Bay VeryRobsessed

Vários canais de TV se uniram ontem, à partir das 23 horas, numa corrente de solidariedade em prol do Haiti, transmitindo o programa "Hope for Haiti Now". MTV, National Geographics, Cartoon, CNN, HBO, Sony entre outras, levaram ao ar a maratona de shows beneficentes organizada e comandada pelo ator George Clooney. Mais de 100 artistas participaram e se revezaram ao telefone. O nosso astro Twiligh Robert Pattinson teve uma participação especial. Apesar de ter chegado à Londres, com uma enorme barba, Rob apareceu no palco com ela aparadinha, ralinha, do jeitinho que a gente gosta (ou pelo menos uma grande parte das fãs). De terno escuro, como a maioria dos participantes, numa forma de luto pelos mais de 75 mil mortos na tragédia provocada por um forte terremoto que praticamente destruiu o Haiti, Robert fez a sua parte, como era esperado. Foi lá, deu o seu recado e, certamente, levantou milhões de dólares em doações com sua participação.

Robert como sempre: MA-RA-VI-LHO-SOOO!!! OMG!

Fica o exemplo para os outros artistas, que receberam convite mas, por não ter cachê em jogo, deram uma desculpinha qualquer e não foram. Para completar, logo após a ‘deixa’ de Robert, Sting entrou para emocionar os telespectadores. Se bem que para se emocionar ontem, apenas as cenas fortíssimas que estavam sendo veiculadas durante o programa, já bastariam.

George Clooney dá seu recado (com tradução), seguido por Cold Play


Dentre os cantores e bandas presentes, estavam U2, Bruce Springsteen, Coldplay, Taylor Swift e muitas outras atrações no festival. Os voluntários da boa causa se dividem entre três palcos: um em Londres, outro em Los Angeles e o último em Nova York.
À distância, o show foi comandado por George Clooney, de Los Angeles, por Robert Pattinson, de Londres, pelo músico haitiano Wyclef Jean, de Nova York, além de contar com os comentários do jornalista da CNN Anderson Cooper, baseado no Haiti.
Um dos pontos altos da apresentação londrina foi a execução de uma música inédita do U2 em parceria com o rapper Jay-Z. Em entrevista ao semanário "NME", o guitarrista da banda de Bono Vox, The Edge, explicou o dueto motivado pela tragédia.
"Bono recebeu uma ligação do produtor Swizz Beatz dizendo que ele e Jay-Z queriam fazer algo pelo Haiti. Então Bono fez um verso ao telefone e, na noite passada, nós fizemos a música e a mandamos de volta para eles.”
Em Nova York, Bruce Springsteen e Sting se apresentaram ao lado de Jennifer Hudson, Mary J. Blige e Shakira. Enquanto isso, em Los Angeles, Taylor Swift, Keith Urban, Kid Rock, Sheryl Crow, Justin Timberlake, Dave Mathews Band, John Legend e Stevie Wonder subiram ao palco. As divas pop Beyoncé e Rihanna, que gravou uma versão de "Redemption song", de Bob Marley, ao vivo durante o "The Oprah Winfrey show", também marcaram presença. A renda obtida com os downloads da música será revertida para as vítimas do terremoto que devastou o país.


Taylor Swift, sobe ao palco e encanta

By DaysOfToday

Like a Prayer, com Madonna


Jay-Z, Rihanna e Bono Vox (U2) cantam "Haiti Mon Amour"

By NewOfficialVideos

Todo dinheiro arrecadado com doações e downloads das gravações dos shows do Hope for Haiti será revertida para associações que estão auxiliando as vítimas, entre elas, a Cruz Vermelha, a Unicef e a fundação dirigida pelo ex-Fugees Wyclef Jean.
No Brasil, a MTV transmitiu a atração, com comentários do VJ Cazé.




By: DaOriginalTooDeep

5 comentários:

  1. @nathy_bells disse...

    Eu amei espero conseguir assistir td no reprise mais as partes que peguei ontem foram demais ...
    Se tds fizessem um pouquinho com toda a certeza o mundo estaria mto melhor  

  2. Monica Marinho disse...

    É vdd Nath! Aliás, essas iniciativas no George Clooney, se mobilizar a galera boas causas como essas, são louváveis.  

  3. Mendy disse...

    Foi muito bonito da parte dele..
    a Nathy me contou que ele saiu do palco.. super emocionado... e eu fiquei mais apaixonada por ele ainda....  

  4. Anônimo disse...

    ohhhhhhhhh menino lindo kkkkkkkkk
    esse Rob pe uma delicinha mesmo né
    alias o Edward é uma delicinha Jr. né affff o familia para ter homem bom kkkkkkkkkkkkkkk isso porque nem falei do Kellan...

    bjs

    Marye.  

  5. Carolina Dias. disse...

    @CahDiasPattz

    Preciso dizer o quanto eu fiquei emocionada com o Rob?
    Ele foi lindo.. O progama todo foi bacana ;)
    Amei, amei!  


 

...