A alguns dias atras postamos aqui no blog um vídeo do Jackson e da Elizabeth falando sobre uma suposta supresa no tapete vermelho do MMA para nós fãs. Eis que a grande surpresa era a revelação do convite de casamento da  Bella e do Edward.

imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.comimagebam.com imagebam.comimagebam.com

O convite usado no filme para o casamento de Bella e Edwaerd é revelado durante o pré-show do MTV Movie Awards. É o evento que o mundo tem esperado: você está convidado para o casamento de Isabella Marie Swan e Edward Anthony Masen Cullen.

A MTV colocou as mãos no convite oficial de ‘Amanhecer’ que foi usado no filme para as núpcias de Bella e Edward. E se você viu o pré-show, então você já viu com seus próprios olhos. Escrito em lavanda e com o selo Cullen de cera no envelope, a MTV tem um convite exclusivo para o casamento do século.

“Juntos com suas famílias, (Bella e Edward) requerem a honra de sua presença na celebração de seu casamento,” diz o convite. “Eu acho que é bem interessante que eles não incluem o nome dos pais”  disse Kallie Matthews do Twilight Series Theories.

“É muito tradicional para muitas famílias ter o nome da mãe e do pai e na verdade os pai que convidam para o casamento. Neste caso, meio que me faz perguntar se Charlie está chateado sobre o casamento acontecer, e os Cullens então decidiram não colocar o nome deles no convite por respeito.”

Também, a data do casamento foi empurrada para frente do que acontece no livro – nossa dedução matemática revela que o casamento tecnicamente aconteceu em 2006 – e agora ocorre no Sábado, 13 de Agosto de 2011 às 17h.

“Muitas vezes tiveram uma ideia de quando o casamento seria, mas agora tendo esta data certa, será grandioso,” disse Kara Hassell do Twilighters Anonymous. “O grito dos fãs será ouvido da sua casa, estarão por toda parte. Será uma grande data, terá muitas festas especialmente porque o filme não sai até o fim do ano, então as pessoas vão atrás de algo para celebrar.”

Se você tiver a sorte de visitar Forks (Washington) por esta data , ficará feliz de saber que o casamento ocorre na Woodcroft Avenue 420. Infelizmente, baseado numa rápida pesquisa no Google Maps, o local não existe, mas talvez a Summit Entertainment trabalhará para fazer acontecer. Definitivamente a parte mais legal do convite, porém, é o brasão Cullen de cera para selar o envelope.
“O selo é muito legal. Eu amo a cor e o contexto do selo,” disse Laura Byrne-Cristiano do Twilight Lexicon. “É o primeiro brasão Cullen que vimos no primeiro filme e é muito legal, vivo. Muito bonito. Eu gostei muito.”

 

Via.

Fotos upadas por @nathy_bells

1 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    O casamento ocorre no dia do aniver do meu filho mais velho e no Dias do Vampiro.  


 

...