Campanha de George Clooney para ajudar haitianos vai até o dia 22

Mais de 45 mil pessoas já morreram no Haiti, em decorrência do terremoto (foto MadridPress)

Organizadores da campanha querem o trio Twilight à frente para incentivar jovens a participar

Como convocar um 'zilhão' de jovens para ajudar o Haiti, devastado por um terremoto, ocorrido na última terça-feira, 13? Essa é a missão do ator George Clooney, que iniciou uma maratona até 22 de janeiro para levantar fundos de socorro para a nação do Caribe. E Robert Pattinson está no topo da lista para participar, convencendo justamente a ala jovem a participar em massa da campanha pró-Haiti. Ele foi indicado entre várias opções no mundo inteiro. É isso mesmo! Robert foi apontado, seguido por Kristen Stewart e Taylor Lautner, como a pessoal ideal para que a iniciativa dê certo. Mas para isso, os organizadores precisam primeiro conseguir convencer os astros a participar..
Mas se conhecemos bem nossos divos, eles não vão se negar a doar um pouco de sua fama para ajudar a nação haitiana, devastada por tantas tragédias nos últimos anos e que já contabiliza 45 mil mortos, dentre os quais muitos brasileiros, após o forte abalo sísmico do dia 13.
Basta os agentes dos twi-astros conseguirem um espacinho na agenda do trio. Todos estão com filmes (extra-Twilight) prestes a estrear no cinema. Stewart, por exemplo, está programada para viajar para o Sundance Film Festival, para uma maratona promocional dos filmes "Bem-vindo ao Rileys" e "The Runaways". Taylor também está às voltas com a promoção do filme "Valentine's Day" e Robert com "Remember Me". Todos com estréias programadas para o início de 2010.
Clooney contou ao velho amigo Roger Friedman, no Hollywood Reporter, que a maratona será terá cobertura integral da MTV. Mas também serão cobertas pelas ABC, NBC, HBO e CNN. É isso aí galera. Vamos entrar nessa onda e fazer o que pudermos para integrar esse time da solidariedade que, certamente terá os nossos twi-astros à frente.

3 comentários:

  1. @nathy_bells disse...

    Ah que demais essa iniciativa dele AMEI, eu gostaria de ajudar de alguma forma, e sei que nossos twi-astros vão ajudar o Rob já vendeu um beijo dele lembra?



    Beijos  

  2. Monica Marinho disse...

    Então, mew! Vamos fazer algo útil, junto com nossos astros. Nem q seja divulgando. Bjksssss!!!  

  3. @CahDiasPattz disse...

    nossa .. amei a iniciativa meu!! Realmente o cara pensou .. Twilight tem fãns pelo mundo todo, vamos divulgar e torcer pra que dê certo né ;))  


 

...