Esta arte tão linda, criativa e que diz mais do que muita gente percebeu, é de autoria de Dani Mara, nossa parceira e webwriter do Twilight Eclipse. Eu, por um desligamento e falta de senso sem tamanho, usei a imagem em algumas camisetas e não dei o devido crédito. Gostaria de me retratar em público e dizer que compartilho a mesma indignação que Dani expressou com a fita preta no Cristo, em forma de luto, devido o cancelamento da Premiere de BD no Brasil. É revoltante saber que os fãs brasileiros só servem para bater records de bilheteria, mas não para ter uma Premiere.
Dani, eu, Mônica, peço que desculpe a gafe e acredite, não houve má fé, apenas desligamento.

4 comentários:

  1. @dani_mara129 disse...

    Desculpas aceitas querida, não esperava outra coisa de vc.
    Bjo Dani Mara  

  2. Monica Marinho disse...

    Brigada, Dani. Me tirou um peso. Bjoooo  

  3. Professora Joseane disse...

    aiai por isso eu amo essa Saga! só tem pessoas maravilhosas nela!!!! lindas ♥ Monica Marinho e Dani Mara ComVc ♥
    E quem saiu ganhando fui eu!rsrs : 1 camiseta show c uma montagem especial! Amo vcs meninas!!!  

  4. Monica Marinho disse...

    Hahahahahah, é vdd, Jô. Nós somos Cullen.  


 

...