orpheumtheatrevancouver

Robert Pattinson e Kristen Stewart filmarão cenas de Breaking Dawn na próxima semana em uma locação histórica de Vancouver, o Orpheum Theatre. A equipe de Breaking Dawn está agendada para iniciar os preparativos das cenas amanhã, e Pattinson e Stewart devem chegar as 5:30 da manhã de segunda-feira. Ui! As vezes quando escutamos esses horários de trabalho tão cedo, a indústria não parece mais tão glamorosa, parece?

Uma fonte comentou, dizendo “Eles filmarão no lobby e usarão as áreas com sacadas. O teto são bem ornamentados e muitos filmes já foram gravados ali. Eles também usarão os corredores por causa da bela arquitetura.”

Depois que Pattinson e Stewart encerrarem as cenas no teatro, espera-se que eles façam algumas filmagens adicionais na rua Beatty Street. Então fiquem de olho, pessoal de Vancouver, Breaking Dawn está bem próximo de vocês!

Amanhecer chega aos cinemas em Novembro!

Observação pessoal (Monica do Portal Twilight): Quando eu estava em Vancouver eu fiquei sabendo pela Christine (@OLTV) que eles gravariam no Orpheum Theatre. Ela já tinha essa informação no mês passado, por isso acho que é realmente verdadeira. Porém, ela não divulgou e também me aconselhou a não divulgar porque quando a informação vaza muito cedo, as datas tendem a serem alteradas por questões de segurança. Coisa que aconteceu com as primeiras gravações na rua Beatty Street. Então veremos…

Fonte. Via.

0 comentários:


 

...