Há pouco mais de três anos eu entrava nesse mundo desconhecido, onde vampiros e lobisomens existem, amam e encantam milhões de pessoas. Fascinada e decidida a compartilhar toda essa paixão vim parar aqui no Twilightemania.
Fazer parte desse blog para mim foi sempre uma honra, poder dividir cada surto, nova imagem e receber um comentário de vocês faz valer a pena as noites não dormidas, os dias seguindo a  agenda dos nossos queridos astros.
Quando entrei na sala de cinema dia 14.11.2012 às 23:55 horas tive mais uma vez a certeza que de valeu a pena. O filme Amanhecer parte 2 foi realmente feito para nós fãs; Bill e Melissa conseguiram pegar a essência do livro e montar de uma maneira certa para as telonas! É de deixar qualquer um arrepiado… ver escrito FOREVER (para sempre) no lugar de The End (Fim) me fez sentir  mais uma  vez  que as amizades criadas por meio da Saga são para a vida toda!
Esse post é um agradecimento a Monica, Ana Claudia, Cinthia, Mary, Gabi, Mah, Adriana (gêmea) e a outras fanpires por dividirem comigo a felicidade de fazer parte desse clã!!!
O blog ficará aberto para todos aqueles que quiserem reviver o mundo Twilight que nos uniu!
Obrigada mais uma vez!
Beijos
Nathy Bells

1 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Forever!!! As lembranças serão eternas mes. E saber que vivemos cada momento intensamente, sem deixar nenhum segundo escapar, nem nas madrugadas, me faz respirar aliviada, pois esses momentos não voltam mais. O que ficou, ficou. O que foi vivido, foi vivido. E nós vivemos, hem! O universo Twilight não foi o mesmo quando essas fanpires chegaram. Atraímos até famosos para o nosso meio, como a atriz Narjara Turetta, que me fez ir lá na barraquinha onde ela vendia água de coco, levar o livro Lua Nova para ela. E isso após um quase bate-boca c/ Ana Cláudia. hahahahahahah.
    Agradecer? Quem tem que agradecer a quem aqui? Eu morro agradecendo e não será suficiente. Cada uma de vcs, staff, parceiras, fizeram valer a pena cada segundo. Até os quebra-paus com a concorrente foram divertidíssimas. Novas ideias virão, eu sei. O blog, como bem disse a Nathy, estará aberto a todos, vivo, porque a vida segue.
    Adooooro vcs!!! Brigadão Nathy, por este post. Fanpire querida, pessoa mais que especial, Cullen, pinçada pelo destino para cruzar meu caminho.  


 

...