THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN-PART 1

Esta semana, Collider teve a chance de conversar com Michael Sheen na conferência de impressa de um filme que falaremos depois. No entanto, já que pudemos perguntar a ele sobre as duas partes de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, queríamos postar essa parte da entrevista logo. Sheen revelou que teve a oportunidade de se aprofundar na loucura de Aro um pouco mais desta vez, e que pode mostrar mais da personalidade do personagem. Ele também falou do quanto gostou de trabalhar com Bill Condon e achou que o diretor lidou com a grande tarefa de um filme em duas partes com quase 40 novos personagens e uma enorme cena de batalha brilhantemente.

Sheen também falou que, já que estava comentando sobre fazer um novo papel em Dark Shadows, que o anuncio de seu envolvimento foi um pouco prematuro, e ele não estará no filme. Leiam o que ele teve a dizer:

O que você pode dizer sobre o que fará em Amanhecer?
É o mesmo papel que interpretei ates – Aro.

Você descobriu algo novo interpretando-o desta vez, que não soubesse da primeira vez que o interpretou?
Ele está mais presente nesses filmes do que em Lua Nova, então pude explorar o personagem um pouco mais e provavelmente expô-lo um pouco mais. Na acho que tenha descoberto algo novo. Apenas pude me aprofundar na insanidade do personagem um pouco mais. Pude mostrar o que está por trás um pouco mais desta vez, o que foi divertido.

Como foi trabalhar com Bill Condon como diretor?
Bill foi ótimo. Ele foi maravilhoso. Ele é uma pessoa muito, muito amigável. Ele obviamente tem um currículo muito interessante e variado, e demonstrou isso. Ele fez com que todos ficassem à vontade. Deve ser difícil, se juntar a um filme onde as pessoas já estão juntas há bastante tempo. Cada filme tem um diretor diferente e você pensa, “Como vai ser dessa vez?” Mas, todos gostaram dele e o acharam ótimo. Eu acho que ele fez um ótimo trabalho. Foi um grande planejamento. Tínhamos uns 40 novos personagens introduzidos nesse filme, e a grande cena da batalha demorou umas quatro ou cinco semanas para filmar. Foi uma tarefa enorme e ele lidou brilhantemente com ela.

Quando um novo diretor chega e você já conhece o personagem de filmes anteriores, você sente que conhece o personagem mais do que o diretor, ou cada diretor traz algo novo e diferente para você?
Pessoalmente, eu estive em Lua Nova por duas semanas, então não foi como se eu já estivesse acostumado. Mas para os outros atores, provavelmente existe uma consciência sobre isso, “Essa pessoa vai chegar e entender o que estamos fazendo, ou vai tentar mudar o personagem?” Para um diretor entrar a bordo, eu imagino que exista a pressão de querer deixar a sua marca e fazer algo diferente dos outros, mas ao mesmo tempo, não querer ir contra a maré da série. Eu acredito que deve ser um equilíbrio difícil de atingir, mas todos parecem estar felizes e gostando de trabalhar com Bill.

O que você fará em Dark Shadows?
Eu não estarei em Dark Shadows.

Foi uma informação errada?
Não, foi algo comentado, mas não vai acontecer. Foi um pouco prematuro.

Fonte. Via.

0 comentários:


 

...