Bryce Dallas Howard, a Victória em Eclipse, deu uma entrevista para revista Saturday Night, segue a entrevista:Como é ser parte do elenco de 'Twilight'?
É uma série realmente extraordinária, e obviamente a franquia reflete o que Stephenie Meyer criou com muita integridade. Ela está tão envolvida com o filme e isso é realmente maravilhoso. É na verdade um momento incrível do romance. As pessoas estão muito ligadas a ele [romance] e irão responder-lhe. Por isso, li os livros e dei o meu maior esforço para a personagem de Victoria. Só queria fazer o meu melhor para não sair da personagem dos livros.

Você sentiu pressão por fazer uma personagem que já estava estabelecida?
Sim, claro que sim. Rachelle [Lefevre] fez um trabalho extraordinário na criação de Victoria e grande parte da alegria de uma franquia é ver como as personagens crescem mas também como os atores evoluem com as personagens. Isso tem sido muito bom com a série de 'Harry Potter' também. Sempre que vejo um desses filmes é muito emocionante, porque estão sempre um pouco mais velhos e são diferentes ás coisas que acontecem. É como ver uma série de televisão. Você começa a criar um vínculo muito grande com os atores. Foi realmente lamentável para todos a saída Rachelle. Não sei se devo dizer que senti pressão, mas sim uma enorme responsabilidade, porque os fãs têm uma ligação forte com o papel de Victoria e sentia uma grande ligação a Rachelle, porque além de bela também é talentosa. Realmente dei o meu melhor e espero que honre o que foi criado por Stephenie. Fiquei muito grata por ter conhecido Rachelle. Ela é uma mulher incrível e tem sido extremamente útil.

Como foram as filmagens para ti? Teve a oportunidade de sair com o elenco e criar amizade com eles?
Oh sim, eles são um grupo muito unido e são maravilhosos. Eles preocupam-se uns com os outros, são muito protetores. São um grande grupo de amigos que estão aproveitando o momento que foi oferecido a eles.


Fonte: Volturi Guard
Adapatações: Twilightemania

Depois do Dia do Fã, o Twilight Universe fará o evento de lançamento do Blu-Ray de Lua Nova e do DVD Twilight in Forks. Com muitas atividades e brindes exclusivos. Todos estão convidados a tpassar a tarde na Livraria Saraiva, do Shopping Morumbi. Atenção!!! Haverá o sorteio do exclusivíssimo pôster brasileiro de Eclipse, em primeira mão!!!

Então anota na agenda:

Evento - lançamento do Blu-Ray "Lua Nova" e do DVD "Twilight in Forks"

Data: 04 de abril, a partir das 16h

Local: Saraiva MegaStore Shopping Morumbi (Av. Roque Petroni Jr., n° 1.089)

Mais em Aqui e no www.twiuniverse.blogspot.com

Organização: Twilight Universe
www.twilightuniverse.net

A autora da saga Crepúsculo divulgou hoje em seu website oficial que irá lançar um livro que se passa na época de Eclipse, contando a história da recem-criada Bree Tanner (no filme, interpretada por Jodelle Ferland). Confira o post de Sephenie, abaixo, dando mais detalhes sobre o livro, que irá se chamar "The Short Second Life of Bree Tanner" ("A Curta Segunda Vida de Bree Tanner", em tradução livre), tradução feita pelo TwilightTeam:

"Surpresa!

Eu tenho um novo livro saindo. Ele se chama 'The Short Second Life of Bree Tanner'. Bem, é mais uma novela do que um livro – minha versão de uma pequena história.
Na verdade, foi uma surpresa para mim também. A razão pela qual isso foi uma surpresa é que eu nunca pensei em publicar essa história como um livro sozinho. Eu comecei a história há muito tempo atrás, antes de “Crepúsculo” ser lançado. Naquela época eu estava apenas editando “Eclipse”, e presa em meu mundo vampiresco. Eu estava pensando muito sobre os recém-criados, imaginando o lado deles da história, e uma coisa levou a outra. Eu comecei a escrever da perspectiva de Bree sobre aqueles dias finais, e como era ser um recém-criado.
A história era alguma coisa que funcionou bem e mal por um tempo, só por diversão, e de tempos em tempos eu estava escrevendo ou editando outros livros de Crepúsculo. Mais tarde, quando o conceito de 'A Saga Crepúsculo: O guia oficial' saiu, eu pensei que aquele poderia ser um bom lugar para Bree. A História dela é um bom complemento para Eclipse, ela explica muitas coisas que Bella nunca soube. Então eu terminei e arrumei um lugar para ela no Guia.
Ao mesmo tempo, veio em boa hora para as filmagens de Eclipse. Melissa (Rosenberg, a roteirista) teve toneladas de perguntas sobre o que exatamente estava acontecendo em Seattle, como Victoria gerenciava as coisas, como Riley era, etc. Eu a deixei ler o que eu tinha, e mais tarde ela deu a coisa toda ao diretor, Davis Slade. David perguntou de Xavier, Bryce e Jodelle (Riley, Victoria e Bree) poderia ler também, então todas as partes envolvidas acabariam tendo uma base fsólida para seus personagens antes que as câmeras começassem a filmar. Eu estava satisfeita que esse lado da história teria uma participação no livro e estava ansiosa para incluí-la no Guia.
(Mantendo confidencial: Aqui está Jodelle ao lado do balde com cinzas misturadas na água que um dia foram sua cópia do manuscrito de Bree.)
Então eu tive a novidade> minha “pequena história” tinha quase 200 páginas quando eu a digitei. Era grande demais para ser colocada no Guia – sem acabar em um volume tão pesado quando um dicionário de inglês. Meu publicitário se aproximou de mim com a idéia de lançar a História de Bree sozinha. Um doa maiores benefícios desse plano será que isso seria antes do filme, então as pessoas poderia conhecer Bree antes de vê-la no filme. Isso fez sentido para mim, e nós decidimos ir em frente.
Eu pedi uma coisa: Como a história sempre fora um extra para mim, e era para ter sido lançada com o Guia, eu quis poder oferecê-la aos meus fãs de graça. Vocês compraram toneladas de livros meus, e eu queria dar a vocês essa história de presente. Meu publicitário foi incrível e apoiou a idéia. Nós ainda queríamos produzir um livro físico com uma capa legal (veja abaixo) que você pode adicionar aos seus se quiser, mas começando ao meio-dia de 7 de Junho até 5 de Julho, e também estará disponível no site www.breetanner.com.
Outro aspecto desse lançamento é o plano de dar um presente importante para as pessoas que realmente precisam. Um dólar de cada livro comprado nos EUA da primeira edição será doado à Cruz Vermelha Americana para suas ações no Haiti e Chile e outras partes do mundo onde boas pessoas precisam. Nós vamos ter uma opção também, você pode escolher fazer uma doação se quiser quando ler a história online. Eu espero que você faça. Eu acho que nós podemos ajudar muitas pessoas com isso.
Eu realmente espero que vocês gostem da história. EU adorei escreva-la. Fico feliz que depois de todo esse tempo escondida, Bree finalmente tenha sua chance de brilhar.
Obrigada por todo o apoio,

Steph

PS: Também foi uma surpresa para os vendedores. Ainda não há como encomendar o livro, mas a página será atualizada quando alguma coisa estiver disponível."

A Summit Entertainmente está claramente se preparando para o filme Amanhecer, a última parte da Saga Crepúsculo (que ainda pode ou não ser dividido em duas partes). Nas últimas semanas houve muitas conversas sobre os potenciais diretores, como os nomes Gus Van Sant, Sofia Coppola, Bill Condon e Stephen Daldry, todos meras possibilidades. Uma votação virtual mostrou a popularidade dos candidatos junto ao público, veja o resultado: Coppola ficou com 40% dos votos, Van Sant com 27%, Condon com 18% e Daldry com 15%. Portanto, sem nenhuma escolha clara.
E para fomentar ainda mais as dúvidas em torno de quem dirigirá o último filme da saga, mais um nome foi lançado no ar. Trata-se de um cineasta que declarou seu amor pela saga escrita por Stephenie Meyer, durante uma conversa no tapete vermelho do Kid’s Choice Awards, no final de semana: M. Night Shyamalan.
“Eu amaria ser … Eu amo as séries e o filme de Catherine [Hardwicke], foi um dos meus favoritos daquele ano” ele disse. “De verdade, tonalmente falando, o filme foi perfeito.Eu liguei pra ela logo após assistir Crepúsculo e disse ‘Isso foi incrível’. Então sou um grande fã”, disse Shyamalan.
Shyamalan trabalhou recentemente com o astro de Crepúsculo Jackson Rathbone, no filme "O Último Mestre No Ar" (The Last Airbender), uma adaptação da popular série de animê japonesa “Avatar: The Last Airbender”. Esse filme chega aos cinemas neste verão, no dia 2 de Julho. Shyamalan é conhecido por frequentemente brincar com a cabeça das pessoas nos sucessos como “O Sexto Sentido” e “Corpo Fechado”. “O Último Mestre No Ar” é o primeiro filme de grande orçamento e adaptação para ele.
E aí, fanpires, o que acham?

Tradução: Portal Twilight // Adaptação: Twilightemania
Fonte: Aqui


Essa é a primeira nomeação, os indicados finais sairão no dia 11 de maio.
A cerimônia acontecerá dia 06 de junho.
Aqui a lista de onde nossos twi-astros estão concorrendo:

Melhor Beijo
Emilie de Ravin & Robert Pattinson – ‘Remember Me’
Kristen Stewart & Dakota Fanning – ‘The Runaways’
Kristen Stewart & Robert Pattinson – ‘The Twilight Saga: New Moon’
Taylor Swift & Taylor Lautner – ‘Valentine’s Day’

Revelação Feminina

Anna Kendrick – ‘Up in the Air’

Melhor Performance Feminina
Dakota Fanning – ‘The Runaways’
Kristen Stewart – ‘The Twilight Saga: New Moon’
Kristen Stewart – ‘The Runaways’

Melhor Performance Masculina
Robert Pattinson – ‘Remember Me’
Robert Pattinson – ‘The Twilight Saga: New Moon’
Taylor Lautner – ‘The Twilight Saga: New Moon’

Estrela Global
Kristen Stewart
Robert Pattinson
Taylor Lautner

Melhor Filme
The Runaways
Lua Nova

Você precisa se cadastrar antes de votar. Para votar clique
AQUI.

Hoje aconteceu o Dia do Fã, evento anual realizado no Espaço Ciência (USP), na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. Neste evento, vários fãs-clubes se reúnem para oferecer atividades aos fãs, promover exposições, palestras e o tradicional concurso de Cosplay. Das 9h às 18h, os fãs-clubes ficaram "acampados" no local reservado para eles, no mezanino, recebendo seus respectivos fãs. Fissurados em Star Wars, Harry Potter, Jornada nas Estrelas, blá, blá, blá e TWILIGHT, estavam lá devidamente representados.
O Twilight Universe, em parceria com a loja Black Wolf (especializada em artigos twi), estavam lá, pelo segundo ano consecutivo, representando as fanpires, expondo lindos objetos de desejo (que não podiam ser vendidos no local) e sorteando outros. Apesar de não ter ninguém do blog por lá no momento que visitei o estande, fui super bem recebida pelas donas da loja Black Wolf, Simone Leitão e Alexandra Farias, que tentavam se revezar entre dar atenção às dezenas de meninas que rodeavam a mesa recheada de twi-preciosidades e responder minhas perguntas. Um outro estande misto (ou seja, que expunha objetos de vários temas) também deixou a gente babando pelas várias publicações estrangeiras que traziam o Rob na capa, como a GQ, Details e Vanity Fair, entre outras.
Da exposição, corri para o auditório. Já ia começar o concurso de Cosplay. Tinha gente com fantasia de todo o tipo, mas eu me foquei nos nossos twi-participantes: uma Alice, uma Bella e um casal de Bella e Edward. O casal ficou entre os 10 finalistas (devia ter uns 20 participantes) e depois ganhou o prêmio de sexto lugar. Achei que faltaram fãs para aplaudir o casal, mas tudo bem, vibrei sozinha e ainda olhei de cara feia para uns sem-graça que vaiaram nossos Ed e Bella fakes. Também detestei a piadinha de mau gosto do apresentador do concurso: "Por que no filme Crepúsculo todo mundo vai tomar no Cullen?" Hem? É pra rir? Oo E ele emendou: "Tomar umazinha lá na casa dos Cullen, gente". Ha-ha-ha... Bem, confiram aí as fotos, galera! E vê se vão prestigiar os próximos eventos. Fanpires unidas jamais deixarão piadinhas infames como essas passarem incólumes! Eles que nos aguardem!

O estande do Twilight Universe/Black Wolf ficou rodeado de twi-fãs

Esses porta jóias são tudo ...

... assim como as réplicas do nosso casal preferido entre outros objetos. Tudo ali deixava os nossos olhinhos brilhando!

A galera sentadinha participando de um quizz, valendo brindes.

OMG! Várias revistas importadas com o Rob na capa.

A fanpire Gabriela dos Santos, de 13 anos, é twi-fã há 1 ano e meio e gostou do evento: "Poderia ter mais aqui em São Paulo, principalmente com concurso de Cosplay", sugeriu ela, devidamente paramentada: blusa e casaco com estapas Twilight e um cordão com brasão Cullen.

A Twi-mom, Érica Buorlo levou a filha Gabriela para visitar o estande Twilight. Ela leu os 4 livros e virou fã.

No Concurso de Cosplay, o casal Amanda Stim, de 19 anos, e Igor Iannelli, de 29, ficaram em sexto lugar, no papel do casal Edward e Bella. E aí, o que acharam?

Depois do pedido da galera de "beija, beija!", eles incorporaram seus personagens e mandaram ver


Ranni Marcondes, de 20 anos, participou do concurso como Bella.

E Natália Lara, de 16 anos, caprichou na sua performance como Alice Cullen


E pra galera que quiser adquirir os objetos Twilight, é só visitar a loja virtual Black Wolf, aí vai o site: www.blackwolfmerchandising.blogspot.com ou escreva para black.wolf.orders@gmail.com

Aconteceu na noite de ontem (27) a premiação da Nickelodeon Kid's Choice Awards, que premia os artistas mais bem sucedidos da indústria do entretenimento adolescente. Os votos vêm dos próprios telespectadores do canal, que votam em seus artistas favoritos para cada categoria.
Entres os artistas que compareceram estavam os twi-astros Jackson Rathbone, Nikki Reed e Taylor Lautner.
A Saga concorria em 4 categorias: melhor filme (Lua Nova) , melhor ator (Taylor Lautner), melhor casal (Bella e Jacob, Bella e Edward) e melhor livro. Vencendo em apenas duas: Melhor ator e melhor casal com Bella e Jacob.

Fonte: Virgula e Volturi Guard
Adaptações: Twilightemania.


 

...