Umas 200 fãs estão "acampadas" em frente ao Hotel Grand Hyatt, enfrentando o sol forte que faz em São Paulo. Qualquer movimentação na janela onde supostamente Kristen e Taylor estão, começa a gritaria : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Histeria geral! É isso aí, meninas, aproeitem, não é todo dia que os astros de Crepúsculo estão aqui, tããããão pertinho. Aí na foto, o flagra de três adolescentes (Natália, Sandra e Beatriz) usando os livros da saga para se protegerem do sol e sem tirar os olhos da tal janela.














Olha que vampinho mais fofo. Este é o Marcos Marinho, de 6 anos, fantasiado para o Halloween. Ele também gosta de Crepúsculo (culpa da mãe). Vai dar trabalho quando crescer, hein!!! Bjos, "Pequeno Cullen"!


Revelações
Fiquei literalmente imersa em pensamentos que não fossem mudar a idéia de papai. Se bem que toda a família já considerava ser mesmo essa a melhor opção e mamãe apoiava minha ida para La Push totalmente, o que deixaria meu pai solitário em seu voto contrário. Não é que ele não gostasse de Jake. Eles se adoravam. Papai tinha por ele um carinho de irmão, filho, tudo isso ao mesmo tempo. Papai adorava quando Jake começava com sua sessão “piadas de loiras” para atormentar Rosalie. Ela já nem ligava tanto quanto antes, mas ainda assim era muito engraçado vê-los alimentando aquela velha rixa. Rosalie para contra-atacar as investidas sarcásticas de Jake, passava a tratá-lo como o “cachorrinho da casa”. O provocava jogando uma bolinha longe e dizendo “Vai lá, pega Jake!” ou aparecia com um “presentinho” comprado em algum petshop. Sempre evito me meter nessa forma de “amizade” que eles criaram.
Depois de muitas deliberações sobre o meu destino, o próximo passo era esperar Jasper e Emmet chegarem. E não demorou muito para isso. Logo a família estava completa. Emmet, sempre animado para uma aventura, quando chegou e nos viu reunidos em volta da grande mesa da sala de jantar - que só era usada para reuniões, uma vez que nem eu e nem Jake a usávamos, preferíamos comer sentados no sofá vendo TV - deu um urro de animação:
- Uhu! Aventura e emoção à vista! Quem a gente vai detonar dessa vez? – perguntou dando socos no ar, como um pugilista.
_ Aconteceu algo? Todos estão tão tensos _ Jasper, como sempre, já chegou sentindo o clima. Nos últimos tempos, Jasper havia se tornado uma pessoa mais controlada e menos atormentada com seu passado. Se aquela última visita dos Volturi havia sido desgastante e apavorante por um lado, por outro nos trouxe muitos ganhos. Até Alice parecia mais feliz com essa nova fase de Jasper, se é que isso era possível. Ela era sempre tão pra cima. Aliás, não consigo me lembrar de Alice triste ou emburrada. E olha que minha memória é privilegiada. Lembro de coisas de quando estava na barriga da mamãe.
_ Jasper, que bom que você chegou! _ disse Alice, já o apertando num longo e apaixonado abraço.
_ Alice teve uma visão e, desta vez ,não se trata de nada rotineiro. Envolve nossos amigos Volturi e uma preocupante novidade: Johan e seus “filhos” _ iniciou Carlisle, colocando os dois mais ou menos a par da situação. _Precisamos nos organizar e planejar uma estratégia para lidar com os dois problemas, sem colocar Renesmee em risco. Ela parece ser o centro dessa questão, pelo que pude entender da visão de Alice.
_ Ela e nós. Os Volturi querem revanche e vão usar o argumento de que a espécie de Renesmee é uma ameaça aos vampiros, por causa da “procriação” desenfreada de Johan e suas filhas que tem a capacidade de engravidar, tal como Nessie, e de gerar filhos tão rápido como Bella, só que sem o risco de morrer, já que para as vampiras-humanas parece não se tratar de uma gravidez de risco. Em minhas visões assisti a uma delas dando à luz várias vezes. _ acrescentou Alice.
Carlisle, aproveitando a deixa, puxou seu notebook e deu uma introdução ao que ele pretendia mostrar aos outros num site denominado “Entre a Ufologia e a Ciência”. Ele abriu o mesmo texto que estávamos lendo antes da visão de Alice acontecer, cujo título era “O vislumbre de uma nova espécie”.
_ Li este artigo na Internet, publicado em um site que se auto-intitula como “ufológico” e relata a descoberta de um DNA "alienígena" que está sendo mantido num laboratório da Flórida. O texto diz: “A descoberta indica que podem existir formas de vida diferentes das que estamos acostumados, seja em outros planetas ou até mesmo escondidas em nosso próprio mundo. Tudo indica tratar-se de uma forma de vida mais evoluída ”. Bem, o texto fala mais sobre a tal nova espécie, que muito se assemelha às características de Nessie, e o final do artigo faz uma apologia à aceitação dessa nova espécie e divaga um pouco sobre o que seria um planeta dominado por ela. Quem assina o texto é um tal de Dr. Fritzen Eingnberg Johan.
_ Johan! Ele está preparando terreno. Tudo por ambição de poder e... vingança? Entendi seu raciocínio Carlisle, mas essa parte da vingança é novidade. Qual a história dele com os Volturi? _ papai, é lógico, estava quilômetros à frente na conversa.
_ Ôô! Calma aí! Esqueceu que a gente só conseguiu ouvir o que foi dito? Ninguém aqui ouve pensamentos._ Emmet expressou o sentimento de todos.
_ Me desculpem, às vezes esqueço._ Tadinho do papai, vivia se desculpando. Pensando bem, qual era sua culpa por ouvir a mais?
_ Explica essa história, Carlisle!_ pediu Jasper.
_ É o seguinte...

Nota: A explicação fica para a próxima parte.... Bjs!


Ele é do signo de peixes, é estudante de Propaganda e Marketing, gosta de tocar baixo nas horas vagas e é santista até debaixo d'água. Seu nome? Átila Azzi Cortez. Esse paulistano de 20 aninhos foi escolhido por nossa equipe para fazer o papel de "Edward" em nosso vídeo para o Desafio do Vampiro, do Fantástico. Algumas meninas disseram: "Ah, mas ele não é parecido com o Rob". Oh, realy? Of course not! Ele tem uma beleza própria e, o melhor de tudo, está aqui no Brasil e não é um ser inacessível. Também posso afirmar que é a simpatia em pessoa e aceitou participar da brincadeira do vídeo na maior boa vontade. Além de tuuuudo isso, também é muito talentoso. Interpretou maravilhosamente bem a cena do filme Crespúsculo, determinada pelo programa, ao lado de nossa "Bella" (uma Bella oriental é vero, mas que participou do projeto com uma dedicação e um entusiasmo tão grande que, ao meu ver, não poderíamos ter escolhido melhor). Acompanhe a rápida entrevista que fizemos com ele e conheça um pouco mais desse "doce vampiro".

Twilightemania: Conhece a saga Crepúsculo.
Átila: Desculpa aí, mas não conhecia até fazer esse vídeo. Nem os livros e nem o filme.

T: O Edward tem algumas características que deixam a mulherada louca. Ele é lindo, sexy, charmoso, inteligente, gentil, cavalheiro, protetor, tem senso de humor, além de ter poderes vampíricos e ter o dom de ver e ouvir pensamentos. O que você teria em comum com ele?
Átila: Nossa! Acho que nada. Só protetor e romântico, acho. (a amiga intervém na resposta do humilde rapaz)
Tami: Você é gentil, cavalheiro ...
Átila: Se ela tá dizendo... (risos)

T: Você acredita em amor à primeira vista?
Átila:
Acredito em atração à primeira vista.

T: Você acha que é possível um amor igual ao de Bella e Edward, onde um é capaz de dar a vida pelo outro?
Átila: Sim, acho. Pena que eles não podem sair de dia (risos)

T: Você tem uma Bella?
Átila: Não.

É isso meninas. Só uma "palhinha" sobre o rapaz que, como puderam ver, está solteiríssimo. Seu twitter? @atila_cortez #Follow

Acima, a foto publicada na revista Vanity Fair e a do beijo, que foi vetada

O site americano TheCelebrityCafe.com, especializado em "tomar conta" da vida das celebridades de Hollywood, divulgou hoje, em sua página no www.thecelebritycafe.com, que Kristen Stewart teria terminado um suposto namoro com Robert Pattinson, depois que ele expressou interesse em casar.
A informação foi reforçada pelo Jornal Boston Globo, que ainda acrescentou que Kristen estaria se sentindo sufocada com tanta pressão da parte de Rob.
Apesar de não confirmarem oficialmente seu relacionamento, os dois foram vistos em ambientes íntimos em múltiplas ocasiões e até dividiram um apartamento de cobertura durante as filmagens do terceiro filme Twilight, "Eclipse", em Vancouver, Canadá.
O TheCelebrityCafe.com ainda diz que quando Pattinson queria discutir o casamento com Stewart, tudo o que conseguia em resposta era que ela precisava de "um tempo".
"Agora que terminaram as filmagens de "Eclipse", houve muita especulação sobre o andamento de suas relações, já que Robert quer voltar para o Reino Unido e Kristen prefere ficar em Los Angeles", disse uma fonte próxima ao casal.

Essas são as últimas informações que tenho para passar pra vocês: a coletiva para a imprensa com os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner será em um hotel no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, no próximo domingo (1). O horário e qual o hotel são informações que não podem ser divulgadas por enquanto. Mas o leque de opções já começa a diminuir. Vamos lá meninas, investiguem, façam uma busca dos principais e mais luxuosos hotéis do bairro e mãos à obra.

O diretor David Slade anunciou, hoje pela manhã, no Twitter, que terminaram as filmagens de Eclipse, terceiro filme da saga Twilight. Ele postou a seguinte mensagem: "Eclipse acabou de ser filmado, oficialmente, às 4h30min da manhã do dia 29 de outubro. Fisicamente e emocionalmente exausto". Bem, os fãs não vêem a hora de conferir o resultado. Mas ainda terão que esperar um pouco, já que a estréia do filme está prevista para junho de 2010.


Peter Facinelli se tornou um "médico" cheio de compromissos, já que faz uma dobradinha como "médico humano" em “Nurse's Showtime Jackie” e um "médico vampiro" de 400 anos, o Dr. Carlisle Cullen, na saga Crepúsculo. Mas nesta entrevista à Vanity Fair ele vai dar prioridade à falar de sua experiência em Twilight, com seu papel de uma figura paterna dentro e fora das filmagens, e o que ele realmente pensa de seus companheiros vampiros. Confira parte da entrevista feita pela revista americana com o ator, publicada na edição de ontem, 27 de outubro.

Tradução: Monica Marinho e Marcos Lima.

"Vanity Fair: Como o patriarca do clã Cullen, você tem assumido um papel semelhantemente paternal com o elenco?
Peter Facinelli:
Em “Crepúsculo”, sinto que eles olharam para mim como a figura do pai, mas pelo fato de termos ficado tão próximos, acabei assumindo o papel de irmão mais velho, agora.

VF: Houve uma diferença no modo como você interage com o um elenco desde que você filmou Twilight?
PF:
Rob [Pattinson, ert] é o que tem mais seguranças “pendurados” ao seu redor! [Risos] Fora isso, realmente, não. Nós gostamos mesmo da companhia um do outro, e nós temos trabalhado tanto neste filme que não tivemos tanto tempo para sairmos com os outros do elenco. Nós estamos ficamos juntos longas horas seguidas, só nos desgrudamos para irmos pra casa. Ás vezes, tentamos jantar com um ou outro, e, em seguida, voltar na manhã seguinte e fazer tudo novamente.

VF: O que você elegeria como a coisa mais importante que mudou na sua vida desde o início da franquia?
PF:
Estou viajando muito mais do que o normal para interagir com as pessoas, entre outras coisas. As fãs são a base disso. Eu não sei outra forma de explicar toda essa mudança ... é um fenômeno cultural. As pessoas vão realmente pular em um avião para vê-lo. Às vezes eu faço esses eventos de caridade, e as pessoas voam pra lá pra me ver. Estou realmente muito impressionado com sua [dos fãs] dedicação aos livros e ao cinema. Eu sempre tive uma base de fãs com o trabalho que eu fiz, mas nunca tão fanáticos como estes.

VF: Você parece muito dedicado a eles também, a julgar pela sua página do Twitter.
PF:
Você sabe, eu amo me conectar com os fãs porque eu sou um fã dos livros também. Eles são todos tão dedicados e maravilhosos para mim que eu adoraria ser capaz de retribuir. Portanto, se parar para uma foto ou a assinatura de um livro deles coloca um sorriso em seu rosto, me faz feliz também. Eu gosto de sair do meu caminho para me certificar se há fãs em torno do set, para tentar parar e dizer “Olá” para eles antes de eu entrar na van. Leva cinco minutos para fazer as pessoas felizes. Eu adoro interagir com eles.

VF: Você tem trabalhado constantemente desde os seus vinte e poucos anos, a mesma idade que alguns dos membros do elenco de Twilight tem agora. Você chegou de dar algum conselho para qualquer um deles, especialmente num momento em que eles foram subitamente para o estrelato?
PF:
Tive algumas conversas com alguns do elenco sobre a carreira, pois eu trabalho há quinze anos. Eles estão apenas começando a despontar em suas carreiras e, para muitos deles, esta é a sua primeira grande oportunidade. Eu acho que eles olham para mim e se perguntam: Como você sustenta isso? É ainda um mistério para mim também! Eu me sinto muito sortudo. Pra mim é sobre a longevidade e não apenas sobre um filme. Deve ser um momento assustador para eles, porque este filme lhes dá muitas oportunidades. Cabe a eles direcionar esta jornada em uma carreira, e não apenas fazer parte de Crepúsculo e serem esquecidos. Eu olho para eles e imagino que isso tudo seja muito assustador, ter tanto sobre os seus ombros de uma hora para outra. Mas eu acho que eles são realmente talentosos, muito inteligentes, e que eles vão ficar bem.

VF: Alguma de suas filhas visita Twilight?
PF:
Todas as três! Elas têm doze, seis e três anos. Elas adoram. A de 12 anos leu os dois primeiros livros e ela adora o filme. A minha de 6 ama o filme ainda mais, ela quer ver o tempo todo! Agora, a 3, porque a de 6 anos gosta, quer ver também o tempo todo. Eu perguntei a ela o que ela mais gostava no filme e ela disse: "Eu gosto das partes assustadoras."

VF: Elas conheceram o elenco? Elas se animam com eles?
PF:
Meus filhos são muito influenciados, mas eles não ficam “tietando”. Para elas, são apenas "amigos do papai.

VF: Como Lua Nova difere de Crepúsculo?
PF:
Crepúsculo foi um filme independente. Foi muita filmagem estilo documentário, esse é o jeito da Catherine [Hardwicke, diretora de Twilight] filmar. Ela dá uma crueza a ele, que acho que é bom. Em Lua Nova isso é pouco nítido, tem um pouco mais de sensação de estúdio, mas ainda tem essa vantagem.

VF: Como é fazer o mesmo personagem com três diretores diferentes?
PF:
Isso é interessante. É emocionante, pois cada diretor traz seu próprio sabor ao filme. Cada diretor tem uma personalidade diferente, de modo que você tem que adaptar a sua maneira de trabalhar. Mas eu tive experiências muito boas em todos os três. Às vezes, é bom trabalhar com a mesma pessoa mais e mais, porque há uma familiaridade, mas estou acostumado a trabalhar com diretores diferentes. Em "Nurse Jackie" temos diretores diferentes em cada episódio. Eu gosto porque eles trazem idéias diferentes e fazem você pensar em coisas que talvez não tivesse pensado antes, empurrando-o para olhá-la de diferentes ângulos. Eu acho que é mais difícil para os novos diretores chegarem e tentar fazer estes filmes tão grandiosos como foi Crepúsculo e assumir a responsabilidade de contar a história precisamente a partir do livro. Além de que eles têm todo um elenco com o qual não trabalharam antes. Então, eu acho que deve ser mais difícil para o diretor.

VF: Vocês têm muitos membros novos no elenco?
PF:
Nosso grupo é tão grande e todos somos tão acolhedores. É como ampliar a sua base familiar. Nós estávamos lá esperando com os braços abertos. Eles saíram para jantar com a gente e só se tornaram parte da família.

VF: Falando de família, vai fazer o favor de me dar uma palavra para descrever cada um dos atores do clã Cullen começando com

Kellan Lutz? Ok. [Risos] Goofy (personagem da Disney, o chefe dos guardas do Castelo)!
Nikki Reed: Complexa.
Jackson Rathbone: Artístico.
Kristen Stewart: Doce.
Elizabeth Reaser: Impressionante.
Ashley Greene: “Pixie-ish”, ela é como uma fada, ela é tão leve... como uma bolha, essa é a palavra.
Rob Pattinson: Humm, Rob... Rob é uma boa... É difícil de defini-lo com uma palavra. Tantas palavras vêm à mente! Profundo, torturado ... mas ele é um bom garoto. Qual é a palavra de um homem solidamente bom? Sólido? Solido. Ele é sólido.
Finalmente, qual a palavra do dia? Frio!"

Acesse entrevista original em www.vanityfair.com

Gritem! Afastem os móveis da sala, e entrem na energia, galera! Eles estão chegandooooooo! Kristen e Taylor, dia 1º de novembro (na realidade, dia 31 desembarcam aqui em Sampa) no Brasiiiiiiiiillllllll!!!!!!!!!!!!!!!!


O site JSYK.com (as iniciais são de "Just So You Know," ou "só para você saber"), da AOL, voltado ao público de 9 a 15 anos, fez uma pesquisa online na quarta-feira, junto ao seu público teen e os os nossos lindinhos de "Twilight" dominaram uma das seções da pesquisa. Kristen Stewart foi eleita a atriz de cinema favorita e Taylor Lautner passou à frente de Robert Pattinson nas categorias ator de cinema favorito e "cara bacana com quem você gostaria de ficar."

Os resultados completos podem ser encontrados no endereço www.jsyk.com .

Matéria completa no www.globo.com

E aí, meninas, vocês concordam com o resultado da pesquisa? Expressem sua opinião aqui!!!!!

Uma pequena, mas importantíssima correção, galera!
A Globo.com confirmou: Taylor Lautner e Kristen Stewart estarão aqui no Brasil dia 1º de novembro. Chegam sábado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo, para participarem, no domingo, de um evento fechado para a imprensa. Portanto, quem quiser muuuuuuito ver esses dois, o negócio vai ser acampar no Aeroporto de Cumbica.

Ainda não há nada confirmado, mas o site Live Journal publicou a agenda do elenco para promoção de "New Moon" em vários países e parece que a data programada para que Kristen Stewart e Taylor Lautner estejam no Brasil é... calma...respirem fuuuuundo.....: dia 2 DE NOVEMBROOOO!!!!! Suuuuper em cima!!! E, pelo jeito, nada de Robert Pattinson em terras tupiniquins, galera. Até porque, dia 3 ele tem que estar no Japão.
Tudo nos leva a crer que, diante da falta de maiores informações sobre local e etc, o evento poderá ser restrito a uma coletiva com jornalistas e VIPs. Dia 2 já é segunda-feira que vem. Não sei se haveria tempo suficiente para organizar algo para milhares de fãs. Dar, até que dá pra fazer, mas não sabemos de há o interesse para tal. Sabemos muito bem dos problemas com tumultos de fãs e o medo que existe com a segurança desse elenco precioso, que ainda tem, pelo menos mais 2 filmes pela frente (Amanhecer será dividido em 2 partes), depois que terminarem as filmagens de Eclipse. NADA pode acontecer com eles.
Mas, como disse bem a tuiteira @hatagiassi "eles são 'dumal'. O que tem um tumultuzinho?" Pois é. Até porque já estão acostumados com isso. O que seria mais uns gritinhos pra eles?
De qualquer forma, vamos ficar na torcida que possamos vê-los "live" (ao vivo). Nem que seja como formiguinhas no palco, num desses estádios da vida.
Opaaaaa!!! Me ocorreu uma coisa agora!!!!!! Dia 1º é o anúncio dos vencedores do Desafio do Vampiro, no Fantástico. Dia 2, Kristen e Taylor estão aqui. Fizeram a ligação? Seria esse o prêmio surpresa? Estar entre os VIPs na aparição deles? Conhecê-los? Aaaaaaaai meu Deus!!!! Preparem seus corações participantes!!!!!
Aguardem mais informações!

http://community.livejournal.com/fiercebitchstew/530164.html


A Gossip Cop noticiou que Kristen Stewart e Taylor Lautner virão Brasil para promover o filme New Moon. A informação ainda não está totalmente certa, mas a maioria dos "furos" de reportagens sobre o universo Twilight que a Gossip deu até agora se confirmaram. Portanto há uma grande probabilidade de essa última ser verdade. É tudo o que nós, fãs, queremos. As Team Jacob já estão sem cabelo, sem ar, sem chão... O Twitter bombou com as reações de desespero das meninas. Mas também não é por menos. Caso essa história se confirme... Ai..Meu...Deus!!!!! Viram como a nossa corrente no Twitter deu certo? #bringTwilightCastToBrazil
Agora as fãs de Rob estão lançando uma nova hashtag #RobPattzComeToBrazil Seria perfeito!
Já entramos em contato com a Gossip para averiguar tudo isso, estamos agora aguardando retorno.

A escolha de Asheley Greene para viver Alice Cullen em Twilight não poderia ter sido melhor. Ela é doce, linda, tem um astral muuuito legal e sabe ser grata pelo sucesso do seu trabalho junto aos fãs da saga. Confiram uma entrevista dada por ela à Time People, legendada, postado no Youtube por "twilighteam2".


Wow! Olha só o que a gente pescou em nossas pesquisas frenéticas na internet! Essa foto maravilhosa de Peter Facinelli - nosso comportadíssimo Dr. Carlisle . Aí ele está na pele do Policial Donovan "Van" Ray, da série Fastlane. Seu personagem tem um estilo despojado e é o garanhão da série. Nham... nham!!! E aí Marye? Aprovou a performance do seu amado?

Robert Pattinson virou uma obsessão mundial entre as mulheres de todas as idades, mas o seu público mais fanático tem sido as adolescentes, na faixa entre 11 e 15 anos. Depois que viveu o vampiro mais lindo e gostoso de todos os tempos, Edward Cullen, personagem criado pela escritora Stephenie Meyer, o novo astro de Hollywood não tem mais sossego em sua vida. Cada respirada que ele dá vira notícia. Basta colocar o pé pra fora de casa (ou dos hotéis por onde passa), que sempre tem uma "Twi-hard" ou um paparazzi (ou os dois) pronto para atacar. Por conta disso, ele já foi comparado ao lendário "James Dean", ídolo das meninas nos anos 60. O próprio Rob, em entrevista, disse ter se inspirado nele para construir seu personagem em Twilight. "Recorri ao jeito rebelde, ao penteado, entre outras coisas", disse Rob à USAWeekend.com.
"Em muitas maneiras, ele tem um desvio de caráter muito similar: Uma menina, um diário e a atração por essa pessoa relativamente estranha que a tira da rotina", acrescenta o ator.
O diretor de New Moon, Chris Weitz, definitivamente concorda que Rob tem essa mesma capacidade de atrair adolescentes em bandos, tal como James Dean.
"Os adolescentes são como os pássaros", brinca Chris. "Você se vira e há uma fila de garotas ali".
Mesmo com o fanatismo das fãs, o astro de 23 anos ainda é humilde sobre toda a atenção que ele recebe atualmente.
"Eu não estou inteiramente certo sobre o que é tudo isso", diz ele. "Eu provavelmente vou perceber depois, como poderia ter controlado um pouco mais. Mas eu ainda sou como um "cervo" nos faróis"
E se os fãs o chamam pelo nome de seu personagem, confundido-o com seu 'alter ego' (outro eu), Rob declara:
"Logo no começo, todo mundo me chamou de Edward. Eu realmente não me importo, de qualquer forma. Há algo sobre o personagem que, por algum motivo, suscita um interesse enorme de tantas pessoas em graus diferentes"
E complementa: "Se você quiser competir com seu próprio personagem, você realmente tem que lutar. Eu não sei se eu poderia me incomodar ao ponto de lutar. Vou deixar isso passar."
Será que passa? Será que a indústria cinematográfica deixará sua galinha dos ovos de ouro simplesmente "passar"? Bem, o tempo dirá...


Bem, galera, está lançado o Concurso "Sósias de Edward e Bella do Brasil". Portanto, se você conhece algum rapaz que lembre o ator Robert Pettinson - ou que na sua opinião daria um ótimo Edward -,ou se conhece uma menina que se pareça com a atriz Kristen Stewart ou que tenha as características da personagem descrita por Stephenie Meyer no livro e que representaria bem a Bella Swan, envie uma foto. As regras para participar são:

1) A foto deve ser de boa qualidade, de rosto ou plano americano (ombro p/ cima), ter, no máximo, 700K, e estar no formato JPG, GIF ou PNG.

2) As fotos devem ser enviadas para o e-mail do blog: monica.m.mendonca@gmail.com.

3) É importante que, no e-mail, você envie as seguintes descrições do candidato: nome completo, idade, local onde reside (Estado e cidade), atividade (se estuda, profissão etc) e conta no Twitter (caso possua, se não, um outro meio de contato: e-mail ou tel).
É importante também que você (pessoa que está enviando a foto), envie seus dados: nome completo, e-mail, Cidade e Estado onde reside e telefones para contato.

4) As fotos poderão ser enviadas a partir de hoje, dia 25 de outubro, até 29 de novembro. O blog se dá o direito de prorrogar ou adiar este prazo, dependendo da repercussão do Concurso. Esta informação será postada no blog, com antecedência, caso aconteça.

5) Serão automaticamente desclassificadas as fotos de cunho pornográfico, imoral, que não tenha a ver com o tema do concurso ou esteja nitidamente fora do que estamos pedindo. Ou seja, se o candidato(a) em questão não tiver nada a ver com a descrição pedida acima, já será descartada(a) de cara.

6) O concurso só está aberto para candidatos residentes no Brasil. Devido aos custos referentes ao envio do prêmio.

7) A votação será feita por uma comissão interna. Mas as fotos que forem chegando serão postadas regularmente no blog e estarão abertas às opiniões dos leitores. Elas contarão na hora do julgamento. As fotos de todos os candidatos estarão disponíveis em um slide permanente que ficará ao lado da página e no Picasa.

8) Os candidatos à Edward e Bella deverão estar abertos a possíveis contatos de outros blogs e mídias (TV e revistas) para eventuais matérias jornalísticas. Será feito um trabalho de divulgação dos vencedores junto à imprensa, portanto, pode acontecer de alguma empresa midiática se interessar. Ou não.

9) Cada participante só poderá concorrer com 1 (uma) foto do sósia do Edward e/ou 1(uma) foto da sósia da Bella. Ou seja: você pode enviar apenas uma foto de um rapaz ou apenas uma foto da menina. Só será permitido o envio de 2 fotos se estas forem uma da menina e uma do rapaz. O que NÃo pode é concorrer com 2(duas) fotos de um rapaz ou 2 (duas) da menina.

Prêmio para o(s) participante(s) vencedor(es)
[aquele(s) que ENVIOU (aram) a(s) fotos):

Lata promocional Crepúsculo com DVD duplo, Camiseta New Moon, 1 Ingresso para o filme + CD e DVD da trilha sonora de Crepúsculo + novo livro de Stephenie Meyer: A Hospedeira.


Prêmios para cada candidato vencedor:

Uma entrevista com foto publicada em nosso blog + 2 ingressos para o filme Lua Nova + um prêmio à escolher: ou 1 DVD duplo do Crepúsculo, ou 1 CD+DVD da trilha sonora de Crepúsculo, ou 1 dos três livros da série Crepúsculo (Crepúsculo, Lua NOva, Eclipse ou Amanhecer)

É isso, galera! Estaremos aguardando sua participação. Tire suas dúvidas aqui mesmo pelo blog, no link para "Comentários". Estaremos respondendo também aqui no blog, para que a resposta fique disponível aos outros usuários.

Observação: Por favor, NÃO envie fotos sem pedir a permissão do fotografado.

BOA SORTEEEEEE!!!! Estamos ansiosos para ver os sósias de Edwards e Bellas que estão por aí, no Brasil, tão pertinho de nós.


 

...