Fonte: EGO

Não sabia o que escrever ou publicar no meu primeiro post. Queria que fosse uma coisa que deixasse as leitoras felizes. Acho que consegui não é?
Tem coisa mais bonita e sexy que essas fotos do nosso querido, fofo e gostoso Kellan Lutz?
Nosso Emmet é a estrela da nova campanha underwear, da marca Calvin Klein. Posto que já foi ocupado por Mark Wahlberg.
Kellan foi fotografado por Mikael Jansson em Nova York. A campanha começa a ser veiculada em março.

PS. A Calkin Klein melhorou não é? Esse Mak Wahlberg não é nada, comparado ao Kellan.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Nooooooooooooooossa adoooooooooooooooooooooooooooooro

    gente tipo como assim vc abre o blog e da de cara com essa obra prima ahhhhhh vcs querem mesmo me mandar para comer grama pela raiz né... Esse kellan é uma delicia né nossa ahhhhhhhhhhhhh suspiros a parte o familia para ter homem bom essa Familia Cullen.

    beijos

    Marye  

  2. Unknown disse...

    Começou 'arrebentando' Aninha... Kellan/Emmett é tudo de bom...e com esta 'underwear' Calvin Klein, meu Deus...estou sem voz até agora...
    Concordo com a Marye esta família Cullen só tem HOMENS MARVILHOSOS!  

  3. Monica Marinho disse...

    Que orgulhooooooooo!!!!!! PARABÉNS!!! Essa é a minha fanpire super master blaster redatoraaaa!!! Adooooogei! Sua primeira postagem merece comemoração! Vou brindar a ele... TIM-TIM!!!!  

  4. Nathy_bells disse...

    Meu Deus Ana vc arrazou amiga com o post...

    Amei

    *como se respira msm?*  


 

...