Temos mais uma entrevista fofa com um dos colegas de elenco de Mackenzie, que menciona o quão “fantástica” ela é no trabalho! Dessa vez a MovieLine conseguiu uma rápida entrevista, cheia de ótimas informações, com Noel Fisher que interpreta Vladimir em Breaking Dawn. Confira parte da entrevista:

Noel Fisher sobre Breaking Dawn

Vladimir interage um pouco com a personagem Renesmee em Amanhecer, que é interpretada por Mackenzie Foy —
Noel: Que é incrível, por sinal. Ela é fantástica. Ela tem uma pequena alma tão bonita, e ela será incrível. Mal posso esperar para que todos a conheçam.

Tinha tela verde ou computação gráfica nas cenas de vocês?
Noel: Não posso te contar isso. Meus lábios estão travados! Queria poder. Você venha falar comigo de novo daqui a um ano e eu te conto tudo sobre isso.

É justo. Como é trabalhar com Bill Condon, e como que as sensibilidades dele como diretor combinam com o material?
Noel: Eu acho que é um encaixe perfeito. Bill Condon é obviamente um maravilhoso e talentoso diretor e trabalhar com ele tem sido… não quero ser redundante, mas é uma experiência inspiradora. Ele tem esse elenco enorme e ele tem tanta energia e ama tanto o que ele está fazendo. Ele tira um tempo, mesmo se você não tem nenhuma fala na cena, ele fica tão feliz em tirar um tempinho e conversar com você sobre onde o seu personagem está e o que está acontecendo. Ele está muito feliz em fazer o que ele está fazendo, e isso é uma das melhores coisas. Eu acho que essa é a marca de um bom diretor, em muitas formas. Foi igual com Jonathan Liebesman em Battle: Los Angeles. Ele é apenas uma criança grande, mas o filme parece muito com um monte de crianças que vão brincar. São vários caras correndo por ai em uniformes da Marinha com rifles e coisas assim, e parece os jogos que você jogava quando era um garoto de 12 anos mas com acessórios muito muito melhores.

Fonte.Via.

Desde o lançamento de Lua Nova, começamos a ouvir o elenco e os diretores sugerindo que os filmes iriam abordar mais áreas de interesse masculino, introduzindo os lobos e mais computação gráfica. A frase escolhida que mais ouvíamos é que Lua Nova era “legal para garotos.” A idéia que a Saga Crepúsculo é uma série que pode ser apreciada por ambos homens e mulheres não é adversa, claro, mas na prática, a maioria dos fãs de Crepúsculo tendem a ser mulheres. E as ramificações desse fato assim como a bilheteria de sucesso de Lua Nova já foram bastante discutidas.

Desde então, a divulgação para a Saga parece ter se afastado da investida no “legal para garotos”, saboreando a grande audiência que já se estabeleceu para esta franquia – novamente, composta mais por mulheres.

Levando a discussão um passo a frente, Peter Facinelli (Carlisle Cullen), que falou com a Pioneer Local sobre seu trabalho na Saga e elogiou a tendência da série em ter fãs femininas.

“Eu acho que os filmes tem a sua quota de fãs masculinos, especialmente agora que as histórias estão contendo mais ação à medida que a série progride. Mas eu adoro o que a Crepúsculo é algo que atrai particularmente mulheres. Isso é algo que eu gostei nos livros desde o começo. Eu cresci com irmãs, então sei o que é estar em um mundo que é voltado para os homens de tantas maneiras. É muito recompensador para mim, ver uma sala de cinema cheia de mulheres aproveitando uma história que as atrai direta e especificamente. Eu adoro ser uma parte disso.”

Via.

No dia 15 de março de 1985 na cidade de Dickinsin na Dakota do Norte nascia Kellan Christopher Lutz, o nosso lindo e amando Monkey man… Então vamos comemorar? Hihi…

HappyBday

Jackson Rathbone (Jasper Hale na Saga Crepúsculo) tem dado muitas entrevistas ultimamente, o que é ótimo, e a última vem da Lite Rock 99.3 de Brevard. Durante a discussão, Rathbone compartilhou algumas novidades sobre A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

“Tem sido muito divertido até agora. Estamos na metade do processo… foi muito agradável em Baton Rouge,” ele explicou, comentando sobre a sorte de ter sua família por perto para dar-lhe refeições caseiras nas horas vagas.

Ele também falou sobre a progressão dos filmes de Crepúsculo em termos de qualidade no decorrer da Saga.
“Eu acho que cada filme vai ficando cada vez melhor, sabe, com os diferentes diretores que tivemos, e agora com o incrível Bill Condon, e é um sonho trabalhar com ele. Então acho que vai ser o melhor,” ele disse. “Tem uns momentos muito emocionantes que Melissa Rosenberg, a nossa roteirista, e Bill Condon, o nosso maravilhoso diretor, juntaram para destacar o melhor do filme e trazer o livro à vida.”

Sobre fazer suas próprias cenas de ação em Amanhecer, como faz na maior parte de seus filmes, ele diz que fez, mesmo com uma costela quebrada. Aparentemente, ele estava carregando “um monte de instrumentos” enquanto trabalhava com sua banda, 100 Monkeys, e tropeçou em um monte de fios e trincou sua costela, mas não contou a equipe para ainda poder fazer as cenas de ação do filme. “Foi doloroso, mas valeu a pena.”

Via.

orpheumtheatrevancouver

Robert Pattinson e Kristen Stewart filmarão cenas de Breaking Dawn na próxima semana em uma locação histórica de Vancouver, o Orpheum Theatre. A equipe de Breaking Dawn está agendada para iniciar os preparativos das cenas amanhã, e Pattinson e Stewart devem chegar as 5:30 da manhã de segunda-feira. Ui! As vezes quando escutamos esses horários de trabalho tão cedo, a indústria não parece mais tão glamorosa, parece?

Uma fonte comentou, dizendo “Eles filmarão no lobby e usarão as áreas com sacadas. O teto são bem ornamentados e muitos filmes já foram gravados ali. Eles também usarão os corredores por causa da bela arquitetura.”

Depois que Pattinson e Stewart encerrarem as cenas no teatro, espera-se que eles façam algumas filmagens adicionais na rua Beatty Street. Então fiquem de olho, pessoal de Vancouver, Breaking Dawn está bem próximo de vocês!

Amanhecer chega aos cinemas em Novembro!

Observação pessoal (Monica do Portal Twilight): Quando eu estava em Vancouver eu fiquei sabendo pela Christine (@OLTV) que eles gravariam no Orpheum Theatre. Ela já tinha essa informação no mês passado, por isso acho que é realmente verdadeira. Porém, ela não divulgou e também me aconselhou a não divulgar porque quando a informação vaza muito cedo, as datas tendem a serem alteradas por questões de segurança. Coisa que aconteceu com as primeiras gravações na rua Beatty Street. Então veremos…

Fonte. Via.


 

...