Durante a promoção de seu novo filme, Agua para Elefantes, Rob Pattinson deu entrevistas para E.W. e Vanity Fair nasquais ele comentou sobre a sua vida pós-Crepúsculo – “Eu literalmente sinto como se tivesse feito isso a minha vida inteira.” – e também sobre os dois próximos filmes da série, Amanhecer Parte 1 e 2.

Coisas bizarras acontecem nos dois filmes, incluindo um meio bebê vampiro nascimento de uma horrível cesária. Pattinson diz: “Existem algumas coisas interessantes e estranhas acontecendo – muito, muito, muito estranhas. Mas é ótimo! Para um grande filme ‘maisntream’, a história é muito mais obscura e realmente estamos saindo da mesmice. É um filme de horror. Eu vi alguns trechos e eu mal consigo entender como ele será um filme com classificação etária de 12 anos … ao menos que eles cortem o filme inteiro

Mas fiquem calmos, pessoal! Um Filme de classificação ‘R’ (acima de 18 anos) não irá acontecer, segundo confirmação do representante da Summit: “Amanhecer será PG-13. Não será um filme ‘R”

Fonte. Via.

1 comentários:

  1. Bel Alves disse...

    É verdade, não pode ser de classificação maior, pois os adolescentes amam e as mamães adoram também.Imagina eu ir e meu filhote não..Sería doloroso para mim...Coisas de mami!!!  


 

...