A um tempo atrás foi postado aqui no blog que o vídeo auto- tune apresentado na premiação do Oscar não era a verdadeira supresa para nós fãs da Saga [para ler o post é só clicar AQUI]. Eis que hoje a MTV revela a tal supresa, segue abaixo o texto traduzido pelo Blog Twi Brasil:

 

Chamando todos os fãs de Robert Pattinson! MTV News tem um tratamento muito especial para todos vocês na próxima sexta, 18 de março, quando nós vamos apresentar uma entrevista exclusiva com Robert Pattinson e um novo clipe de seu novo filme "Water for Elephants".


Apresentado por Josh Horowitz da MTV News,"MTV First": Robert Pattinson vai ao ar na próxima sexta-feira na MTV e no MTV.com. Os fãs podem sintonizar a ver RPattz apresentar o novo clipe, seguido imediatamente por uma entrevista ao vivo de 30 minutos com o Josh na MTV.com, durante o qual o galã de "Twilight" irá responder a algumas perguntas dos fãs.

Os fãs podem começar a enviar as suas questões na sexta-feira (11 de março - HOJE) na MTV.com ou via Twitter (com @MTVNews / hashtag #AskRob).

A fim de preparar adequadamente para este exclusivo e imperdível evento, a MTV News também estará exibindo a partir de sua extensa biblioteca sobre Robert Pattinson durante uma contagem regressiva de cinco dias, nossos momentos favoritos com a MTV e a estrela. Os fãs devem verificar, em cada dia para ver e comentar sobre os últimos clipes!

 

Fonte.

0 comentários:


 

...