O site oficial de Breaking Dawn – Parte I finalmente entrou no ar hoje! La vocês podem conferir stills, curtir a pagina da saga no facebook, alem do livestream de noticias, e rede sociais dos atores. Entre no site clicando na imagem abaixo.

Via.

 

A perspectiva de um clipe exclusivo de ‘Amanhecer’ já deixou os Twilighters agitados com o MTV Movie Awards no domingo, mas as exclusivas não param por aí: MTV está planejando outra exclusiva, que acontecerá durante o pré-show no tapete vermelho.

Nós sabemos o que é e as estrelas de ‘Amanhecer’ sabem o que é, mas os expectadores terão que esperar até domingo entre 20h30 (horário de Brasília) na MTV para a revelação. E apenas para mexer ainda mais com vocês, Elizabeth Reaser (conhecida como Esme Cullen) elaborou uma lista de três dicas para direcioná-los na direção certa.

“É possível que houvesse uma borboleta envolvida? Eu entreguei? Ou eu talvez só tenha imaginado isso”, ela disse no tapete vermelho na semana de Sneak Peeks para ‘The Art of Getting By’. “Eu diria que haveria um pouco lavanda envolvida – lavanda e/ou roxo – como você quiser descrever. E é o mais cobiçado convite na cidade”.

Jackson Rathbone também quer que os fãs assistam ao show, e ele promete que a surpresa valerá a pena. “Se você assistir o MTV Movie Awards neste domingo, você verá algo ultra especial no tapete vermelho”, ele diz. “Isso mesmo, algo que vocês têm esperado por anos, e nós estamos realmente animados para mostrar a vocês, então não deixe de assistir”.

 

Via.

A MTV liberou AGORA um pequeno preview do trailer que irá passar no MMA, nesse domingo.


 

...