Meninas, oláááá! Quanta saudade de todas vocês. Depois de algum tempo afastada, estava dando uma fuçada no blog e me deparei com vários comentários retidos, "aguardando moderação". Achei estranho, porque nunca coloquei moderação para os comentários, sempre deixei as leitoras a vontade para opinar, democraticamente. Fiquei triste por ter visto comentários antigos que ficaram sem resposta. Falha do blogspot, imagino. Mas, de qualquer forma, vou tentando responder alguns. Sempre dei total atenção a vocês e agora, mesmo com meu bebê tomando meu tempo, não seria diferente. Vou tentar responder todos, aos poucos.
E estou colocando a imaginação pra trabalhar para postar mais um pouco da fic. Lua -de-mel, filhos... hummmm. Quem sabe?
Beijnão, galera! Ah, aí vai uma fotinho do meu novo baby. Não babem, hahahahahahah!

5 comentários:

  1. Soraya disse...

    Adorei!!!!Q bom!!!Tava preocupada!!!!
    Achei q alguém tinha eescrito algo q ñ podia e aí vc colocou na moderação.Captche!!!
    Mas ñ me canso de vê essas fotos lindas desse bebê gostozito.
    Ele tá crescendo tão rápido.
    Acho(nessa minha cabecinha divagante...hahahahahaha)q a criatividade da fic vinha do Mateus...hihihihihihihi!!!
    Então quando estiver escrevendo ñ esqueça de tocar nele...
    hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!
    Te amodoro,amiguita e q maravilha q tu tá voltando .
    Vou aguardar ansiosamente.
    Beijocas Mil!!!  

  2. Pollyndah (Polly) disse...

    Monica naum esquece da gente hein....
    E faz isso mesmo...toca no babynho pra ter inspiração...rsrsrsrsrs...
    Bjões...  

  3. Monica Marinho disse...

    Vou experimentar sua teoria Soraya! De repente ele tem o dom de me inspirar não é? hahahahahahah Tô começando a acreditar isso!  

  4. sarinha disse...

    oiiiiiiiiiiiiiiiii ,amiga estou com tanta saudade de vc ...seu bebe ficou ainda mais lindo, ele esta tão fofo....aieeeeeeeeeeee já estou babando não esquece da gente amiga, pois te amamos bjos  

  5. Leh!!! 100% Crepusculo disse...

    AimeuDeus que f-o-f-o-o-o!!!!!
    Awwwnn babei rsrsr
    Poxa, pensei q vc n ia mais aparecer aki, e quando fui postar comentarios n dava pq tava com essa moderação, ai pronto ne rsrs
    E como as meninas falaram... se faltar inspiração... toca no Mateus rsrs
    Bjãããooo!!!  


 

...