Gossip Cop: O Tsunami no Pacífico parou a produção de Amanhecer. Elenco e equipe foram evacuados da locação de produção do filme em Tofino na costa do estado de British Columbia.

A Summit Entertainment liberou o seguinte anúncio: “Devido as precauções do tsunami, as filmagens de A Saga Crepúsculo: Amanhecer foi adiada.”

“Todo o elenco e equipe foram evacuados para a base de produção do filme. Todos estão são e salvos.”

Lainey Gossip: Primeiramente – para todos vocês que podem ser afetados pelo terremoto no Japão, com referência aos avisos de Tsunami e etc – por favor fiquem a salvo, meus melhores pensamentos vão para vocês.

(…) A People.com mencionou que Kristen Stewart e Taylor Lautner estavam entre eles. Só um esclarecimento quanto a isso já que os Twi-Hards parecem estar em pânico.

Se sentem melhor agora, Twi-Hards?

Via.

twilightap“Eles estão nos evacuando devido a um aviso de tsumnani. Se esse for meu último tweet. Eu amo você. Fim. Abraços.”

@OLTV: O elenco e equipe de A Saga Twilight #BreakingDawn já foram evacuados da área costeira devido ao aviso de tsunami em Tofino e área costeira.

Via.

A um tempo atrás foi postado aqui no blog que o vídeo auto- tune apresentado na premiação do Oscar não era a verdadeira supresa para nós fãs da Saga [para ler o post é só clicar AQUI]. Eis que hoje a MTV revela a tal supresa, segue abaixo o texto traduzido pelo Blog Twi Brasil:

 

Chamando todos os fãs de Robert Pattinson! MTV News tem um tratamento muito especial para todos vocês na próxima sexta, 18 de março, quando nós vamos apresentar uma entrevista exclusiva com Robert Pattinson e um novo clipe de seu novo filme "Water for Elephants".


Apresentado por Josh Horowitz da MTV News,"MTV First": Robert Pattinson vai ao ar na próxima sexta-feira na MTV e no MTV.com. Os fãs podem sintonizar a ver RPattz apresentar o novo clipe, seguido imediatamente por uma entrevista ao vivo de 30 minutos com o Josh na MTV.com, durante o qual o galã de "Twilight" irá responder a algumas perguntas dos fãs.

Os fãs podem começar a enviar as suas questões na sexta-feira (11 de março - HOJE) na MTV.com ou via Twitter (com @MTVNews / hashtag #AskRob).

A fim de preparar adequadamente para este exclusivo e imperdível evento, a MTV News também estará exibindo a partir de sua extensa biblioteca sobre Robert Pattinson durante uma contagem regressiva de cinco dias, nossos momentos favoritos com a MTV e a estrela. Os fãs devem verificar, em cada dia para ver e comentar sobre os últimos clipes!

 

Fonte.

O astro de The Vampire Diaries Ian Somerhalder sabe exatamente o que diferencia sua série de TV da saga Crepúsculo: sexo. O astro eseve em NY ontem para o evento Fun & Fearless da Cosmopolitan junto com Russell Brand, Mila Kunis, e Penn Badgley de Gossip Girl.

Via.

Todos os tweets via Twifans – LA TwiTour.

“Alguém sabia que Peter deitou em cima da Kristen durante a audição e gritou para o Rob sugar o veneno? Peter pensou que seria muito estranho se alguém chegasse e visse aquela cena. Lol”.

“Peter disse que se fosse mais novo ele adoraria interpretar Edward. Foi ideia de Peter de derrubar Edward durante a cena de treinamento de luta em Eclipse. Ele pensou que Carlisle deveria ser o que derruba o Edward, porque ele é o mais velho”.

“Peter diz que as cenas de família são como uma grande festa. E ama todas essas cenas em todos os filmes de Twilight”.

Sobre Amanhecer:

“Peter filmou um dia em Vancouver para Amanhecer e estava frio e chuvoso. Peter diz que Bill Condon é bem agradável e legal. Muito comunicativo e receptivo a ideias, mas ainda não viu nenhum produto final. O roteiro de Amanhecer é o favorito de Peter. Ele diz que segue o livro, mas têm variações que vamos gostar. Peter acha que é mais emocionante, pois não iríamos querer ver Bella no sofá durante duas horas. Peter diz que ele gosta de surpresas, pois todos já conhecem o livro e acrescenta alguma emoção para os fãs”.

Via.

A estrela de Twilight, Charlie Bewley, com a ajuda da Summit Entertainment, está patrocinando uma arrecadação de fundos de projeção de A Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1, que beneficiará a Fundação de Câncer de British Columbia. Por meio desse esforço, ele está homenageando uma amiga, Jocelyn Clarke, que morreu após uma batalha contra o câncer de pulmão. Em seu site, Bewley relatou que Clarke serviu de dublê para sua co-estrela Dakota Fanning no set de Lua Nova.

Para celebrar essa perda ele está “participando de uma ultra maratona… em sincronia com a BMO Maratona de Vancouver e meia maratona”.

Em apoio a esse desafio, a Summit Entertainment, gentilmente doou o maravilhoso prêmio de uma sessão exclusiva de A Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1 um dia antes da estreia geral para um sortudo ganhador e 20 de seus amigos. Para cada dólar patrocinado, você receberá um cupom de sorteio para concorrer e muitos outros prêmios. Todos os fundos arrecadados serão doados à Fundação de Câncer de British Columbia que, juntamente com a Agência do Câncer de BC, ajudou Jocelyn durante sua doença.

Bewley “vai se esforçar para comparecer também nessa apresentação como uma maneira de agradecer pelo apoio”, e há alguns outros prêmios em jogo também.

Apesar de um pouco triste, é ótimo ver Charlie Bewley e Summit Entertainment apoio para honrar Clarke dessa forma e ao mesmo tempo oferecer aos fãs essa oportunidade como forma de recompensa por seu envolvimento nesse esforço.

Via.


 

...