Uma lua-de-mel inesquecível
Com suavidade, ele deu uma mordidinha em minha orelha e desceu pelo pescoço, com chupadinhas leves e carinhosas, que às vezes se transformavam em lambidas. Eu podia sentir a maciez da sua língua em cada parte do meu corpo: seios, abdome, uma paradinha no umbigo que me fez arquear delirando em um desejo latente de ser possuída por ele. Dali ele desceu para o meu ventre em pequenos beijos e, com a boca, puxou minha calcinha até o joelho, deixando que eu completasse a tarefa de retirá-la totalmente. Ele aproveitou para se livrar da sunga também. Nesse momento, sentei-me para admirá-lo, ali de pé na minha frente, tal como veio ao mundo. Maravilhoso e todo meu. Me ajoelhei na cama e o chamei com o dedo indicador. Ele veio até mim, também ajoelhado e, encostando o seu corpo no meu. Nos beijamos como nunca havíamos nos beijado. Com fome, desejo, em chamas, sem nada para deter nossos instintos mais selvagens. Jake me apertava contra ele e me acariciava com paixão. Eu podia sentir cada curva das suas costas. 
Num impulso, o empurrei, fazendo-o deitar, e me pus sobre ele, ainda ajoelhada. Me sentia sedutora e dominadora, e isso transparecia em meu olhar. Eu parecia saber exatamente como agir, apesar de não ter noção do que fazia. Apenas deixei meu desejo me conduzir.  Acariciei seus peitorais com uma das mãos, enquanto com a outra, sentia toda a extensão de seu membro longo e enrijecido entre minhas pernas. Segurei suas mãos, fazendo com que nossos dedos se entrelaçassem. Nossos olhos estavam fixos um no outro, compartilhando cada estímulo. O friccionar lento e ritmado de nossas partes íntimas, iam e vinham me deixando cada vez mais molhada e latejando de excitação. Como que por atração, nos encaixamos e, devagar, ele foi escorregando para dentro de mim. Senti um ardor, como se algo estivesse se rompendo dentro de mim com a penetração de Jake. Isto me fez sentir mais tesão e aumentar o ritmo do movimento. O apertei com minhas coxas, deixando escapar um pequeno gemido. Fechei os olhos, me entregando totalmente àquela viagem, ou sonho, sei lá. Só sei que não queria que terminasse nunca mais. Aquilo ali transcendia meus piores (ou melhores) pensamentos envolvendo Jake.
Meus quadris tinham vida própria, dançavam em harmonia com o corpo do Jake. Nossas respirações ficavam cada vez mais fortes e nossos corações mais acelerados. O ritmo foi tornando-se rápido, conforme a excitação aumentava, e, de repente, senti algo que nunca imaginei sentir em minha vida. Era um prazer inexplicável e extremamente forte, que me fez tremer e me arrepiar toda. Durou apenas alguns segundos, mas pareceu uma eternidade.
Jake chegou àquele ápice praticamente ao mesmo tempo que eu. Num dado momento,  ele soltou minha mão e me segurou pela cintura, intensificando meus movimentos, até explodir em um rosnar entre os dentes cerrados, me levantando com seu quadril. Foi perfeito!
Desmaiei sobre seu peito, sentindo o pulsar de nossos corpos diminuir gradualmente, até o relaxamento total. O senti saindo de dentro de mim aos poucos, num latejar gostoso, que chegava a me fazer querer mais. Eu estava totalmente satisfeita, feliz e completa. Ficamos ali, parados, alguns minutos, tentando assimilar o que havia sido aquela experiência única e inédita para ambos.
_ Jake?
_ Diz, minha vampirinha maravilhosa.
_ Nós ainda estamos vivos?
_ Acho que sim _ disse sorrindo _ Por que?
_ Porque eu acho que conheci o paraíso.
Jake, então, me jogou para o lado e, me abraçando de conchinha, perguntou:
_ Você fez de propósito?
_ O que?
_ Você me passou, com o seu toque, cada pensamento e sensação. Foi muito louco saber exatamente o que você estava sentindo. Me deixou maluco!
_ Esse é o meu dom, não é? Mas não foi proposital, foi totalmente sem querer. Acredite!
_ Vamos experimentar isso na água? _ sugeriu Jake.
_ A-do-rei a ideia. Vamos agora?
_ Não, agora não _ resmungou Jake, preguiçosamente. _ Agora eu só quero ficar aqui, bem abraçadinho e quietinho com você.
_ Entendi, lobinho. Você quer é dormir não é?
_ Ahan...
_ Tá bom, meu amor. Descansa bem, porque amanhã eu quero você bem disposto. O dia é todo nosso e eu quero sentir o que senti hoje muitas vezes, de várias maneiras.
_ Pode deixar comigo, safadinha! _ prometeu, com um sorrisinho sugestivo.

24 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Ou a galera ficou com vergonha de comentar ou esse capítulo ficou muuuuito ruim. =(  

  2. Nathy_bells disse...

    Ok depois dessa quase virei Team Jacob ... ele é quente mesmo =O

    Nessie também ... que o Edward nem pense em ler o pensamentos desses dois ...

    hauahauhaua

    Mô vou querer essa fic impressa hein?  

  3. Anônimo disse...

    Que nada...kk
    Axo q estamos eh com vergonha msm... lol

    Muuuuito show!
    Amei amei amei
    Audy*-*  

  4. Monica Marinho disse...

    Ufaaaa! Q bom ver os coments de vcs! Achei q tinha perdido a mão. hahahahahahahahah! Nathy, Jacob é quente em todos os sentidos!!! ahahahahahahahah!
    Audy, q vergonha q nadaaaa! O amor é a coisa mais linda do mundo!!! =) S2  

  5. Anônimo disse...

    Os capítulos estão maravilhosos! Você está mandando MUITO bem, como sempre!!! Quando teremos mais??? Beijos =-* Arianne.  

  6. Monica Marinho disse...

    CapítuloSSS? hahahahahah Mas eu tava devendo a lua-de-mel e mais umas cositas. Essas cositas virão no capítulo 70 só p/ fechar de vez a história. O que não significa que um dia tenha o "Livro de Jake e Nessie", hahahahahahah.  

  7. Soraya disse...

    UAU!!!!To sem fôlego!!!!
    Mais q liiiiiindo,Mônica!!!!!!
    Q delícia!!!
    Fiquei inspirada...hahahahahahahahahahahahahahaha!!!
    Claro q tive q abrir todas as janelas.Pois aqui ficou queeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!!
    Ai,to sem palavras para descrever minha emoção com os dois fazendo amor!!!
    Bem hot e ao mesmo tempo tão carinhoso.
    Fiquei maravilhada.AI,ai(suspirando).

    Agora,Môniquinha,meu amor,sua criatividade ñ pode ser guardada.É um verdadeiro crime.Então amiga,por favor!!!Por favor!!Por favor!!Pense com muuuuuuito carinho na minha sugestão a seguir:
    Meu sonho,seeempre foi ler a saga(Crepúsculo,Lua Nova,Eclipse e Amanhecer)pelo ponto de vista da Alice.

    Pois já li fic pelo ponto de vista de todos da família cullen.Menos pelo ponto de vista da Alice.Seria um baita desafio,né??

    Por favor,amiga,investe,vai valer a pena,com certeza!!!

    Beijocas mil e to aqui batendo palmas para sua criatividade.
    Ah!!!Ñ esqueça de formatar para eu baixar para o meu pendrive.
    Daí imprimir e colocar na minha coleção será fácil.
    Hahahahahahahahahahahahahaha!!!
    Te gostchio!!!!
    Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuui!!!  

  8. Monica Marinho disse...

    Nooooooooossa! Seria um baita desafio mesmo Sô! Quem sabe? Mas pra isso, tenho que estar com tempo e dedicada a isso. Além de ter que reler os livros. Ou seja, não seria algo para agora. Mas vou pensar com carinho.
    E ó, até eu fiquei com caloooor quando terminei de escrever a fic. Uuui! hahahahahahahahah  

  9. Soraya disse...

    ok!!!Hahahahahahahahahahaha!!!
    Tudo bem!!!Posso esperar.
    Mas quando pensar em fazer a fic(segundo a visão da Alice)
    Vc pode pular algumas coisas e colocar as mais importantes,né????
    Tenho esperança q um dia cê vai fazer..Hihihihihhihihihi.
    E como vai os filhotes e maridão.
    Se acostumou com o Rio???
    Ah!!!A ilustração, também ficou maraaaaaaaaaaaa!!!!
    Show!!!!
    Beijocas mil.  

  10. Anônimo disse...

    Nayara:Ameiiiiiiiiiii esse cap e o 68!Tive que pedir permissão pra minha mãe pra ler já que sou menor que 18.Mô ameiii demais a sua história,to muito feliz.To tentando ir pra asa da minha irmã em SP pra ver se consigo ver os atores então torçam por min rsrsrs.Esse e o final da história ou vai ter mais?Beijokas  

  11. Monica Marinho disse...

    Q booooom q vc gostou, Nay! E q bom q sua mãe permitiu! hahahahahahahah! Tomara q vc consiga ir p/ Sampa, veja os atores e tire muitas fotos p/ gente postar aqui no blog. Vai ser nossa correspondente especial. rs.
    Bem, quanto ao final da história, pretendo postar o 70 e finish. O problema agora é q estou trabalhando das 13h às 22h e meu tempo tá uma coisa de louco. Geralmente tenho mais inspiração à noite. Mas VAI sair. hahahahahah. E vou tentar postar logo. É q esses dias tá ruim mesmo p/ tirar um tempinho.
    Bjooooooo!!!  

  12. Anônimo disse...

    Nayara:Mô,queria saber se posso mandar pra vc a minha versão do cap 70.Eu tinha um blog e uma finc da Renesmee,mas abai perdendo tudo com uns Rakers que invadiram meu pc.Beijos  

  13. Monica Marinho disse...

    Manda pra mim sim, Nay! Manda para monicamarinho@terra.com.br. Adoro sugestões.

    Bjooooo  

  14. Anônimo disse...

    quando publicara o proximo capitulo?  

  15. Monica Marinho disse...

    Logo, logo... =)  

  16. mercia disse...

    oi adorei simplismente perfeito quero ler todinho por favor me mande vc é otima.

    Parabens..  

  17. Anônimo disse...

    Monica, adorei sua fic , coloque o proximo capitulo bem rápido estou super ansiosa. beijinhos e continua escrevendo!!  

  18. Anônimo disse...

    Comecei a ler sua fic tem dois dias e já estou esperando ansiosa pelo ultimo cap. Mesmo com tantos afazeres não conseguia parar de ler,rsrsrs. muito boa sua História, vc leva muito jeito para a coisa e essa história daria um filme perfeito. Parabéns de verdade vc merece os aplausos.

    Para quando vai ser o proximoo cap???????

    Bjos.. Willy  

  19. Monica Marinho disse...

    Oi Willy!! Bem vinda ao time. Que legal que você curtiu a história. Bem, ontem estava começando a 70ª e última parte da fic. Escrevi alguma coisa já. De repente essa semana publico. Estou pensando em publicar vários finais alternativos. Um meu e outros enviados pelas leitoras. A Nayara, por exemplo, já enviou uma sugestão. O que acham?
    Beijo!  

  20. Anônimo disse...

    Oi, então eu estou doida p ler o seu final, rsrs mais com certeza leio tb todos os outros finais que vc postar, rsrsrs.. O que vc escolher p mim fica otimo...

    Aguardo ansiosa então..
    bjos

    Willy  

  21. Anônimo disse...

    Oii tudo bem?? E o ultimo cap sai quando?? achei q sairia ontem sexta.. rsrrs


    bjos..

    Willy  

  22. Monica Marinho disse...

    Oi Willy!
    Estou escrevendo e pretendo postar este fim de semana. Desculpa a demora, mas durante a semana não me sobra tempo. De manhã cuido dos filhotes e das 14h às 22h trabalho. Chegou em casa no pó, querendo cama. Mas ainda assim tenho escrito um pouco cada dia. Mas esse final é só para formalizar o FIM do história, pq pra mim, o fim mesmo foi no casamento. Só dei continuidade pq a galera queria a lua-de-mel e tal. O leitor é quem manda. =)

    Bjooooo  

  23. Anônimo disse...

    Oi entendo bem a correria do dia a dia, rsrsr... Nossa bom mesmo que vc não tenha parado no casamento rsrsrds a lua de mel foi otima, rsrs

    Bjs obrigada..  

  24. Anônimo disse...

    eu adoei esse capitulo ,vc e maximo espero que tenha mais bjooos
    larissa B.  


 

...