Legendas via @blogtwiligh- by tucagnr

O ator está escalado para os filmes “Loosies” e “Paz”

A Verdi-Corrente Prods. escalou Peter Facinelli para dois filmes de Michael Corrente.
O drama/comédia “Loosies”está em pré produção e com a produção prevista para o meio do verão. Já o filme biográfico “Paz”, baseado na vida do boxeador Vinnie Pazienza, será lançado no começo do ano que vem. Facinelli e Chad A. Verdi serão os co-produtores dos dois filmes.
Facinelli interpretará um ladrão bem sucedido vivendo em Nova York até que uma mulher com a qual ele teve um caso, fica grávida e diz que o filho é dele.
“Paz” fala da volta de Pazienza depois de um acidente de carro que quase tirou sua vida. Depois dos médicos terem falado que ele nunca mais andaria, ele treinou em segredo e foi capaz de voltar as lutas.

Fonte: Variety.com

A apresentadora Ellen Degeneres estava fazendo propaganda do DVD de “Lua Nova”, em seu programa, e surpreendeu a platéia ao mostrar o ‘presente especial’ que veio com o DVD dela. O vídeo não está legendado mais da para entender alguma coisa ;P


Fonte:TwilightTeam

Twilight Saga não levou Framboesa de Ouro, o Oscar dos piores do ano, no início de março. A saga e o elenco estavam indicados em várias categorias: Kristen e Taylor, Kristen e Robert concorriam como pior casal, Robert Pattinson como pior ator coadjuvante e Lua Nova estava indicado para pior continuação de filme e pior script.


Quem se deu mal e levou os prêmios foram: Transformes - A vingança dos derrotados, que levou os troféus de pior filme e pior script; Sandra Bullock, como pior atriz e pior casal ao lado de Bradley Cooper; Eddie Murphy como pior ator da década e Paris Hilton como pior atriz da década.

Mal passou o Oscar 2010 e já se discute sobre prováveis nomes que podem entrar na corrida para a premiação do ano que vem.
Para a surpresa de muitos, um dos nomes que já está sendo cotado para entrar no páreo dos favoritos ao prêmio é Kristen Stewart, mundialmente famosa pelo papel de Bella nos filmes Crepúsculo e que será vista em breve em The Runaways.
A jovem pode entrar na corrida do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em Welcome to the Rileys, no qual contracena com James Gandolfini (de A Família Soprano) e Mellisa Leo (que esteve na série "Homicide: Life on the Street", nos anos 90, e fez diversos filmes independentes desde então).
O filme, dirigido por Jake Scott (filho de Ridley Scott), conta a história de um homem (Gandolfini) que decide ajudar uma prostituta adolescente que o lembra de sua falecida filha, enquanto sua esposa (Melissa), tenta salvar seu casamento.
Vale lembrar que durante essa época do ano, vários nomes são sempre mencionados como possíveis candidatos a diversos prêmios, mas só a partir de agosto que podemos ter uma idéia melhor de quais são os verdadeiros favoritos.

Fonte: Clickcultural


A atriz Kristen Stewart tornou-se a celebridade instantânea do momento assim que ela assinou para interpretar Bella, o interesse de amor do vampiro Edward, na série Crepúsculo.
Agora Kris está dando um salto para ser uma completa celebridade: ela será a próxima estrela do ‘Fame’, a série de biografias em quadrinhos da Bluewater Productions, que será lançada em junho.
Mas Stewart tem atuado muito antes de Crepúsculo, e a maior parte de seu trabalho não envolve vampiros ou lobisomens. Na verdade, quem assistiu o drama/comédia "Adventureland", sabe o quão poderosa atriz Kiki pode ser.
‘Fame’ traz à vida, em forma gráfica, as histórias das maiores celebridades do mundo. A série estréia em maio e abrange as histórias de vida de Lady GaGa & Robert Pattinson. Edições futuras incluirão as histórias de Taylor Swift e a sensação do futebol David Beckham.
O escritor Kim Sherman, que também escreveu a entrada de Robert Pattinson na série do Bluewaters, disse que a versatilidade e o talento de Stewart podem surpreender os leitores que só conhecem como Bella.
“Para os fãs de Twilight, Kristen Stewart é uma mulher que os fãs desejam ser e vai do amor ao ódio“, disse Sherman. “Mas Kristen tem estado aos olhos do público por anos, e sua carreira como uma atriz séria abrange dezenas de filmes ao longo de um período de 10 anos. Meu objetivo com esta biografia foi mostrar ao leitor a profundidade que reside nesta jovem mulher e os papéis no qual ela está muito bem resolvida, através de uma série de desenhos e da arte da palavra.”
Sherman acrescentou que a arte neste livro, fornecida pelo renomado artista Warren Martineck, traz perfeitamente a história de Stewart para a vida.
“O conhecido artista Martineck Warren, da Marvel e D.C fame, pega o meu script e oferece uma vista impressionante da beleza, a coragem e a individualidade que define Miss Stewart“, disse Sherman.
O quadrinhos, Fame: Kristen Stewart estarão disponíveis em junho, e custará US $ 3,99.
Duas capas estarão disponíveis: Capa A, por Juanmar Studios, que atribuiu a questão como um enigma para o Fame: Robert Pattinson. Capa B, feita pelo famoso artista de histórias em quadrinhos Randy Green “X-Men e Witchblade”
“Eu olho para cada um dos nossos quadrinhos biograficos como uma forma de levar um novo grupo de leitores para o mundo da narrativa gráfica“, disse Darren G. Davis, presidente da Bluewater Productions. “Não tenho dúvida de que a biografia de Kristen Stewart vai conseguir isso.”

Para mais informações sobre Bluewater Productions, visite o site site da empresa: www.bluewaterprod.com

Fonte: Kstewdefenders.com

Robert super atencioso com as fãs durante o tapete vermelho


Robert e Emilie, seu par romântico em "Remember Me"









Mais um vídeo legendado pela nossa fanpire Gabi do @blogtwilight

Segundo informações do jornal Diário de S. Paulo, o ator Fiuk, protagonista de Malhação e vocalista da banda Hóri, negocia uma participação na trilha sonora americana de um filme da saga Crepúsculo. A canção seria gravada em inglês, entre uma apresentação e outra da Hóri pelo País.
E aí? O que vocês acham dessa idéia?

Todas as fanpires estavam mortas para saber: aquilo é um anel de noivado no dedo direito de Bella nos stills do trailer de Eclipse? "Sim! É um anel de noivado no dedo de Bella", confirmou Tish Monaghan, figurinista de vestuários de Lua Nova e agora de Eclipse também.

A foto do anel em melhor qualidade:




Fonte:TwilightPT

Analisando o vídeo eu prefiro em Lua Nova e vocês?

E atenção fanpires! Últimas notícias sobre o rumo do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer. Segundo noticiou a revista Entertainment Weekly, três diretores 'cult' estariam sendo sondados para dirigi-lo. Sofia Coppola ("Encontros e Desencontros"), Gus Van Sant ("Milk") e Bill Condon ("Dreamgirls")já teriam recebido propostas. Os agentes de Van Sant confirmam que ele foi procurado por representantes do Summit, mas os outros dois não responderam à EW. O estúdio também não se pronunciou. Pode ser que o surgimento do nome de Gus Van Sant tenha sido influenciado por Robert Pattinson. Lembram o que ele disse à MTV norte-americana, em novembro do ano passado (Leia aqui)? “Gus Van Sant seria perfeito para dirigir a sequência”, sugeriu nosso galã. Pois vejam aí o poder de um simples desejo de Robert. Bem, por enquanto Gus é apenas uma opção em 3. Confesso, no entanto, que essa história de "diretor cult" me deixa um pouco preocupada. Geralmente os "filmes arte" costumam ter uma linguagem muito própria, são cheios de "viagem" e são direcionado para os inteluctualóides de plantão. Muito fru-fru pra fanpirada teen não vai dar muito certo. Além do que nenhum desses 3 nomes cogitados têm algum trabalho de grande repercussão que a gente possa ter uma referência. Mas vamos esperar para ver.
Ainda segundo a EW, na próxima semana, o estúdio deve entregar aos candidatos um resumo do roteiro, escrito por Melissa Rosenberg. Com isso, a definição de quem vai dirigir "Amanhecer" – que pode ser dividido em dois filmes – deve acontecer em breve.
Só falta a gente ter a confirmação do boato - lançado pelo colunista Bruno Astuto, da Página 3, do jornal carioca O Dia - de que Kristen e Robert vão filmar mesmo no Rio de Janeiro, em maio. Ficarão eles hospedados no Hotel Fasano, o mesmo que recebeu Madonna, recentemente? Essa é a notícia que mais interessa às twi-fãs brasileiras sobre Amanhecer

Quando a gente acha que não tem mais nada de novo para se ver ou saber sobre Lua Nova, aparecem com outra novidade. Acaba de sair um novo extra no DVD americano de Lua Nova, com os bastidores das filmagens de Robert (Edward) e Kristen (Bella) na Itália. Eles estavam tão "dentro do personagem" que nem se ligaram quando o diretor Chris Weitz disse "Cortaaa". Continuaram se beijando, beijando, beijando...



By CapitainFantastic94


By RPBRlegendas

Rob tem um ímã para fãs. FATO! Fico traqüila em vê-lo lidando com mais naturalidade com todo esse assédio. Vai ser muito interessante assisti-lo em Água para Elefante, onde ele atuará com esses animais exóticos, como ele mesmo disse.

Um big, big, big beijo das twi-fãs brasileiras pro nosso ursão Kellan Lutz, que comemora, hoje, dia 15, 25 aninhooos! Tudo de bom e sucesso sempreee!

Kristen e Dakota ao lado de Joan Jett e Cherie Currier

Precisa falar alguma coisa? Dakota está lindinha, mas a Kristen está MUITO sexy! Arrasou no modelito pink.
O que vocês acharam?

Primeiras imagens de BooBoo como Seth e de Julia Jones como Leah

Fonte: TwilightPT


 

...