Ciúmes
Nossa discussão não foi muito longe. E enquanto eu tentava trocar de roupa naquele banheirinho minúsculo, ouvi meu celular tocar do lado de fora. Como não poderia deixar de ser, Jake atendeu.
_ Alô? É o Jake! Agora ela está bem, sim. Podem ficar tranquilos.
Saí do banheiro ainda abotoando a calça e tomei o celular da sua mão com uma rapidez que ele ficou com a mão no ar.
_ Alô? Vovô? É a Nessie! Sim, estou ótima! Melhor do que nunca. Foi só um susto. E vocês?
Enquanto eu ouvia surpresa o que Carlisle dizia, Jake encostava o ouvido no celular para ouvir também as instruções. 

_ O quê?
_ O quê?
Nossos "o quês" saíram em coro. A informação fez Jake desistir da conversa e sentar na cama, resmungando.
_ Mas como vamos fazer isso? Não creio que Nahuel vá aceitar.
_ Tudo agora esse meio-vampiro selvagem tem que estar junto _ ouvi Jake reclamar, em meio a outros resmungos.
_ Não foi nada, vovô, foi só o Jake. Nada de importante._ frisei a última frase _  Ok! Vamos dar um jeito. Pode deixar vovô. Diz pra Esme que a amo! Outro! Também te amo!
Desliguei o celular já me preparando para a enxurrada de reclamações.
_ Bem, não preciso repetir tudo de novo né? Acho que você ouviu bem.
_ Ah, ouvi sim. Aliás, preferia não ter ouvido. Minha missão é cuidar de você, te proteger, não deixar que nenhum mal te aconteça e isso eu fiz. E aí, depois de tudo o que passei, vou ter que aceitar que você se ponha em risco de novo? E por causa daquele... indiozinho brasileiro?
Jake não era capaz de pronunciar o nome de Nahuel, tamanho era o ciúme. Olhei pra ele, não irritada com suas lamentação ou com o ciúme sem fundamento, mas com muito amor. Afinal, eu entendia a sua preocupação com minha vida e podia imaginar o que ele havia passado achando que eu não poderia escapar daquela situação com vida. Me pus em seu lugar e compreendi perfeitamente sua reação. E, além de tudo, mesmo sem querer, eu o havia colocado em uma posição muito delicada perante os quileutes. Ele estava com o destino em jogo por amor a mim. Como eu poderia levar a mal todo o resto? Então, sentei ao seu lado e o abracei.
_ Eu adoro o Carlisle, mas nessa ele vai me desculpar. Você não vai se meter em nenhuma missão com "aquele lá".
_ Ei, não se trata apenas de Nahuel, mas de todos nós. De uma forma ou de outra, enquanto a gente não resolver essa questão com Johan e os Volturi, vou continuar correndo perigo. Ou você acha que logo, logo Aro não vai saber que Flávio não foi competente em sua missão, que eu estou viva?
_ Mas eu vou estar bem atento na próxima. Se houve a próxima. Perderam meia dúzia de sanguessugas aqui, não creio que vão se arriscar em pisar em território quileute de novo.
_ Você é que pensa, Jake. Até parece que não conhece aquela corja. É capaz até de, por causa da sua teimosia, acabar colocando os nativos de La Push em perigo também. Nossa missão é simples. Nós, papai e mamãe vamos tentar, com a ajuda de Nahuel, localizar Johan e levá-lo a Dimenticato.
_ Você fala como se a Itália fosse bem ali. Como se esse Johan fosse aceitar nos acompanhar cordialmente. Como vai ser? "Olá Sr. Johan, nós e esse lobo aqui queremos levar o senhor até ali, na Itália, pra bater um papinho com os Volturi. E aí? Vamos nessa?", disse com uma voz fina, como se fosse eu falando.
_ Deixa de ser bobinho, Jake. Ok! Reconheço que não vai ser uma tarefa fácil. Por isso temos que estar com Nahuel e 
convencê-lo a falar com o pai. O que também será outra tarefa difícil. Mas com a ajuda de papai, mamãe e a SUA, sei que podemos conseguir. Por favor, Jake! _ caprichei no "por favor", tal como mamãe fazia com papai. Sempre dava certo.
_ Tá bom, tá bom! Eu vou colaborar. Mas com uma condição.
_ Qual, Jake?
_ Não quero nenhum contato físico seu com aquele índio-vampiro.
_ Ah, Jake! Faça-me o favor.
_ Então nada feito! Nem eu e nem você vamos a lugar algum.
_ Não vou discutir! Se você não vai, eu vou. _ e antes que que pudesse pronunciar um "a", eu já estava com minha mochila nas costas e atravessando a areia de La Push, em direção à floresta. Não demorou muito e Jake estava ao meu lado, me acompanhando, em sua forma de lobo.

Em entrevista À MTV, Robert Pattinson diz que já comprou duas guitarras novas, e promete compor em breve. O astro da saga Twilight deseja fazer carreira no mundo da música. Mas entre a promoção do novo filme da saga, Eclipse , e a sua vida pessoal, não lhe resta tempo para a sua outra paixão: "Isso está me deixando louco. Há muito que não presto atenção a música", lamenta.
"Nem sei bem porquê. Simplesmente não tenho ouvido. É muito estranho quando isso sucede. Até penso: já me esqueci de como as coisas são". Mas Robert diz que sente agora motivação renovada para se dedicar à música, por mais incompatível que seja com a intensa carreira de ator: "Comprei duas guitarras novas e comecei a compor novamente. Mas não tenho tempo nenhum. Nunca".
Robert teve uma participação na trilha sonora do primeiro filme de Crepúsculo , em 2008, cantando o tema "Never Think". Ouça-o aqui:


Kris e Tay em seus pretinhos nada básicos. Pura grife!

A foto da foto.

A atenção aos fãs. O Brasil ainda chega lá!

O pret-à-porter de Kristen arrasou.

Caras e bocas...

Fonte: Kristen Stewart e Robert Pattinson Fans

Vejam os detalhes do Red Carpeter em Roma, onde Kristen e Taylor com todos o seu glamour. Mais uma vez, fãs italianos têm o privilégio de ver os divos, enquanto nós, os brasileiros...










Fonte dos vídeos: TwiBritneyFanmnk


By @milarossi

Os scraps a seguir, mostram uma das cenas mais esperadas de Eclipse: o confronto entre Edward e Vitória. Bella se vê diante de sua algoz, que parte para atacá-la, mas seu amado, Edward, está lá para defendê-la. Oh! Que emocionante! Só senti falta, mais uma vez do nosso lobinho Seth, que tem papel fundamental nessa parte. Pode ser que nesse momento ele esteja se atracando com Riley. Seguem as fotos.









Em declarações ao programa "MTV News", Taylor Lautner, nosso "Jacob", confessou que acha estranho ver-se sem camisa em várias cenas de "Eclipse", a terceira parte da saga.
Lautner afirmou, no entanto, que esta parte da saga é a sua favorita: "Eclipse é, sem dúvida, a parte de que gosto mais. É perigoso, tem muita ação. O romance ainda está lá, mas a ação é levada a um nível superior. É fantástico! É com certeza o meu livro preferido".
Já na semana passada, Robert Pattinson, que dá vida ao protagonista "Edward", tinha declarado que este terceiro filme é o mais assustador de todos: "Todas as cenas de luta que havia no Lua Nova agora são muito mais reais no Eclipse. É como se fosse um verdadeiro filme de terror!".


Fonte: IOL Cinema

Kristen acha que Bella será uma vampira "cool"

Kristen Stewart está ansiosa para que a sua personagem, "Bella Swan", se torne uma vampira. Segundo o site da agência Reuters, a actriz garante que quando "Bella" se transformar,em "Breaking Dawn", ela vai ser uma das vampiras mais cool do filme.
"Pensei muito sobre isso e mal posso esperar para que isso aconteça. Vai ser uma aventura. E vai ser estranho", confessou Kristen.
A atriz afirmou ainda que concorda com a escolha da Summit Entertainment de dividir o derradeiro capítulo de "Twilight" em duas partes. O estúdio tomou esta decisão ao reconhecer que seria uma tarefa complicada adaptar as 900 páginas do livro "Breaking Dawn", de Stephanie Meyer, num único filme.

Fonte: IOL Cinema


Foram anunciados os indicados ao Teen Choice Awards 2010, que premia os melhores do cinema, televisão e da música na opinião dos adolescentes. Como esperado, nossos vampiros dominam a lista de indicados. Nas categorias de cinema, “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” concorre em seis categorias. No ano passado, “Crepúsculo” foi o grande vencedor da premiação, que há 11 anos é exibida pelo canal americano Fox.

A premiação acontece no dia 9 de agosto com apresentação da cantora Katy Perry. Confira as categorias que nossos twiastros e a Saga estão concorrendo:

Melhor Filme de Fantasia
A Saga Crepúsculo: Lua Nova

Melhor Ator de Fantasia
Taylor Lautner, Lua Nova
Robert Pattinson, Lua Nova



Melhor Atriz de Fantasia
Kristen Stewart, Lua Nova


Melhor Filme de Drama
Lembranças
The Runaways


Melhor Ator de Drama
Robert Pattinson, Lembranças

Melhor Atriz de Drama
Dakota Fanning, The Runaways
Kristen Stewart, The Runaways

Melhor Comédia Romântica

Idas e Vindas do Amor

Melhor Filme de Horror
A Hora do Pesadelo
Para votar clique AQUI

Fãs de Taylor Lautner, podem suspirar! O ator posou para a "GQ Magazine" de julho e mostrou seu tanquinho em ensaio para a revista. O astro de "Crepúsculo" também falou sobre sua rotina para encarnar o personagem Jacob, na saga. "Faço ginástica, aulas de representação, leio livros, estudo o personagem. Eu digo para mim mesmo: Eu quero este papel. Eu amo este papel. Eu não vou perdê-lo. Vou conhecê-lo melhor do que qualquer um. Vou ser Jacob Black", disse o rapaz, determinado.






Agora o vídeo do ensaio:

Fonte: EGO e PeaaceLoveTwilightX

Hoje, dia 15/06, a atriz Elizabeth Reaser faz aniver. Bem, a idade não importa, acho que pra ela já não é tão elegante mencionar as "primaveras". Desejamos que a "matriarca dos Cullen" seja contagiada pela beleza e jovialidade da sua personagem "Esme". E, brincadeiras à parte, desejamos muito sucesso, saúde, tudo de bom, sempre.

A nossa queridíssima Flora Paulita, dubladora da vampira recém-criada Bree Tanner em "Eclipse", e de muitos outros personagens em filmes, séries e animes, foi indicada ao prêmio de "Melhor Dubladora de Anime" no Oscar de Dublagem 2010. "Lua Nova" também concorre ao prêmio nas categorias "Melhor Dublagem", "Melhor Direção de Dublagem" e "Melhor Mixagem". Vamos dar uma força às Saga e aos representantes dos nossos twi-astros aqui no Brasil, dando voz à eles. Votem AQUI.

O Fantástico, o Restart, o Luan Santana ou a Cláudia Ohana não enxergaram a beleza desta declaração. By Cínthia Egg, a noss @IloveTwilightBR




Nós amamos, Ciii!!!! Certamente o Rob também iria amar.

Bryce, Xavier e Dakota. A Dakota realmente está engraçada.


Alex lindo querendo enforcar a Julia e Chaske fazendo um sinal muito feio..rs
Os lobos de novo, agora em versão "mais fofa"
Essa foto é um oferecimento do blog Twilightemania para a @Maryeanna...rs
Elizabeth, Peter e Nikki tentando... humm... se comer??? rs
Jackson, Asheley e Kellan. Vontade de morder o Kellan nessa foto.
Jackson é engraçado por si só....
Lauren Sanchez (repórter) e Taylor. A foto não é engraçada, mas ele está tão lindo...
Lauren Sanchez e Rob, que nem precisa muito pra ser engraçado.
Lauren e Kristen. Eu queria dar um abraço assim nela.
Lauren e sua boca e Kristen e sua cara de esnobe. Linda, como sempre.


Mais fotos aqui. Obrigada a BlogTwiBrasil

O grupo Paris Filmes trará a São Paulo uma exposição com alguns figurinos originais utilizados nas gravações de Lua Nova e Eclipse. A exposição ficará no Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947 – Paraíso) a partir do dia 15/06/2010 até a estréia de Eclipse nos cinemas no dia 30/06/2010.

Abaixo seguem as fotos que estarão na exposição junto aos figurinos para ilustrá-los.

Da última foto o figurino apresentado vai ser o do Jacob.

Fonte: Twilight Universe

Esse fim de semana, em Los Angeles, os privilegiados fãs norte-americanos participaram de uma Convenção de Crepúsculo, com a presença de parte do cast que compõe a "Wolf Pack", além do trio tão esperado: Robert, Kristen e Taylor. Um enorme painel de Eclipse foi colocado no palco e a plateia pôde interagir com os astros, fazendo perguntas. Quando algo assim acontecerá no Brasil? Esta é a pergunta que não quer calar.
Confiram algumas fotos da Convenção:


Convenção para fãs em Los Angeles. Aguardamos a do Brasil.

Kristen e Robert atentos à resposta de Taylor

Carinha mais linda...

Esse sorriso mata qualquer fã. É muito lindooo!

Cochichos entre Rob e Kris...

O papo entre Kris e Rob ficou particular. Tay até deu mais espaço para os dois - rs.

Mais cochichos... Deviam estar com saudades um do outro.

Enquanto isso, Taylor responde às perguntas.

Alex Meraz também passou por lá, representando a "matilha"

Julia Jonas, a loba "Leah" sempre simpática, diferente de sua personagem

Gil Birmingham, o Billy Black, foi lá prestigiar o evento


Fonte: Família Twilight


 

...