Os atores Robert Pattinson, Kristen Stewart e a produção de "Amanhecer" estão dando trabalho para a cozinha do Copacabana Palace, onde estão hospedados no Rio de Janeiro. Em sua primeira noite no hotel, os famosos pediram muita comida em seus quartos até duas horas da manhã.
Segundo um funcionário do hotel, os astros de "Crepúsculo" não circularam pelas dependências do Copacabana Palace. Eles estão no último andar, onde ficam os quartos mais caros - no mais luxuoso deles, onde Robert Pattinson foi fotografado nesta sexta, 5, a diária custa mais de R$ 5 mil. Todo o andar foi reservado para a produção do filme e, por isso, eles não tiveram contato com outros hóspedes ou mesmo com os funcionários do local.

Fonte: EGO


Ter acesso ao quarto de um hóspede do hotel Copacabana Palace, onde Robert Pattinson e Kristen Stewart estão, no Rio, nunca foi tão difícil. Para chegar a um dos quartos, é preciso informar na recepção todos os seus dados, dizer para onde pretende ir e o que irá fazer. Se a intenção é usar como desculpa a visita a um amigo e com isso seguir com o elevador até o sexto andar, onde os protagonistas de "Amanhecer" se hospedam, pode desistir.
Salvo integrantes da equipe do filme, ninguém mais consegue chegar ao andar. Todo o acesso está bloqueado por vários seguranças contratados para manter a privacidade dos astros.

Fonte: EGO





Eis o autógrafo de Stephenie que a fanpire Mariana conseguiu


Após ser flagrada por fotógrafos comprando joias na joalheria H. Stern, em Ipanema, no Rio de Janeiro, para garantir presentes do Brasil para a família, Stephenie Meyer foi no restaurante Gero, no mesmo bairro, onde até tirou foto com uma fã e autografou livros.

Fonte: EGO e Quem


By LucasXDLeon


Não é só fã do Jonas Brothers que sofre! Enquanto os admiradores dos irmãos encaravam a chuva em frente ao hotel onde eles estão hospedados em São Paulo, no Rio uma turma e tanto também estava de prontidão no Copacabana Palace. Nem a chuva fez com que a multidão arredasse do local. Por enquanto, porém, nada de Pattinson e Kristen. Só quem deixou o hotel foi a autora de "Crepúsculo", Stephenie Meyer, que deixou o hotel para fazer compras em uma joalheria em Ipanema, bairro da Zona Sul carioca.

Fonte: EGO


Eles ainda não saíram do hotel desde que desembarcaram no Rio, nesta sexta-feira, 6. Mas, quando forem circular pelo Rio, Kristen Stewart e Robert Pattinson estarão muito bem protegidos. Não bastasse o forte esquema de segurança, os atores - que estão no Brasil para rodar cenas do quarto filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer" - vão circular a bordo de um jipe blindado contra tiros de fuzil. Segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", até os pneus do carro são blindados.

Fonte: EGO


Segundo informações que circularam pelos corredores do Hotel Copacabana Palace, Vin Diesel, Robert Pattinson e Kristen Stewart teriam jantado juntos, às 22:40 desta sexta-feira, num jantar oferecido pela direção do hotel.
Além dos atores, as equipes de produção dos filmes "Velozes e furiosos 5" e Crepúsculo", também foram convidadas para a reunião.
Pouco antes das 18h, um dos salões do Copa Palace foi preparado para receber seus ilustres convidados. No cardápio, delícias da culinária brasileira preparadas pelo buffet do hotel.
Antes do jantar, a dupla Robert Pattinson e Kristen Stewart gravaram entrevistas para um programa de televisão na suíte em que estão hospedados.

Fonte: EGO


A escritora Stephenie Meyer fez compras em loja no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart não saem da toca, a autora de "Crepúsculo" já circulou pela cidade. Na manhã deste sábado, 6, ela foi a uma joalheria.

Fonte: EGO


Viagem com os Volturi
Segui Marcus e Caius por uma porta lateral que dava direto a um elevador particular. Esse elevador subiu alguns metros e nos deixou no interior de uma espécie de galpão, onde já havia um carro nos esperando. Uma bela limousine preta, com todos os vidros escuros. Achei estranho ver Chelsea lá, segurando a porta de trás aberta para nós. Afinal, pelo que sabia, ela era uma das mais fiéis à Aro e a que tinha o dom de manter as pessoas leais a ele. Por que ela não estava com Aro? Por que não utilizava seu dom agora? De qualquer forma, vê-la ali me deixou mais tranquila, pois, assim, Alice e Jasper estariam mais seguros nesse encontro com Aro. Sem a interferência do dom de Chlesea, eles não corriam o risco de serem seduzidos por qualquer proposta de se juntar aos Volturi.
Entramos no carro. Eu primeiro. Ao menos Caius e Marcus eram cavalheiros. Me acomodei no banco de costas para o motorista, enquanto que eles sentaram-se no banco de frente para mim, cada qual de um lado da janela. O carro era todo acarpetado por dentro, com os bancos de couro, na cor marfim. Chelsea foi na frente com o motorista, um humano alto, de cabelos pretos e forte sotaque do norte da Itália.
_ Já sabe o destino não é? _ perguntou Marcus ao motorista, através de um comunicador, apertando um dos botões num painel localizado na porta.
A resposta veio através de uma pequena caixa de som embutida no teto do carro.
_ Sissignore. Porto de Piombino.
_ O barco já está preparado?
_ Sissignore. La barca che li porterà Olbia è già in attesa ("O barco que os levará para Obia já está à espera")
Antes do carro sair, uma música clássica invadiu o ambiente: Bolero de Ravel, de Maurice Ravel. Mais outras tantas, principalmente composições de Händel, Mozart, Bach e Verdi nos acompanharam até nosso primeiro destino. Caius parecia uma estátua, sentado, de pernas cruzadas, com olhar fixo na paisagem. Marcus não parecia muito diferente, mas, de vez em quando, se mostrava tocado por algumas músicas. Por alguns minutos, ele fechava os olhos e parecia viajar na melodia, enquanto acompanhava, discretamente, cada nota com uma das mãos, como um maestro regendo a orquestra. Fora isso, nenhum dos dois trocou qualquer palavra entre eles ou comigo. A viagem até o Porto de Piombino durou uns 40 minutos. Logo que o carro parou, a porta novamente foi aberta para nós por Chelsea. A escuridão ainda tomava conta da madrugada italiana. Meu relógio marcava 5h da manhã. Um mini-iate prata, maravilhoso, que mais lembrava uma nave espacial, nos aguardava num dos piers. Dentro, havia um Lamburguini da mesma cor do barco, estacionado, numa espécie de garagem. O piloto do barco nos recebeu. Também era um humano. Nos acomodamos no interior da embarcação e fomos comunicados que a viagem até Olbia levaria umas duas horas. "É, mais uma overdose de nada pra fazer", pensei comigo mesma. Ao menos a vista ajudaria. Eu adorava apreciar o mar.
Após uma hora no mar, com aquele mini-iate quase voando por cima das águas, vi o lindo raiar do dia. O sol começava a brilhar no horizonte. Olhando aquele maravilhoso show da natureza, comecei a divagar, lembrando-me de La Push e, consequentemente, de Jake! Eu já estava morrendo de saudades do meu lobo. Meus pensamentos foram interrompidos por meus reflexos, prontos para pegar um casaco que voou em minha direção, jogado por Chelsea.
_ Vista. Não queremos chegar no porto chamando mais atenção do que já chamamos _ ordenou Marcus.
O casaco com capuz seria providencial para estar na ensolarada Sardenha para um vampiro puro, mas não era o meu caso. Joguei o casaco de volta, informando:
_ Achei que soubessem mais sobre minha espécie. Não brilho ao sol como vocês. 
_ Bom pra você. _ respondeu Chelsea, segurando o casaco de volta, com o mesmo reflexo que eu.
Chelsea vestiu sua túnica preta com capuz, assim como Marcus e Caius. Aquelas figuras não passariam despercebidas com aquela indumentária. Mas certamente chamariam muito mais atenção sem elas.
Mais uma hora de viagem e pude avistar o porto de Olbia. Meu coração acelerou de felicidade ao me deparar com a imagem de três homens que reconheci imediatamente. Eram Jacob, Sam e Carlisle que, mesmo de casaco, boné e óculos escuros, me era inconfundível.
_ Parece que temos um comitê de recepção nos aguardando _ disse Marcus, olhando para mim.
_ Espero que não tenhamos surpresas desagradáveis _ disse um desconfiado Caius.
_ São meu avô Carlisle e dois amigos.
_ Os transmorfos. _ completou Marcus. _ E os outros, onde estão?
_ Também gostaria de saber _ respondi.
Meu coração estava quase saltando pela boca ao ver Jacob lá, andando impaciente de um lado para outro, quase pulando na água pra me encontrar. Confesso que a minha vontade era fazer o mesmo. Sem me dar conta, congelei um sorriso bobo no rosto, logo percebido por Marcus.
_ Interessante essa força que une você àquele menino-lobo. Poucas vezes vi algo tão intenso entre duas pessoas.
Suas palavras me encabularam e, ao mesmo tempo, me deixaram feliz. Eu já havia até esquecido do dom de Marcus, de poder sentir a intensidade de relacionamentos. Sem saber direito o que dizer, apenas respondi.
_ É, eu e Jacob nos amamos muito mesmo.
Em pensamento completei: "...e não vejo a hora de poder abraçá-lo, de sentir o seu corpo bem juntinho ao meu."

O bairro da Lapa, no centro do Rio, servirá de cenário para algumas filmagens.  Pelo menos 4 ruas serão interditadas

Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Brasil para rodar cenas do filme “Amanhecer”, tiveram mudanças em seus horários de trabalho. Ao invés de filmarem o longa na manhã de domingo (7), as cenas serão realizadas às 20 horas e seguirão até às 7 horas do dia seguinte.
O sistema de segurança permanecerá o mesmo e os atores contarão com escolta da Polícia Militar. Para que a produção possa se realizada, algumas ruas do Rio de Janeiro serão fechadas. A rua Mendes Sá não poderá ser transitada ao lado do teatro Odisséia e na esquina com a rua Gomes Freire.
Rua do Riachuelo também será interditada, na altura do posto Shell e, também, na esquina com a rua Gomes Freire. A rua Lavradio será a terceira e última rua que será fechada para a produção da primeira parte do último filme da saga Crepúsculo.
Para reforçar a segurança de Robert e Kristen, quatro batedores acompanharão o elenco durante o trânsito entre o set e o hotel. Na noite de sexta-feira (5), eles devem ficar onde estão hospedados.

Fonte: Quem

Em entrevista à MTV, Kristen Stewart comentou sobre Amanhecer. Os assuntos abordados por ela foram separados em dois vídeos.
No primeiro ela fala sobre a experiência de fazer o último filme da saga, além de dizer o quanto ficou satisfeita com o roteiro de Melissa Rosenberg.



No segundo ela conta que ainda não conheceu "sua filha", Renesmee, que será interpretada pela jovem Mackenzie Foy. Ela também fala rapidamente sobre uma tal cena envolvendo um vampiro e um travesseiro...



Fonte: Cinema em Cena




Ela é fã, mas foi uma das pouquíssimas que conseguiu essa proeza! Portanto, já virou celebridade! 

(Foto: Ego)
Foto cedida



Twi-fãs aguardando no aeroporto do Galeão,RJ,  hoje de manhã. Muita euforia e expectativa. Pena que o esquema de segurança não deu muita chance pra galera dessa vez. Mas ainda assim, uma fã (ainda anônima)  driblou todo mundo e conseguiu a proeza de ter o autógrafo da Kristen e do Rob. Já a fã Isadora, que conseguiu autógrafo do Rob em seu cartaz com a inscrição "We Love Robsten!" Danadinhas, hem!

Foto da Kristen dentro do avião, a caminho do RJ, postada no Twitter por uma fã que veio no mesmo vôo

Uma fã sortuuuuda postou fotos de Kristen Stewart e Robert Pattinson dentro do avião, a caminho do Brasil. Ela veio no mesmo voo que os atores e colocou em seu Twitter: "Vou morrer. Kristen Stewart e Rob Pattinson no meu voo! Na poltrona ao lado!".

Fonte: MSN Entretenimento

Flagra da chegada de Robert e Kristen no aeroporto do Galeão, no RJ (Foto: Correio do Estado)

Quatro carros particulares e dois da polícia militar escoltaram a dupla, que seguiu para o hotel Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Novamente sem serem vistos, os atores estraram pelos fundos do hotel, deixando os fãs que se aglomeravam na entrada do local decepcionados.

Fonte: Correio do Estado

Para as cenas de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”, que serão filmadas no Brasil, o ator Robert Pattinson já começou a aprender a pilotar lanchas.


Fonte: Pipoca Moderna

Sem compromissos agendados para sexta e sábado (6), os atores terão tempo livre para conhecer a cidade. Na segunda-feira (8), eles embarcam de helicóptero para Paraty. O plano inicial é que o embarque aconteça no heliponto da Lagoa, na Zona Sul do Rio.

Este é o carro onde Kristen foi escoltada até o hotel. Parece q a atriz dormiu durante todo trajeto

Como a produção ainda não encontrou um local adequado para acomodar os atores em Paraty-Mirim, a equipe considera a possibilidade de que eles façam a viagem de helicóptero diariamente para o Sul do estado retornando ao Copacabana Palace, onde inicialmente estarão hospedados, até o fim das filmagens.

Fonte: Quem


Robert na janela do Hotel Copacabana Palace, hoje pela manhã, no RJ, onde várias fãs se aglomeram. Que careta é essa Rob????  (Foto: Correio.com)

Poucas horas depois de desembarcar no Brasil, Robert Pattinson, de "Crepúsculo", fez sua primeira aparição na janela do hotel para curtir a vista da praia de Copacabana. O ator e Kristen Stewart chegaram ao Rio de Janeiro às 10h38 em um voo vindo de Houston, nos Estados Unidos.
O voo, previsto para pousar às 9h13, chegou atrasado, para desespero de dezenas de fãs que esperavam pelos ídolos no Galeão. Kristen Stewart também chegou esta manhã, mas só foi vista dentro do avião.
Muitos fãs, fotógrafos e curiosos aguardavam os atores no local, protegido por um esquema de segurança. Para a frustração geral, no entanto, a entrada dos atores no hotel foi discreta - por uma entrada secundária - impossibilitando o contato da galera com seus ídolos. O grupo estava em seis carros que foram acompanhados ao longo do percurso por quatro batedores.
Os fãs acompanharam via internet a chegada dos atores. Uma admiradora que estava no mesmo voo que os atores postou uma foto de Kirsten Stewart no avião. Outro fã publicou fotos de Pattinson e Kirsten no aeroporto de Nova Orleans, onde embarcaram. Robert e Kristen estão no Copacabana Palace, onde também estarão os cantores do Jonas Brothers e os atores de "Velozes e Furiosos".
Kristen Stewart e Robert Pattinson vão filmar cenas de "Amanhecer", último filme da série, no Rio. As filmagens vão acontecer em Paraty, no litoral sul fluminense, e na Lapa, bairro boêmio da cidade. Os atores devem ter o sábado, 06, livre na cidade. Eles devem também ter um encontro com o prefeito da cidade, Eduardo Paes, na próxima quarta-feira, dia 10.
No livro que dá origem ao filme há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca. A negociação para que a cidade fosse usada como locação já havia sido feito há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policiais no meio da rua, no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos.
As informações são do EGO.

Fonte: Correio.com


Segundo o Collider, as duas partes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer agora têm sinopse oficial. Na íntegra, o texto revela grandes spoilers para quem ainda não leu o livro, então cuidado se você ainda não leu o livro.

No aguardado novo capítulo da série Crepúsculo, a alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles.

Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a Lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Ela logo descobre que está grávida e, durante o parto que quase levou Bella à morte, Edward concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal.

Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

Amanhecer dá continuidade ao épico conto de fantasia sobrenatural e amor que transformou a saga Crepúsculo em fenômeno mundial.

A primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer chega aos cinemas dia em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda está prevista para 16 de novembro de 2012.



Acabo de ler a seguinte nota no site da Veja.com:

"Cerca de 50 pessoas ligadas à produção da série Crepúsculo são esperadas em Paraty na próxima semana. Por questões de segurança, a equipe reprovou a hospedagem dos atoresKristen Stewart e Robert Pattinson (além de outros figurões do grupo) em pousadas do centro histórico da cidade. Para eles, foram reservadas casas em ilhas da região."




É galera, parece que Paraty vai bombar semana que vem. Só não é garantido ver os astros, pois certamente as filmagens não serão feitas lá, mas sim em alguma ilha paradisíaco da região. Mas se estar perto da equipe de produção bastar, já sabem onde passar a próxima semana!


 

...