O feriado de Natal para o casal Facinelli e as filhas Luca Bella, 12, Lola Ray, 7, e Fiona Eve, 3, é sempre uma data especial. "Feriados sempre foram importantes para minha família", diz Peter, que quer passar à frente a mesma lição que ele aprendeu com seus pais, imigrantes italianos, sobre a temporada de Natal. "É sobre estar juntos e celebrar".
"Eu quero ter certeza que eu estou lá com minhas filhas", diz Peter. "Elas crescem rapidamente, e eu quero que elas realmente aproveitem cada feriado. Portanto, certifico-me de que cada uma delas está cheia de alegria e amor. "
Ultimamente, o tempo de qualidade para os Facinelli é fugaz: Durante todo o outono passado o ator ficou no vaivém entre Vancouver, onde foi rodado Eclipse - o terceiro capítulo da série, previsto para o próximo verão - e Nova Iorque , onde faz um filme de sucesso na TV americana, Nurse Jackie, interpretando o também um médico, Edie Falco.
Enquanto isso, sua esposa Jennie, mantém o forte de sua casa em Los Angeles, se revezando de carro para atender as demandas de suas filhas, as aulas de natação e sua atuação no CW's 90210. Mas este ano, as férias reuniu todo o clã, em sua residência, em Los Angeles.
Na manhã de Natal Peter Facinelli e sua esposa, Jennie Garth, aguardaram com expectativa o momento em que suas três filhas invadiriam o quarto do casal, em torno de 7 horas da manhã, para arrastar os pais para a abertura dos presentes deixados sob a árvore de Natal.
"Elas tentam nos deixar dormir, mas ficam tão ansiosas que não podem esperar", diz Heather. "Elas parecem tão inocentes, animadas e cheias de expectativa." Adiciona Peter, admirando a alegria pura das meninas. "Seus rostos ficam iluminados como em nenhuma outra época do ano.
É muita diversão. Assim que suas filhas abrem os olhos na manhã de Natal, cada uma descobre um globo de neve à sua espera, na cabeceira da cama de cada uma. "Chegamos lá embaixo de pijama e acendemos o fogo, mesmo se está quente lá fora.", diz Heather Mas não antes do bando Facinelli pesquisar a área ao redor da lareira, onde um certo Sr. Claus geralmente deixa uma fuga desordenada - para o deleite das filhas do ator.
"Ele deixa pegadas, fuligem e as migalhas do bolinho em toda parte!" Peter diz a respeito de seus visitantes anual, que devoram bolinhos de açúcar caseiro que as meninas deixam sobre a mesa na noite anterior. "As renas são muito confusas", acrescenta Heather. "Elas sempre deixam as cenouras em todo o lugar!"
Tudo é perdoado, diz Luca, Lola e Fiona, acrescentando à confusão o ataque à imensa pilha de presentes. "É uma verdadeira bagunça de papel rasgado e caixas espalhadas", diz Peter. "As mãos de Peter ficam dormentes, até o final do dia, após a abertura das muitas embalagens plásticas", acrescenta Heather.
A cena traz o ator de volta para a manhã de Natal que passou com suas três irmãs mais velhas e a família turbulenta, crescendo no Queens. "Tenho memórias de rasgar os papéis de presentes", lembra Peter.
A mil milhas de distância,o feriado de Natal de Jennie era muito mais sereno na fazenda da família dela, em Illinois rural. "Lembro-me de andar a cavalo na neve", diz a atriz. "Era idílico, e a essência do Natal ficava em toda parte."

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Ount que familia FELIZ eles são muiiitos lindos juntos são um exemplo ;D
    Vcs viram o video que ele postou da camera "escondida" para pegar o papai noel na casa deles? é demais



    Beijos @nathy_bells  

  2. Monica Marinho disse...

    Vou procurar esse vídeo Nath! Que criativo né?  

  3. I Love Twilight Brasil disse...

    Amo Peter e sua família, Jennie eu já era fã desde "Barrados no Baile", há alguns anos. E suas filhas são lindas como eles e parecem ser uma familia real  

  4. Anônimo disse...

    Ahhhhhhhhhhhh que lindo so não mais lindo porque o Peter nao passou comigo hohohohoho.
    Brincadeira....
    Cara que legal né, fico feliz quando vejo ele com a familia (não muito porque quem tinha que estar ali era eu) acho legal demais essa pegada de importancia a familia que ele dá, é raro ver as pessoas fazendo isso hj em dia, onde tudo é permitido e cada dia mais as pessoas ficam solitarias buuuu peninha.

    Beijos e obrigada é sempre um prazer ver o meu gato Peter mesmo ao lado da minha arquinimiga Janie.

    Marye (so podia ser)  


 

...