Como bem lembrou a revista Capricho, entre as produções cinematográficas mais esperadas para 2010, uma é da saga Twilight e duas têm os nossos divos no elenco. São eles: Eclipse, Valentine's Day (com Taylor Lautner) e The Runaways (com Kristen Stewart). Eles só se esqueceram de um filme: Remember Me, com Robert Pattinson, que estréia em fevereiro. Falta grave! Aêêê!!! Esse ano é 10, esse ano é Cullen!

Eclipse:


Valentine's Day

By getrocombr

The Runaway


Remember Me

By PattinsonBrasil

As outras 7 produções você pode conferir na matéria da revista Capricho, no www.capricho.abril.com.br

3 comentários:

  1. Mendy disse...

    Aeeeeeee!!
    Twilght e nois!! rs
    Faltou na reportagem da Capricho Remember Me do Rob.... eu pelo menos to ansiosa rsrsrs  

  2. Monica Marinho disse...

    É verooooo!!! Vou acrescentar depois!!!  

  3. @nathy_bells disse...

    Nossa remember me é o primeiro da minha lista quero mto assistir ... Eclipse então se já estivesse liberado a compra dos ingressos um já estava na minha mão ;P



    Beijos  


 

...