Da quente sessão de agarramento com a colega de elenco Lily Collins no trailer de “Abduction” até a revelação de que ele cantaria a música de Britney Spears, “Oops!…I Did It Again”, se um dia ele fizesse uma participação especial em “Glee,” Taylor Lautner nos manteve interessados durante o programa de hoje à noite “MTV First: Taylor Lautner” ao vivo por live stream.

Com tanta coisa boa, é difícil escolher nosso momento favorito. Mas esse é o Hollywood Crush, então não deve ser tanta surpresa que nosso momento favorito seja relacionado a “Twilight”.

Estávamos nos perguntando como o director Bill Condon lidaria com a parte do meio de “Breaking Dawn,” que no livro é contada sob o ponto de vista de Jacob. O que acontece é que não escutaremos os pensamentos do lobo, mas com certeza veremos a sua expressão.

“A história sempre é contada pela [perspectiva da] Bella,” Taylor explicou a Josh Horowitz da MTV News. “Quando eles estão na lua de mel, você vai poder me ver pensando sobre o que eles estão fazendo na lua de mel.” Leia-se: Penas!

“Constrangedor” Josh comentou.

“É muito constrangedor,” Taylor concordou com uma risada. “Quando estávamos filmando essa cena eu fiquei tipo, ‘Hm, Bill Condon. O que eu estou pensando agora?’ E ele falou, ‘Imagine o que está acontecendo lá no Brasil nesse momento.’ E eu fiquei, ‘Uh, okay.’”

Você não pode nos ver agora, mas imagine que estamos esfregando as mão e sorrindo com o que achamos que sera um pequeno momento maravilhoso.

Fonte. Via.

0 comentários:


 

...