Todos devem ter acompanhado ontem o alvoroço que foi quando vazaram algumas imagens da filmagens, não concluídas ainda, de Amanhecer. A Summit hoje a tarde soltou uma nota oficial lamentando o acontecido e pedindo para os fãs pararem por favor de divulgar tais fotos.

Nota

Queridos Fãs de Crepúsculo,

Como vocês já sabem, algumas imagens de Saga Crepúsculo: Amanhecer que ainda estão em filmagem, vazaram na internet. Nós estamos muito orgulhosos desse filme e também estamos muito chateados por ter o nosso trabalho vazado ainda neste estágio.

O filme e estas imagens ainda não estão prontas e nem estão no seu contexto correto. Foram obtidas ilegalmente e a sua disseminação muito entristeceu os atores, produção e a Summit, que estão trabalhando tão arduamente para trazer estes filmes para vocês em Novembro 2011 e Novembro 2012.

Por favor, vocês que estão postando as imagens, parem. E por favor, sabemos que a tentação é muito forte, mas não vejam e nem repassem estas imagens. Esperem pelo filme terminado em toda a sua plena beleza para entreter a todos vocês.

Sinceramente,

Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey e Summit Entertainment

Tradução.

0 comentários:


 

...