O feriado de Natal para o casal Facinelli e as filhas Luca Bella, 12, Lola Ray, 7, e Fiona Eve, 3, é sempre uma data especial. "Feriados sempre foram importantes para minha família", diz Peter, que quer passar à frente a mesma lição que ele aprendeu com seus pais, imigrantes italianos, sobre a temporada de Natal. "É sobre estar juntos e celebrar".
"Eu quero ter certeza que eu estou lá com minhas filhas", diz Peter. "Elas crescem rapidamente, e eu quero que elas realmente aproveitem cada feriado. Portanto, certifico-me de que cada uma delas está cheia de alegria e amor. "
Ultimamente, o tempo de qualidade para os Facinelli é fugaz: Durante todo o outono passado o ator ficou no vaivém entre Vancouver, onde foi rodado Eclipse - o terceiro capítulo da série, previsto para o próximo verão - e Nova Iorque , onde faz um filme de sucesso na TV americana, Nurse Jackie, interpretando o também um médico, Edie Falco.
Enquanto isso, sua esposa Jennie, mantém o forte de sua casa em Los Angeles, se revezando de carro para atender as demandas de suas filhas, as aulas de natação e sua atuação no CW's 90210. Mas este ano, as férias reuniu todo o clã, em sua residência, em Los Angeles.
Na manhã de Natal Peter Facinelli e sua esposa, Jennie Garth, aguardaram com expectativa o momento em que suas três filhas invadiriam o quarto do casal, em torno de 7 horas da manhã, para arrastar os pais para a abertura dos presentes deixados sob a árvore de Natal.
"Elas tentam nos deixar dormir, mas ficam tão ansiosas que não podem esperar", diz Heather. "Elas parecem tão inocentes, animadas e cheias de expectativa." Adiciona Peter, admirando a alegria pura das meninas. "Seus rostos ficam iluminados como em nenhuma outra época do ano.
É muita diversão. Assim que suas filhas abrem os olhos na manhã de Natal, cada uma descobre um globo de neve à sua espera, na cabeceira da cama de cada uma. "Chegamos lá embaixo de pijama e acendemos o fogo, mesmo se está quente lá fora.", diz Heather Mas não antes do bando Facinelli pesquisar a área ao redor da lareira, onde um certo Sr. Claus geralmente deixa uma fuga desordenada - para o deleite das filhas do ator.
"Ele deixa pegadas, fuligem e as migalhas do bolinho em toda parte!" Peter diz a respeito de seus visitantes anual, que devoram bolinhos de açúcar caseiro que as meninas deixam sobre a mesa na noite anterior. "As renas são muito confusas", acrescenta Heather. "Elas sempre deixam as cenouras em todo o lugar!"
Tudo é perdoado, diz Luca, Lola e Fiona, acrescentando à confusão o ataque à imensa pilha de presentes. "É uma verdadeira bagunça de papel rasgado e caixas espalhadas", diz Peter. "As mãos de Peter ficam dormentes, até o final do dia, após a abertura das muitas embalagens plásticas", acrescenta Heather.
A cena traz o ator de volta para a manhã de Natal que passou com suas três irmãs mais velhas e a família turbulenta, crescendo no Queens. "Tenho memórias de rasgar os papéis de presentes", lembra Peter.
A mil milhas de distância,o feriado de Natal de Jennie era muito mais sereno na fazenda da família dela, em Illinois rural. "Lembro-me de andar a cavalo na neve", diz a atriz. "Era idílico, e a essência do Natal ficava em toda parte."

Que ele é lindo, todo mundo sabe. Bom ator também. Mas o lado músico de Robert Pattinson ainda é pouco divulgado. O nosso lindinho é modesto e acha que não é legal explorar esse seu lado paralelamente à grande repercussão de Twilight. Segundo a ética de Rob, pegar carona no sucesso da saga não é "certo". Bem, eu discordo. E aí vai um pouco do nosso "Edward" cantando "I ll BE Your Lover Too", com um slide de fotos do nosso astro. Confiram:

By Natália

Hoje, dia 21 de dezembro, o nosso queridíssimo Jackson Rathbone faz 25 aninhos. Muitoas boas vibrações das fanpires brasileiras pra vc!!!! Bjkssss!!!


by Marota79

O comentário do apresentador é, no mínimo, despeitado, de quem não sabe mesmo o que é ser assediado 24h por dia por fãs e paparazzis. O Twilightemania aproveita para lembrar: participem da da campanha #RespectRob


By twilightteam2


By milarossi

Um vídeo-homenagem a Leah Clearwater, nossa loba cheia de personalidade!!!

By Twilightlove1


By Kiyuki7

"Jingle Bella"


By AdaWongFanatic4


By DazzlingPrincess365


 

...