Fonte: Twilightteam

Com mais de um mês para o lançamento de “Eclipse”, os fãs têm clamado por pistas sobre o que esperar do terceiro filme da saga. Embora esses detalhes sejam escassos, a nova “bookazine” dos editores da US Weekly promete algumas coisas dos bastidores para agradar os fãs.

Em “As Estrelas Sexies de Crepúsculo: Eclipse”, com lançamento no dia 28 de maio, alguns membros do elenco do filme falam como era no set do filme. A edição especial inclui ainda toneladas de fotos e posters, assim como fatos sobre o elenco e a produção.

Por exemplo, a novata no elenco Bryce Dallas Howard, que interpreta a vampira Victoria, admitiu que, inicialmente, estava preocupada em se juntar a um elenco já formado em “panelinhas”, mas os achou incrivelmente acolhedores.
“Foi uma coisa que eu considerei profundamente e discuti com muitas pessoas, porque era algo difícil”, Howard diz no livro. Para seu alívio, ela descobriu que “Rob (Pattinson) e Taylor (Lautner) são caras incríveis. Eu amo aqueles garotos! E Kristen (Stewart) falava ‘onde está seu bebê? Eu quero conhecê-lo’”.
Mas além de KStew, parece que Nikki Reed se tornou a babysitter no set. “Ela é como uma segunda mãe!” falou Howard. “Outro dia ele (meu bebê) disse, ‘estou com saudade de Nikki’. Eu disse ‘querido, eu também!’”
“Somos como uma família”, Kellan Lutz acrescentou.

Reed também falou sobre seu relacionamento com os colegas de elenco.
“Ok, P-Fatch (Peter Facinelli) é definitivamente o piadista e o brincalhão. E ele é muito mais uma figura paterna – seguro e confortável”, disse Reed. “Jackson (Rathbone) é artístico, criativo e, eu acho, o mais talentoso. Liz Reaser é quem mais lê. Kellan e Ashley são muito parecidos: eles são muito impulsivos e gostam de sair muito. Muita festa acontece ao redor deles. (Pattinson) tem o melhor coração”.

Durante essa semana a Summit lançou os novos banner's de Eclipse vejam:







Escolhas

Olhei para aquele pequeno buraco em meu peito e senti algo me queimando por dentro, como se tivessem injetado ácido. Me assustei com a derrapada de Jake na beira do penhasco, vacilante entre ir atrás daquele maldito e ficar comigo. Eu fui sua escolha. Mas um outro lobo enorme e caramelo saltou por cima de Jake para fazer aquilo que o amigo não pôde. Era Seth, voando penhasco abaixo seguindo o rastro de Flávio.
A queimação se espalhava pelo meu corpo, levando embora minhas forças. Minhas células regeneradoras, próprias dos vampiros, não respondiam, não conseguiam agir sobre aquele ferimento que parecia queimar cada vez mais. Aquilo era dor? Nunca havia sentido algo parecido. Só conhecia esta sensação na teoria. Será que eu saberia, também, o que é morrer? Não posso morrer!
_ Jake? _ Minhas pernas ficaram bambas, mas antes que eu desabasse no chão, senti os fortes braços de Jake me segurarem por trás, já em sua forma humana. Apertei a mão sobre o ferimento, como se pudesse amenizar aquela ardência.
_ Jake, não quero morrer! Tá queimando muito por dentro.
_ Reage, Nessie! Você é uma vampira, lembra? Regenera isso aí!
_ Não consigo, Jake! Parece que minha genética não responde à ferimentos feitos sob a presença de alicina. E meu coração, em especial, é a parte do meu corpo mais frágil a essa substância. Os Volturi descobriram essa fraqueza na minha espécie.
_ Alicina? Que história é essa, Nessie? Frágil significa o quê? Você não vai morrer, né? Se você morrer eu morro também.
_ Não, Jake! Você precisa ajudar minha família. Não sei se vou conseguir... _ Meus olhos pareciam não me obedecer. Estavam pesados.
_ Fica comigo, não feche os olhos, Nessie! _ gritava, Jake, desesperado, sacudindo meus ombros _ Eu não vou sair daqui. Alice mentiu pra mim. Ela disse que eu te salvaria e olha só o que aconteceu.
_ Não diga isso! Ela pode ter se enganado. O futuro muda o tempo todo.
_ Não! Ela disse que nós seríamos um só sangue. Lembro bem de suas palavras: "Cabe à você a escolha. A vida e morte de Renesmee estarão em sus mãos." Eu deveria ter atacado aquele sanguessuga maldito quando tive a chance. Mas escolhi ouvir você. Eu falhei! Fiz a escolha errada!
_ Calma Jake! Não diga isso! Eu te amo!
_ Eu também te amo! Eu queria poder te ajudar! Te dar o meu dom de regeneração. Eu... eu... seria capaz de te dar minha vida!
Senti o abraço forte de Jake. Queria ter forças para corresponder seu abraço, mas mal conseguia manter os olhos abertos. Senti apenas uma lágrima escorrer pelo rosto. Até que o abraço de Jake ficou menos intenso. Fiz um esforço para olhá-lo. Sua testa estava franzida e olhava fixamente para o nada. Já tinha visto aquela expressão antes. Ele havia tido alguma ideia.
_ Nessie! É isso! Claro! Como não percebi antes?
_ O quê?
_ Entendi agora o que Alice quis dizer com "um só sangue". O meu sangue é a cura! Eu posso te salvar, amor!
Mal entendia do que Jake falava. Suas palavras pareciam estar em slow motion, confusas. Mas entre uma frase e outra, que pra mim não faziam o menor nexo, senti quando ele colocou o pulso próximo à minha boca e pediu.
_Morde, Nessie! Chupa o meu sangue.
Ele devia estar louco. O que era aquilo? Eu não ia mordê-lo, nem que fosse pra salvar a minha vida.
_ Não posso! Isso é uma bobagem, Jake! _ disse, como se estivesse com a língua pesada, virando o rosto para o lado e evitando seu pulso.
_ Não é! Anda, Nessie, morde! Antes que seja tarde! _ insistiu, agitado.
_ Não faça isso, Jacob! _ a voz era de Sam. Consegui, num imenso esforço, abrir os olhos e levantar a cabeça e ver a cara de reprovação de Sam. Ao fundo, também pude contemplar uma imensa nuvem de fumaça que saía de uma clareira ali perto. Parece que os lobos fizeram um bom serviço com aqueles vampiros. Ao lado de Sam estava uma parte da matilha, todos em sua forma humana: Paul, Embry, Quil e Jared. Josh e Leah estavam um pouco mais atrás, afastados e abraçados com um olhar de compaixão por nós: eu e Jake. Uma empatia coletiva.
_ Por que não, Sam? É a vida de Nessie que está em minhas mãos.
_ Mas você sabe no que este ato implicaria. Você sabe que o conselho de anciões não perdoará essa traição. Um lobo sendo mordido por um vampiro seria uma heresia, uma ofensa aos nossos ancestrais. Você seria banido pra sempre do bando. Não seria mais considerado um quileute _ exortou Sam, deixando bem claro o que Jake deveria fazer.
_ Ele tem razão! _ me intrometi, numa última tentativa de dissuadir Jake daquela ideia. Mas aquele era Jake. Meu cabeçudo mais cabeçudo do mundo.
_ Ele não sabe o que diz. Se ele tivesse que fazer o mesmo pela Emily faria sem pestanejar. Estou errado, Sam? _ confrontou, Jake.
_ Bem... É diferente! _ respondeu, vacilante.
_ Não é não! O amor é o mesmo. O imprinting aconteceu igual. A diferença está na sua cabeça, na sua forma de enxergar o amor. E se a escolha entre Nessie viver e morrer está em minhas mãos, e se por causa dessa escolha eu tiver que perder tudo, então que eu perca, porque a minha opção é pela vida dela.
Jake me deitou no chão com cuidado e, de repente, senti gotas quentes escorrendo pela minha boca. Meu instinto me fez aceitar com prazer aquele líquido, como se fosse água, como alguém que está morrendo de sede no deserto. Sem muita consciência do que estava fazendo, segurei o braço de Jake e suguei o tanto que pude do seu sangue. Ainda que uma parte de mim, mais racional, estivesse reprovando aquela minha atitude; uma outra parte, selvagem e instintiva, não me deixava resistir e era mais forte naquele momento. Usei minhas últimas forças naquele ato desesperado e, então, desfaleci. Não vi ou ouvi mais nada.

Ontem a MTV lançou o tão esperado clip da banda Muse, a estrela da trilha sonora de Eclipse. E está recheado de novas cenas de Eclipse! Confira:


Há um novo Twi-guy na cidade e, senhoras, ele é um menino muito mau!
“A Saga Twilight: Eclipse” Introduz um novo vilão - Riley (o adorável ator australiano Xavier Samuel). O personagem não tem uma grande parte no terceiro romance de Stephenie Meyer, mas parece que ele está recebendo uma grande parte da adaptação para o cinema. Riley é avistado um monte de vezes no filme, no segundo trailer oficial e ele estava em uma das duas únicas fotos de personagem que o diretor David Slade compartilhava no Twitter (caso você esteja se perguntando, a outra era de Taylor Lautner como Jacob). Agora Riley tem o seu próprio "Pôster de Eclipse". Toda essa exposição para o personagem levanta a questão: Quem é exatamente Riley?

Na história de "Eclipse", Victoria ainda remete sobre a morte de seu namorado James em "Crepúsculo", ela acusa Bella. Todas as suas tentativas anteriores de se vingar em cima de Edward por ter matado seu companheiro falhou. Ela não é facilmente intimidada, Vitória viaja para a área de Seattle e cria um exército de vampiros recém-nascidos, na esperança de que com a sua ajuda ela vai finalmente ser capaz de derrotar os Cullen e matar Bella. Um dos primeiros seres humanos que Victoria transforma em um vampiro é Riley Biers (o personagem não tinha um sobrenome no livro), descrito como jovem, bonito, e (depois de ter sido transformado em um vampiro), com olhos vermelhos brilhantes.
Quando fica mais maduro, o recém-nascido, Riley é encarregado de recuperar cheiro de Bella e, mais tarde, levar o resto dos recém-nascidos para Forks para um confronto contra os Cullens e seus novos aliados de La Push, a matilha de lobos (mas eles não sabem da aliança). "O público pode esperar uma batalha viceral", diz Samuel, "E eu acho que o público também pode esperar algumas surpresas. Riley e seu exército de recém-nascidos tem uma força incomparável."
Mas há mais para este vilão vampiro ... ele está apaixonado!
Ele não é só o braço direito de Victoria, ele é também seu filhote- fantoche. Ele a ama e serve fielmente, mas é claro que ela ainda é apaixonada por James e só usa Riley para levá-lo a fazer o que ela quer. "Lembrando que Riley ainda tem algum resquício do sangue humano em suas veias era uma coisa importante a considerar quando se interpretava o papel, as ações" diz Samuel. "Ele não é um monstro puramente mal".
Pensando dessa forma sobre isso, talvez Riley não seja um vilão, afinal. Talvez toda a atenção que está recebendo no filme irá criar a sua história como uma traição, o desespero e desgosto. Seja lá o que vai ser, estou animada e mal posso esperar para ver como tudo se refletirá na tela grande.

Fonte: Yahoo Movies (via @Twilight)
Tradução e adaptação: Blog Twi Brasil


O cantor Fiuk - Filipe Galvão, filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori - conta que está muito feliz por poder compartilhar com seus ídolos do Paramore a honra de ter uma faixa na trilha sonora da saga cinematográfica "Crepúsculo".
O grupo confirmou recentemente que vai incluir uma faixa, a inédita “Eterno pra você”, na versão nacional da trilha sonora do filme “Eclipse”, terceiro longa da série
“Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia", explica Fiuk em entrevista por telefone ao G1.
Para se preparar para a composição, ele fez um intensivão do tema. "Eu vi os dois primeiros filmes na sequência e a música já baixou, escrevi na hora”, explica o cantor.
Ele diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’. As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia.

Fiuk conta que não leu nenhum dos livros da saga “Crepúsculo”. Não por falta de interesse, mas porque não tem muito tempo disponível. Sua agenda está ocupada em todos os dias da semana, com gravações de “Malhação”, série da TV Globo da qual é protagonista, de segunda a sexta, e shows da Hori no fim de semana.

P.S: Não leu nenhum livro e está fazendo parte da trilha sonora? Nossa quero ver o que vai sair dai =X


Thx: Blog Twi Brasil pela legenda



Thx: Twizonebr pela legenda

A partir do Facebook Oficial da Saga Twilight, chega-nos esta confirmação sobre a presença de todo o elenco pertencente à família Cullen.



A Summit Entertainment confirmou que Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed voltarão como todos os membros da família Cullen em Breaking Dawn ("Amanhecer"). Estes membros do elenco unem-se a Billy Burke, como Charlie Swan.
O vencedor do Oscar, Bill Condon, irá dirigir "Amanhecer", baseado no quarto livro da autora de Saga Twilight de Stephenie Meyer e que está programado para estrear em 18 de novembro de 2011.
"Amanhecer" ilumina os segredos e mistérios desta fascinante história romântica que já encantou milhões de pessoas. A família de vampiros, à qual o personagem masculino principal, Edward Cullen, pertence, está composta por Peter Facinelli como Carlisle, Ashley Greene como Alice, Kellan Lutz como Emmett, Jackson Rathbone como Jasper, Elisabeth Reaser como Esme e Nikki Reed como Rosalie.
O terceiro filme da franquia, "Eclipse", estará nos cinemas em 30 de Junho de 2010.

Tradução: TP / Adaptação: Twilightemania


Wow! Agora fiquei tensaaa! Q cena é essaaa!!!! OMG! OMG! OMG triplo! Vejam isso!


Postado e legendado por Twizonebr


Você é bom no inglês? Então preste atenção nessa notícia enviada pela fanpire Dani Mara (@dani_mara129). O Speak Up lançou um concurso de redação que pode ser uma oportunidade única para muita gente. São várias personalidades, personagens e temas que podem ser utilizados no texto, segundo informa a revista da instituição. E uma das celebridades citadas foi Robert Pattinson. Faça a sua própria história ou um poema. O prêmio? Um curso de Inglês em Toronto! Preparar, apontar, escrever!


Confira as regras no site do Speak Up.

São apenas alguns segundos a mais do que o outro vídeo já postado aqui e com uma qualidade de imagem melhor. Achei que vallia a pena postar. Confiram:



Postado por ThecCullen e legendado por Má (Clã Robsten)

Está demais este vídeo!! Um presentão, com a participação de praticamente todo o elenco. São 7 minutos e 6 segundos de pura emoção, muitas informações e comentários de grande parte do cast de Twilight. E que figura esse Davide Slade! Confiram aí:



Postado e legendado por Lua Nova Twilight



Legendas: Twizonebr

Taylor super-herói? Já é estranho ver nosso lobinho em versão HQ, mais estranho ainda é vê-lo assim, meio "spiderman". Confiram mais imagens da revista em quadrinhos do Tay.









Fonte: AQUI

E lá vamos nós à caça de cenas que aplaquem um pouco a nossa ansiedade até a estréia do filme. Aí vão mais alguns screenshots de Eclipse, além de takes de bastidores. Deliciem-se:


Cullens e o "churrasquinho" de vampiros recém-criados

O exército de recém-criados de Vitória, comandados por Riley. Sinistros!

E lá vão os recém criados levar pau dos Cullen e dos lobos

Backstage: treinamente de luta, entre Edward de Carlisle

Eita, que bololô de lobos, Cullen e recém criados! O blog I Love Twilight Brasil sugere ali algumas identificações nesse mafuá. rs

Backstage: historinhas quileutes em volta da fogueira

A tão esperada cena da barraca. Rola o maior climão entre Edward, Bella e Jacob debaixo dessa barraquinha.

Fontes: Blog I Love Twilight Brasil e o site Blitz

Depois da revista em quadrinhos de Kristen Stewart, e até a capa da publicação de Robert Pattinson, chegou a vez da versão em desenho de taylor Lautner, completando, assim, o trio protagonista de Twilight em HQ.
De acordo com a People, a revista contará a história da carreira de Taylor, desde quando ele ainda era criança até virar essa "massa muscular" (rs) para viver o lobisomem Jacob.


Fonte: People

E dessa vez não foi o gato que comeu, mas sim um elefante sedentooo! Hahaha! Parece que esse é o novo visual de Robert pattinson para seu novo trabalho: "Água para Elefante". E o new look já divide opiniões, tem uma parte que acha que o Rob fica lindo de qualquer jeito e uma outra que prefere o astro com aquela cabeleira desgrenhada, com a qual ele nos enlouquece fazendo charme. Mas, tudo, bem. Tudo pela arte! E o cabelo cresce, não é meninas? Só quero ver o que vão fazer para gravar Amanhecer. Aparecerá Edward com um novo visú? Será q vão usar o recurso da peruca nele tb? Ou será que o cabelo do Rob cresce a tempo? Logo, logo as gravações devem começar não é? Vamos esperar pra ver. Mas, digam aí, o que acharam dele "requinho"?



Fazer caras e bocas é com o Robert né? E quando se trata demexer com a Kristen ele é ainda mais expert nisso. hahahah! Vejam só essas fotos feitas pelo USA Today.






Fotos: USA Today

Mais um ato generoso de nosso lindo! Sabendo que basta colocar o nome dele que as coisas já mudam de visual, ele assinou uma bolsa que será leiloada. O Leilão ajudará mulheres na inserção no mercado de trabalho. Confiram:


O Leilão Beneficente “Bolsa com Propósito” é autografado por Robert Pattinson, estrela dos filmes de sucesso “Crepúsculo”, “Lua Nova” e do esperado “Eclipse”.
Robert Pattinson autografou essa bolsa como um pedido para lembrar-se… e todas as mulheres vão ajudar fortalecendo a campanha com seus lances!
Uma peça verdadeiramente de colecionador e uma adição única a qualquer guarda-roupa de acessório de um fã!
Uma lona preta Zippy com uma peça de xadrez em preto e branco (“Amanhecer”), o interior é complementado com treliça, alça ajustável e muitos bolsos para guardar suas coisas.
A bolsa apresenta a frase bordada, “E o leão se apaixonou pelo cordeiro” para ficar realmente Edwardiano… e uma maça vermelha especial está escondida dentro de um dos bolsos.
Cada bolsa do leilão foi feita a mão por Viv Pickle Custom Handbag Studio, da Filadélfia, (www.vivpickle.com) para comemorar a carreira da celebridade que autografou a bolsa. Várias bolsas são também feitas com tecido personalizado e/ou bordado.
100% dos procedimentos do Leilão Beneficente “Bolsa com Propósito” apóia o Guarda-Roupa da Carreira – Filadélfia, PA. Desde 1995, o "Guarda-Roupa da Carreira" já ajudou mais de 60.000 mulheres a achar emprego com sucesso, provendo roupas profissionais de graça e serviços de competências de carreiras. Visite www.careerwardrobe.org.
O Guarda-Roupa da Carreira recebeu itens autografados para o leilão em respostas à cartas enviadas às celebridades, pedindo uma doação para esse leilão beneficente. Todos os itens são recebidos de bom grado pelo "Guarda-Roupa da Carreira".
O Guarda-Roupa da Carreira não dá garantias de sua autenticidade. Se você tem uma pergunta sobre um item específico, por favor entre em contato com o vendedor. Todos os itens são fornecidos para o lance vencedor “como é” pela doação, combinada na conclusão da doação.
Bolsas que não forem vendidas pelo preço da lista de reserva, vão ser leiloadas ao vivo na quarta-feira, dia 9 de junho, na "A Perfect Fit: Fashioning Futures for Women", na Filadélfia.

Aqui está o link para o leilão completo no Ebay, com fotos.


Fonte: Pattinson Brasil




Fonte: Twilightteam

Esse é o vídeo legendado da cena entre a Bella e a Rosalie, que passou no programa da Ellen.
Não sei vocês, mas eu estava muito ansiosa para ver essa cena. E como diria uma amiga minha: "Obrigada senhor!" Ela está muito bonita! Ajuda estar sem aquela peruca péssima de Lua Nova.
Com certeza, a conversa entre a Rosalie e a Bella é umas das melhores partes do livro e imagino que do filme também será.

Tia Steph atualizou seu site com uma super novidade segue o post traduzido pela Staff do TwizoneBr:

"Eu quero fazer algo diferente para a publicidade desse filme. Para Twilight, eu falei com a imprensa normalmente, para New Moon eu fui no programa da Oprah. Ambos foram divertidos, e experiências emocionantes. No entanto, ambos tinham o mesmo inconveniente: as entrevistas foram concebidas para um público muito amplo e, por isso, a maioria das perguntas foram sobre as coisas que vocês já sabem as respostas há anos. Eu sinto que todas as questões básicas foram respondidas, e para Eclipse quero me concentrar nas questões mais específicas dos leitores. Para conseguir isso, eu estou hospedando a minha própria mini-festa com alguns fansites que será realizada numa sexta-feira de 18 de junho, uma semana antes da premiere de Los Angeles.
Infelizmente, não posso falar com todos os site, e quero manter isso o mais agradável possível. Então eu coloquei todos os fansites americanos (por razões logísticas, tínhamos que manter isto dentro do EUA) em um chapéu e retirei quatro nomes.


















Os nomes sorteados foram:

Twilight Series Theories (
twilightseriestheories.com)
Twilight Source (
twilightsource.com)
Twifans (
www.twifans.com)
Letters To Twilight (
letterstotwilight.wordpress.com)

Cada um desses sites é convidado a enviar dois membros da sua equipe (ou um membro e um convidado) para a nossa mini festa. Você será contactado em breve pelo meu assistente, que lhe dará todas as informações específicas. No caso de qualquer um dos sites não for capaz de enviar representantes, já foram sorteados quatro sites backup, que vou postar, se for necessário.
Vou responder a todas suas perguntas (perguntas e seus leitores, se você quiser enquete deles) sobre o filme Eclipse, a história de Bree, assim, que estara nas livrarias por algumas semanas quando a festa for acontecer. Nós vamos almoçar, sair, e espero que seja fantástico. Espero que todos possam comparecer!

Enfim a transcrição da entrevista feita pelo jornal norte-americano USA Today com os nossos nosso trio Twilight. Segue o texto:

"CHICAGO -Despenteado, Robert Pattinson tem uma risada alta e contagiante que seu vampiro sedutor, Edward Cullen, nunca daria.
Musculoso e polido, Taylor Lautner é fichinha em comparação com a estatura de seu homólogo lobisomem, Jacob Black.
Leve e Casual, Kristen Stewart pode ser uma tagarela real, ao contrário de Bella Swan, sua personagem sem jeito, romântica, e pivô da guerra entre esses dois objetos de desejo do sobrenatural adolescente.
Garota de sorte, né? "Sim, mas isso é nos filmes", diz Stewart sobre trazer para a vida a heroína gótica dos tempos modernos da série insanamente popular Twilight (85 milhões de cópias vendidas até agora). "Eu sou apenas um fã final. Se você ler uma história e você gosta e se conecta a ela, isso provavelmente significa que você inseriu-se na história, e eu consigo fazer isso no nível mais glorificado possível."
A fantasia de Hollywood regularmente combina com a realidade cotidiana dessas três estrelas em ascensão. Levou um tempo para um comunicador cultural como Oprah Winfrey se impressionar sobre o fervor por trás do fenômeno literário gerado. Mas numa manhã, no início de maio, a febre Crepúsculo atracou na Harpo Studios com os atores na área de backstage, depois de gravar um show que foi ao ar quinta-feira, dia 13. A ocasião? Eclipse, o terceiro capítulo de uma franquia já bilionária em todo o mundo em 30 de junho.
Os atores são imperturbáveis pelos gritos de adoração de uma platéia em grande parte mulheres, muitas delas divididas em Teams Twilight - Team Edward e Team Jacob, estão devidamente representados - e todos escolhidos a dedo por sua paixão pela série de filme épico baseado na saga da autora Stephenie Meyer em quatro partes.
"É tão bom, às vezes, pregar aos convertidos", diz Pattinson, 24, o símbolo sexual londrino e principal razão para os gritos. Graças aos seus fiéis devotos, ele foi elevado de um pouco conhecido personagem de Harry Potter para uma das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a Times em menos de três anos. Eles não sabiam que na noite anterior em uma seleção patrocinada pela Winfrey ouve um screening de cenas de Eclipse. Mais tarde, uma tempestade de Tweets de fãs repleto de "OMGs" jorraram sobre a sequência que já teve "Crepúsculo" em 2008 e "Lua Nova" no ano passado.
Depois de Stewart, 20, meticulosamente assinar o livro de visitas de Winfrey e Lautner, 18, parar de praticar seu truque de magia com uma uva, o cast sentou-se num sofá de couro para falar sobre temas como os momentos de Eclipse, e que o futuro pós-Twilight detém.

O jogo da fama

Mas, em primeiro lugar, a dor da fama que vem de estar na lista dos mais procurados pelos paparazzi. Quando New Moon estreou no outono passado, nem um dia se passou sem se ver uma manchete sobre Lautner e a cantora de country Taylor Swift ou a especulação sobre se Pattison e Stewart são um casal na vida real.
Embora, ultimamente, a agitação tenha se acalmado um pouco, a julgar pelas revistas Twilight nos caixas de supermercado. "Eu não sei se esta é a verdadeira razão, mas nós ficamos mais escondidos ao longo do ano passado," Pattinson diz.
"Isso é totalmente a razão", concorda Stewart. "Eles só podem inventar uma história com as fotos. Se eles nunca conseguem a imagem, não há história. Somos bons em nos esconder agora."
Esses subterfúgios inclui não confirmar nem negar que eles têm um relacionamento. No entanto, há claramente algum tipo de ligação especial entre os dois, com suas provocações lúdicas e apartes pessoais. Vamos apenas dizer que não foi Lautner que colocou a mão na perna de Pattinson durante uma parte da entrevista.
Stewart entra em pânico quando vai conferir se escreveu corretamente no livro da Oprah.
Pattinson ri. "Eu quase soletrei Oprah errado. Eu quase escrevi Opera."
Os atores estão ansiosos para saber como Eclipse repercutiu para a multidão que viu o screening e estão satisfeitos por saber que cada elemento tem sido intensificado: o horror, o romance, a interação de três vias entre seus personagens, o toque de humor que muitas vezes vêm as custas da rivalidade de Edward e Jacob - especialmente depois que forjam uma aliança para salvar Bella de um grupo de sedentos vampiros recém-nascidos.
Stewart fala da recepção positiva de Eclipse desde cedo: "É uma máquina bem calibrada neste momento. Tivemos muito tempo para estabelecer as coisas e um monte de tempo para analisá-lo. E eles nos deram muito mais dinheiro neste momento. Portanto, é emocionante. "
Pattinson, olhando confuso, rapidamente esclarece sua afirmação. "Para o filme. O orçamento".
Stewart está mortificada. "Oh, meu Deus. Não, não. Isso não ocorreu comigo. Eles nos deram muito mais dinheiro para fazer o filme ficar bem!"
Conseguimos levantar os montantes - Stewart e Pattinson estão levando para casa $7,5 milhões cada, acrescido de um percentual do faturamento bruto, Lautner recebe $5 milhões - enquanto a produção cresceu de orçamento para $ 65 milhões, ainda modesta comparada com concessões similares.
No entanto, os milhões de dólares extras foram gastos, especialmente com os efeitos. O mesmo lobo de Lautner em CG é mais adorável do que em New Moon. "Sim", diz o ator, timidamente. "Ele era muito fofinho. Eu não sei se era isso que estávamos buscando."
Ele brincou e falou sobre a cena em que está transformado em lobo, dialogando com a Bella sobre ele não ir para a guerra e ela coça a orelha. Depois de um pouco de persuasão, ele cede. E ele não participa da cena, apenas seu lobo em CG. (computadorizado)
"Aquele dia eu cheguei no set e coloquei este terno cinza spandex apertado ..."
"Ali tinha um diálogo e eu falo com ele", explica Stewart. "Eu disse, 'Como eu vou fazer isso sem Taylor?" Então, em vez da atriz fingir q falava com um lobo enorme animado por computador, Lautner, que estava por perto, se ofereceu para ser seu substituto.
"Basicamente, ele parecia um Teletubby", continua ele sobre sua roupa. "Eu tinha esse círculo no rosto, mas tudo foi coberto. Foi estranho. Mas, sim, eu estive lá e literalmente curvei-me ..."
"Eu gostaria realmente de ter essa cabeça de bichinho de estimação", acrescenta Stewart.
Pattinson, entretanto, esforçou-se bastante com a proposta formal de Edward para Bella, que reflete o fato de que, apesar de seu aspecto vintage, de vampiro de 17 anos, ele vem da virada do século passado.
"Eu temia o dia em que estava vindo", diz ele sobre a cena que foi realizada até o final das filmagens. "A primeira vez que li o roteiro, pensei 'Isso é impossível." "As referências a 'passeios' e 'chá gelado partilhados na varanda', como Edward explica como ele teria cortejado Bella nos velhos tempos, especialmente preso em sua garganta. É tão sério. Finalmente convenci os produtores que você pode fazer isso com um pouco de consciência de não ser um personagem fictício. Eu não estou tentando ser parte de um romance gótico".
Quando Pattinson finalmente se assistiu, porém, ele foi teve uma agradável supresa. "Parece diferente quando você vê."
Seus perfis têm crescido a cada filme, e status de celebridade não lhes dão a oportunidade de conviver com os seus próprios ídolos. Embora, na maioria das vezes, as outras estrelas são os deslumbrados, pedindo autógrafos para seus filhos enlouquecidos por Twilight.
"Eu tirei uma foto com Ron Howard no ano passado no Oscar," Pattinson lembra. "Eu pensei que era a coisa mais engraçada. Eu perguntei: 'É para seus filhos?' Ele disse, 'Não, é para mim. Eu quero tê-lo em meu telefone. ' " Para deixar a situação ainda mais estranha: a filha de Howard, Bryce Dallas Howard, que está em Eclipse.
Infelizmente, Pattinson ainda não tirou foto com o seu favorito, Jack Nicholson.
Stewart se gaba: "eu tenho".
Pattinson: "O quê? Quando vocês se conheceram?"
Stewart: "Em uma seleção de Into the Wild", drama de época, de 2007, dirigido por Sean Penn. "Foi exatamente como você acha que ele seria."
Pattinson, parecendo irritado: "Você nunca me disse isso."
Lautner junta os polegares "Eu não o conheci, mas eu me sentei ao lado dele em um jogo do Lakers".
Pattinson, completamente exasperado: "O quê?"

A vida além "Twilight"

Próximo assunto. Os três estão ativamente tentando se afastar da imagem Twilight, fazendo projetos solo entre os filmes. Stewart e Pattinson, fizeram os últimos lançamentos, a biografia da girl band "The Runaways" e do melodrama romântico "Remember Me".
Mas eles continuam a ser a procurados para papéis mais maduros. Stewart está empolgada por fazer parte de uma versão para cinema de Jack Kerouac, "On the Road", que começa a ser rodado em agosto. Pattinson se envolveu recentemente num trabalho em Londres, filmando Bel Ami como um pária social do século 19, escalado juntamente com Kristin Scott Thomas, Uma Thurman e Christina Ricci. Ele vai pra cama com todas três?
"Sim, mas não são como todas as típicas cenas de amor", diz ele.
Stewart adiciona : "Eles são todos um pouco estranhos. Um pouco nervosos. E um pouco nús." (risos).
Enquanto isso, Lautner - um atleta natural que interpretou uma estrela da High School na comédia Valentine's Day - parece estar se desdobrando para se tornar o herói de ação no próximo grande papel de suspense em "Armstrong Stretch", uma aventura 3D, baseado em um musculoso boneco de brinquedo.
Alguma vez ele próprio teve um dos bonecos, cujos membros podem ser puxados e alongados, como caramelo? "Eu não lembro de ter um em minha casa, mas eu me lembro de se esticarem".
Depois, há a última fase de Twilight: Breaking Dawn, que estréia em 18 novembro do próximo ano. O quarto livro, e presumivelmente o último, é tão cheio de vida, alterando eventos - um casamento, o sexo pela primeira vez entre Bella e Edward, um parto grotescamente doloroso - que se tem falado em fazer dois filmes. E pode até ser em 3D.
O que realmente foi decidido é que o diretor de Breaking Dawn será Bill Condon, o mesmo cineasta de Dreamgirlsand e roteirista indicado ao Oscar de Chicago.
Eles já conhecem Condon - que já postou uma carta no Facebook para tranquilizar os fãs de sua apreciação do material e que o filme definitivamente não será um musical, apesar de seu currículo?
Lautner acena que sim.
Pattinson: "Quando você o conheceu?"
Lautner: "Um dia".
Stewart: "Você tiveram um encontro?"
Lautner: "Não, não."
Pattinson: "Eu literalmente o conheci três noites atrás."
Stewart, simulando irritação: "Bem, obviamente ele não quer me conhecer." "


Tradução: BlogTwiBrasil (Thx) / Adaptação: Twilightemania

Saiu a primeira música da Trilha Sonora de Eclipse da banda Muse...



Eu amei e vocês o que acharam?

Hoje a nossa querida Nikky Reed (a "Rosalie" de Twilight) faz 22 aninhos! Parabéns, muita saúde e uma carreira brilhante. Tomara que a equipe do make up de Twilight tenha sido outra em Eclipse e não mais aquela de "Crepúsculo" e "Lua Nova" que não fizeram jus à sua beleza. Beijos e Happy Bday lindaaaaa!!!

A revista Capricho vai lançar um DVD especial sobre Rob,a repórter Karol Pinheiro foi até Los Angeles seguir todos os passos dele. O resultado é uma reportagem divertidíssima, cheia de curiosidades e imagens incríveis.
O especial chega às bancas (e também estará à venda na Loja Abril) em 26/05.

Tinsel Korey deu sua opinião no twitter sobre as negociações de contrato entre Kellan Lutz e Ashley Grenne para as filmagens de Amanhecer. Korey acalmou os fãs dizendo para que não se preocupassem. Confira a mensagem abaixo:


"Eu acho que todos os rumores sobre Ash e Kellan são só isso. Eu não leria muito nas entrelinhas com coisas como isso. Eu tenho CERTEZA que eles irão voltar."

Fonte: TwilightTeam


 

...