Não é fácil ser Greene. Ou melhor, como a própria Ashley diz, não é sempre fácil. Sim, a bela charmosa de 23 anos tem um namorado super fofo (um Sr. Joe Jonas) e um papel considerável no ultra sucesso da série Twilight, mas isso não significa que a vida seja um contínuo mar de rosas.
“Definitivamente tiveram pontos frascos”, ela admite. “Momentos em que eu sentei no quarto do hotel e queria chorar! É divertido”, ela diz sobre sua profissão de ritmo acelerado, “mas é muita pressão. Se você está cansada ou esgotada ou um dia difícil ou sentindo falta dos seus amigos e família, você não pode simplesmente ligar e dizer que está doente”. Certo. O show, como dizem, deve continuar.
Mas Ashley parece energética e completamente animada no dia da entrevista da Teen Vogue, que acontece durante um café da manhã com ovos mexidos e tofu no hotel na Rua Crosby no centro de Nova Iorque.
Ela, recentemente, assinou o contrato de aluguel de um apartamento próximo – ela tem outro em Los Angeles, para qual ela mudou quando ela tinha apenas 17 anos – e planeja passar a tarde procurando sofás com seu pai, dono de uma companhia de construção que voo de sua terra natal, Jacksonville, Florida, para ajudar. “Ele tem um bom coração”, diz Ashley. “Ele está comprando os eletrônicos para mim agora, pois ele sabe de todas as coisas, e eu não sei nada”.
O novo apartamento, Ashley diz, apresenta uma série de vantagens, e é relativamente próximo de sua família. Mas ela parece igualmente animada sobre morar e trabalhar na cidade.
“Eu sou muito dessas garotas que gosta de ter opções”, ela explica. “É esse o jeito que eu sou com a moda, e é esse o jeito que eu sou com a minha vida. Na California, Eu gosto de simplesmente relaxar e ir à praia, mas eu amo a energia aqui. Eu me sinto muito produtiva quando estou em Nova Iorque”.
E ser produtivo, ela diz, é a chave para sua atual definição de felicidade. “Eu sou um pouco workaholic”, Ashley explica. Apesar de sua confissão sincera que o sucesso em Hollywood tem seu lado ruim, ela ama seu trabalho.
“Quando eu sinto que não estou fazendo alguma coisa, eu vou à loucura”, ela diz. Parte da urgência parece vir da percepção de Ashley de que ela está em uma espécie de momento mágico em sua carreira, no ápice do tipo de mega fama que sua co-estrela, Kristen Stewart, encontrou com o lançamento do primeiro filme de Twilight; “Essa indústria nunca para”, ela diz. “Neste exato momento eu estou nesse lugar maravilhoso, e tem portas abertas. Eu acho que seria estúpido tirar um mês de folga. Muitas pessoas matariam para estar no meu lugar, isso é muito karma negativo”!
Ashley tem nada menos que cinco filmes com lançamento programado para este ano, começando com Skateland, uma história de jovens adultos que se passa em 1983, que teve sua première no Sundance Festival de Filmes do ano passado e chega aos cinemas este mês. “Eu interpreto a Michelle, que está prestes a se formar do colegial”, ela diz, “e eu estou meio que enfrentando os altos e baixos disso. Eu acho que é um filme relacionado – nós temos amor, perda, e decepções amorosas”.
Ela está ainda mais animada em relação à sua volta à comédia que está por vir, Butter, no qual ela contracena com Jennifer Garner e Olivia Wilde. “É sobre fazer esculturas na manteiga, que, na verdade, você tem que pesquisar no Google”, ela diz. “As pessoas pegam esses pedaços gigantes de manteiga, tão altas quanto eu, e esculpem coisas complexas; é intrigante. Eu nunca tinha ouvido falar nisso quando eu li o roteiro, e eu me lembro de perguntar ao meu agente, ‘Como os roteiristas inventam essas coisas’? Mas realmente existe”.
No filme, Ashley diz, ela interpreta uma “típica adolescente rebelde que vai de trivial para, basicamente, uma stripper. Soa ridículo, mas vai ser realmente divertido”.

Via.

0 comentários:


 

...