Taylor Lautner e Kellan Lutz marcaram presença hoje no Celebrity Beach Bow (Futebol de Praia com Famosos), evento anual produzido e transmitido pela Direct TV, em Miami Beach. Tay e Kellan jogaram ao lado de outros famosos como Chace Crawford e Christian Slater, além de cantores, atrizes, modelos e grandes atletas da liga NFL, Umas 10 mil pessoas compareceram ao evento esportivo. A maioria na arquibancada era do sexo feminino e não entendem patavinas de futebol, mas elas não perderiam esse jogo por nada, afinal, quando terão uma nova chance de conferir de perto a performance e as pernocas dos astros gostosinhos e sarados de Twilight?



Fonte: EGO

Não sabia o que escrever ou publicar no meu primeiro post. Queria que fosse uma coisa que deixasse as leitoras felizes. Acho que consegui não é?
Tem coisa mais bonita e sexy que essas fotos do nosso querido, fofo e gostoso Kellan Lutz?
Nosso Emmet é a estrela da nova campanha underwear, da marca Calvin Klein. Posto que já foi ocupado por Mark Wahlberg.
Kellan foi fotografado por Mikael Jansson em Nova York. A campanha começa a ser veiculada em março.

PS. A Calkin Klein melhorou não é? Esse Mak Wahlberg não é nada, comparado ao Kellan.

O Twilightemania tem a honra de apresentar as duas novas aquisições do blog: Nathália Bin e Ana Cláudia. A partir de já, elas também representam este blog e são autoras oficiais do mesmo. Bem vidaaaassss fanpiressss!!!


 

...