O produtor Wyck Godfrey contou ao LA Times que a produção de “Amanhecer” começará no próximo outono (nos Estados Unidos). Ele contou como vão fazer Renesmee.

Renesmee Cullen é a filha metade vampiro e metade humana de Edward Cullen e Bella Swan. É algo como um super bebê. Cresce rapidamente tanto física como mentalmente e já sabe falar aos sete dias de vida.

Muitos fãs da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer se perguntam como será a criança e o produtor deu um começo de resposta:

“Continuo tendo em mente uma imagem do ‘O Curioso caso de Benjamin Button’. É quase certo que vamos fazê-la com efeitos especiais junto com uma atriz. Não seria de surpreender se a criássemos por computador, mas também poderíamos gravar os efeitos de uma pessoa no estúdio. Não sei, quem vai decidir é o diretor. Ele nos dará o ponto de vista de como quer fazer”, disse o produtor.

Então para criar Renesmee no filme “Amanhecer”, eles vão utilizar a mesma tecnologia que foi utilizada no filme “Avatar” de James Cameron, o que significa que Renesmee Cullen vai ser espetacular!

P.S. da @Nathy_bells: Eu apoio a idéia do Curioso Caso de Benjamim cara ficou muito perfeito o filme ficou real... agora avatar o.O eu fiquei imaginando a Nessie azul =X
hauahuahuahau

12 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Ah não, nada a ver criar a menina em computador. Tanta criança linda. Já acho as produções da saga tão artificiais, a começar pelo make up, e ainda vão fazer isso? Espero que o diretor não aprove!  

  2. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    kkkkkk!
    pensei da mesma forma q a nathy,imaginei a nessie azul!
    haushauhsuahs  

  3. Scarlet εïз Tata disse...

    os efeitos especiais serão um mal necssário, se quisermos ver o livro corretamente adaptado.

    e o lance do benjamin button é ótimo. se eles usarem essa técnica, será bem interessante e o resultado realista.  

  4. Scarlet εïз Tata disse...

    acho lindo qdo a nessie se refere à matilha como "as pessoas lobo"... dá vontade de apertar!!!!  

  5. Monica Marinho disse...

    Gentem, eu vi o Curioso Caso de Benjamin Button, aliás, um filme maravilhoso (Brad Pitty sempre arrasa!), mas já tem tempo e não lembro desse efeito. Tenho que ver de novooo! Vcs me deixaram curiosa. Realmente posso estar errada quanto o uso dos recursos de computação gráfica.  

  6. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    eu nunca assisti...vou procurar!  

  7. Natiele Lopes disse...

    Gente vocês poderiam tirar uma dúvida minha em relação a Renesmee??queria saber se depois dos 4 livros da saga e dos 5 filmes.haverá continuação com Renesmee e o jacob(muito grata se me responderem)  

  8. Monica Marinho disse...

    Oi Nati! Por enquanto não há nenhum projeto anunciado sobre um possível livro de Stephenie com a história de Renesmee e Jacob. Acredito que se houver algo sendo produzido, deve ser lançado depois de "Midnight Sun", um projeto anterior q já está engavetado há algum tempo devido ao aborrecimento q Stephenie teve com o vazamento de parte da história na Internet. Mas por enquanto, vc pode ficar com nossa Fic "Livro de Renesmee", que já está quase no final. Hj ou amanhã posto a 33ª parte.
    Bjão!  

  9. Natiele Lopes disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  10. Natiele Lopes disse...

    a brigadão por me responder..
    claro.claro com certeza eu to lendo a fic..bjs  

  11. yasmin disse...

    oii eu tbm pesse nela azul e ela nm pode se uma mantagem de geito nenhum nada a ve meu coraçao ñ pode com isso.
    parabens pelo blog
    a me respondam por favor quando saira nas locadoras o eclipse e quando o amnhecer vai comessar a ser gravado eu vi o eclipse no cinema e li o livro 3 vezes mais eu quero o meu proprio eclipse eu to esterica de tando assistir crepusculo e lua nova e eu li o amnhecer 3 vezes tbm e to lendo pela 4ªvez entao me salvem disso com o filme eclipse nem q for legendado  

  12. kakalindinha disse...

    como será renesmee e será que jacob e renesmee vam ficar juntos?
    estou anciosa,procuro em todos os sites sobre os dois,espero que eu possa matar minha curiosidade com muita pesquisa!!!!!!!!!!!  


 

...