Mudança de planos
Em meio às comemorações, me ocorreu uma dúvida: o "casamento" teria que esperar, já que estávamos com passagens marcadas para a Itália. Será que os ancestrais quileutes tomariam isso como mais uma ofensa?
_ Jacob!
_ O que foi Nessie?
_ Quando esse ritual deve acontecer? Afinal, amanhã estaremos viajando.
_ Já falei sobre isso com meu pai. Ele disse que podemos realizar a cerimônia na volta.
_ Acho bom, afinal, Alice não perdoaria vocês se ficasse de fora de um evento tão importante _ disse papai, se aproximando abraçado à mamãe.
_ E você acha que ela vai se contentar apenas em ser convidada? Ela vai querer organizar um mega-evento em La Push, bem ao estilo Alice _ disse mamãe, rindo.
_ Mas acho que dessa vez Alice vai ter que se contentar em ser apenas convidada. As cerimônias quileutes são cheias de tradições e não creio que aceitariam uma vampira envolvida _ avisou Jake.
_ Hummm... é melhor que você mesmo diga isso a ela. _ respondeu mamãe, rindo e já prevendo problemas à vista.
_ Boa sorte, Jake! _ complementou papai, botando lenha na fogueira.
Sue veio com algumas taças em uma bandeja, que foi colocada sobre a mesinha-de-centro. Vovô apareceu logo a seguir, sacudindo uma garrafa até ouvirmos um estampido, seguido por um esguicho de champanhe. Todos pegaram suas taças e serviram-se daquela bebida que deixava a ponta do nariz formigando.
_ Um brinde à felicidade de Nessie e Jacob _ comemorou vovô, erguendo sua taça e tendo seu gesto imitado por todos nós.
Em meio aos risos e conversas paralelas, ouvi o celular de papai tocar. Ele, imediatamente, se afastou para poder atender. Mesmo de longe, pude ouvir o monólogo: "Diga, Alice!" "Entendi. Mas você tem certeza de que não há perigo para Nessie?" "Por que Bella não pode ir conosco?" "Está bem. Confio em você" "Estamos num impasse com Nahuel." "Claro! Mas então ele e Johan continuam sendo uma lacuna em suas visões. Bem, tudo dependerá da decisão de ambos." "Estamos indo amanhã. De qualquer forma, faremos nossa parte" "Até mais!"
Terminada a ligação, me aproximei de papai para tentar completar os espaços em branco da conversa que acabara de ouvir.
_ O que poderia ser um perigo pra mim? E aonde mamãe não pode ir?
_ Também quero explicações! _ surgiu mamãe, deixando claro que havia estado tão ligada quanto eu.
_ Mudança de planos. Eu e Nessie faremos uma visita à Caius e Marcus, em Volterra. Já você terá que seguir com Jacob e Nahuel para Dimenticato, onde Carlisle, Esme, Emmet e Rosalie estarão esperando vocês.
_ E Aro? _ perguntou mamãe.
_ Parece que ele não estará na toca Volturi quando formos lá. Eles vão ter que ficar a par de algumas ações de Aro. Mas depois seguiremos com eles para Dimenticato.
_ Com eles? _ apesar de papai colocar de uma forma simples, não me pareceu algo tão fácil.
_ Bem, as visões de Alice não são tão claras, principalmente as que Jacob está presente ou as que ainda dependem de uma decisão, como é o caso de Johan e Nahuel. Mas sobre tudo o que ela viu, está bem claro o momento em que seguimos com Caiu e Marcos para Dimenticato. _ explicou papai.
_ Ei, vocês estão fazendo reunião particular? Esqueceram que sou da família _ reclamou Jake, se juntando a nós.
_ Papai acabou de receber uma ligação de Alice e houve mudança de planos. _ adiantei.
_ Mudanças? _ estranhou Jacob.
_ Vamos deixar essa conversa pra depois? O momento é de comemoração, não vamos acabar com a alegria de Charlie. Depois explico tudo com detalhes pra você, lá fora. _ recomendou papai.
_ Com certeza vou querer saber dessa história bem direitinho _ reclamou Jake!

O ator Robert Pattinson, conhecido por interpretar o vampiro Edward Cullen na saga "Crepúsculo", ficou em primeiro lugar na lista dos 50 homens mais sexies do mundo da revista "Glamour". Esta é a segunda vez que Pattinson encabeça a lista.
A votação é feita anualmente pelas leitoras da revista, que neste ano obteve mais de 50 mil participações.
Outros atores que interpretam vampiros também ficaram com as primeiras posições, como o colega de elenco de Pattinson, Taylor Lautner, que ficou em segundo lugar.
O ator Ian Somerhalder, de "The Vampire Diaries", ficou em terceiro lugar, seguido por Xavier Samuel e Kellan Lutz, também da saga "Crepúsculo".

Fonte: Folha.com

Olha só quem está por aqui! A fanpire Marilia Salvia (@maahsalvia), de 19 anos, que foi matéria na Capricho e em vários sites devido a sua semelhança com Kristen Stewart. A história foi tão longe que a sósia da protagonista de Crepúsculo ganhou até o próprio fã-clube (veja vídeo). Sei que muita gente deve estar discordando (inclusive a própria Marília) dessa semelhança com a "Kiki", mas a verdade é que a menina já foi tão comparada com a atriz americana que resolvemos abrir uma espaço pra ela aqui no Twilightemania também. Afinal, além de ser twi-fã como nós, é Robsten e foi super simpática nos enviando suas fotos e respondendo a algumas perguntinhas para que possamos conhecê-la melhor. Confira aí:

Marilia e Kristen. E aí, o que acham da semelhança?

Signo?
Escorpião

O que faz na vida?
Estudo..faço faculdade

Hobby?
Amo entrar na internet,principalmente no Twitter (rs). Amo sair com os amigos,assistir filme...
É fã da saga? Qual dos 4 livros é o seu preferido? E dos filmes?
Sou MUUITO fã da saga !! Não gosto de ler..(rs) prefiro ver o filme mesmo!! O filme que eu mais gostei foi Crepúsculo porque foi o 1º e tipo foi novidade e eu ficava loooouca para ver a continuação (rs) depois vem o Eclipse que foi MUUITO bom !! Mas na verdade gosto dos 3 !! (rs) mas achei que o Lua Nova foi o mais fraquinho (:

Quando percebeu a semelhança com Kristen?
Então...não foi eu que percebi..(rs) foi minha prima..!! Nós tínhamos acabado de ver Crepúsculo quando ela virou para mim e falou que eu tinha alguns traços da Bella..(rs)
E depois disso minhas amigas também acharam que eu era parecida com a Bella e isso foi se espalhando pelo Orkut..o pessoal me adicionava e tals.. Apareci no site da Capricho e fiz entrevistas em vários sites...!!Mas quero deixar bem claro que eu NÃO me acho parecida com ela !! (:

Você se inspira na Kristen para fazer seu estilo: roupas, atitude...?
Olha utilmamente me inspiro em mim mesmaa..(rs) Nunca fui de me inspirar em alguém para montar um look.. Eu monto na minha cabeça um look e ponho..(rs) E quanto a atitude...também não!!! (rs) Mas várias amigas minhas falam que o meu jeito é parecido tanto com o da Bella quanto com o da Kristen..(rs)

O que mais admira na Kristen?
A Kristen é uma ótima atriz, é super fofa e atenciosa com as fãs e ela é muito talentosa, além de linda..(rs)

O que diria a ela se a encontrasse um dia?
Olha se um dia eu encontrasse ela eu acho que não iria conseguir falar de tanta emoção..(rs) Eu ia abraçar, chorar, chorar, chorar...(rs)

O que acha da relação da Kristen com Rob? Você é "Robsten"?
Ah, acho eles dois juntos suupeer fofos!! O melhor casal !(:
Sou Robsten siim !!!

Querem fazer mais perguntas para a nossa "Kristen" brasileira? Então entra lá no Formspring dela e manda ver:
www.formspring.me/maahsalvia


 

...