cena das voltas e voltas” (a mudança das estações com computação gráfica durante a depressão)

@liSita80@chrisweitz Qual foi o momento mais engraçado no set de Lua Nova? : )

Quando eu tentei provar para a Kristen que seria fácil gravar a sua cena debaixo d’água e entrei 3 metros debaixo d’água com ‘wights’ na minha roupa de mergulho e entrei em pânico

@Browneyedgirl_68 @chrisweitz O que é mais fácil, ser roteirista ou diretor? Teria algo em Lua Nova que você mudaria pensando agora?

Dirigir é mais divertido porque você anda por aí se sentindo importante, mas todo mundo te faz perguntas o tempo todo. Escrever é mais tranqüilo, mas eu fico cansado da minha própria companhia.

@tinkrbe1l3@chrisweitz O que aconteceu com aquela cena do beijo… aquela do lado de FORA em Montepulciano? (ainda amo o que você fez com LN : ))

Ah. Bem, mesmo com R+K, muito de uma coisa boa…

@and78@chrisweitz Alguém já cozinhou uma torta loquat pra você?

Você está brincando? Quando as pessoas NÃO cozinham tortas loquat pra mim? Adoro.

@caitlin71Ann@chrisweitz Você ficou triste por pegar o livro mais deprimente da Saga Crepúsculo para dirigir?

Não! Eu adoro depressão! Veja About a Boy!

@robzsinger1@chrisweitz O Rob parece ser um sonho também pessoalmente? Conta. ; )

Ele é tão um sonho que às vezes eu estou dormindo enquanto falo com ele.

@fridiuks@chrisweitz Qual personagem você interpretaria em um filme de Crepúsculo?

Eu sou meio com Mike. Ou talvez Vovó. Ou talvez Jane. Sim, ela é barra pesada.

 

Via.

Shoot_15_003Ontem, uma nova entrevista com Jackson Rathbone saiu no The Roula & Ryan Morning Show na 104.1 KBRE Houston, e nela Rathbone falou sobre os momentos que estarão em Amanhecer, partes 1 e 2.
“Crepúsculo foi uma introdução ao mundo dos vampiros. Lua Nova ao mundo dos lobos. Eclipse foi um equilíbrio de como os dois mundos podem co-existir contra os Volturi,” ele explicou. “E agora temos os dois últimos capítulos de Amanhecer, veremos Bella se transformar em vampira e veremos a consumação de seu relacionamento com Edward, o que eu acredito que é o que todos estão esperando. Confie em mim, você vai querer ver.”
Quando perguntado sobre a despedida de solteiro de Edward Cullen, ele brincou, “Veremos um pouco de uma despedida de solteiro, mas não podemos mostrar tudo. Você sabe, o que acontece em uma festa de despedida de solteiro fica na festa de despedida de solteiro, você sabe do que estou falando.”
Suas palavras durante uma entrevista recente o The Seven da MTV foram similares. Na verdade, Rathbone tem estado muito animado quanto à lua de mel em Amanhecer. Em agosto, ele brincou com o E! Online, “Está no livro e eles estão casados, eles têm que consumar a relação.” [ouça a entrevista aqui]

Via.

E só surpresas para os TwiHards brasileiros! TEMOS MAIS UM BRASILEIRO NO CAST DE BREAKING DAWN!!! Lateef Crowder dos Santos, que acaba de chegar em Vancouver, irá fazer o papel de Santiago nos dois filmes finais da Saga!


Lateef Crowder dos Santos tem 33 anos e nasceu em Salvador, Bahia. Ele é ator, dublê e também pratica capoeira, além disso, ele faz parte do time de dublês Zero Gravity desde 2000. Em Breaking Dawn ele fará o papel de Santiago, um dos membros da guarda Volturi. Não foi mencionado se ele tinha algum poder especial, mas ele é um dos guardas presentes em Forks para o confronto sobre Renesmee.


Via.

Para quem esperava mais sobre a ‘surpresa’ para os fãs de Crepúsculo no Oscar de ontem, o repórter do MTV Movies Josh Horowitz postou ontem em seu twitter dizendo que o evento que ele havia mencionado que traria uma surpresa sobre Crepúsculo não era o Oscar. Tweet Antigo(18 de fevereiro):

“Sim, há conexão com Crepúsculo, mas isso é tudo o que posso dizer agora (o evento será dentro de um par de semanas) confiem em mim.”

Tweet de Ontem:

“Para aqueles que pensavam que o meu grande evento relacionado com Crepúsculo tinha a ver com Oscar, não. Vocês conhecerão dentro de uma semana ou duas e não fiquem tristes.”

Via.

O twitter oficial da Saga Crepúsculo anuncio agora a noite que o diretor de Lua Nova, Chris Weitz está no twitter:

01

“Por favor, dedique um momento para dar boas- vindas ao diretor @chrisWeitz no twitter #BemVindoChrisWeitz”

Fonte.

No mês passado nossa super parceira I Love twilight Brasil teve a grata alegria de ser contactada, por indicação da Paris Filmes, pela jornalista Juliana Elias, da Revista Monet, para uma entrevista relacionada à Saga Crepúsculo... este mês estréia no Pay per view da NET o filme 'Eclipse'...Vejam aqui os scans da Revista Monet:



Para ler a reportagem basta clicar nas imagens para aumentar.

Fonte.

Todos lembram que o produtor do oscar deixou um recado aos fãs da Saga Crepúsculo que durante a premiação desse domingo (27 de fevereiro) teria uma supresa. Eis que a supresa foi uma remixagem de um trecho do filme Eclipse segue o vídeo da apresentação:

Eu adorei ficou super engraçado foi um jeito que a Academia mostrou que lembra sim da nossa Saga queria <3… sei que teve muitos fãs que não gostaram. E vocês o que acharam?


 

...