A Yen Press anunciou que irá publicar o volume altamente antecipado, em primeira mão, da versão em quadrinhos da adaptação do romance de Stephenie Meyer, "Twilight", em 16 de março de 2010. Twilight: o almanaque, Volume 1, será lançado em capa dura, por $ 19,99 (22,99 CAN - ou por $ 10,99 na www.amazon.com), com uma tiragem inicial de 350.000 exemplares. Como é típico na publicação de revistas em quadrinhos, devido à extensão do romance em prosa, o almanaque será dividido em dois volumes, e a data de lançamento para o segundo volume será em breve.
Twilight em Quadrinhos contém texto selecionado do romance original de Meyer, com ilustrações do artista coreano Young Kim. Uma fusão rara de técnicas asiáticas e ocidentais em quadrinhos é refletido neste romance gráfico preto-e-branco, com a cores intercaladas. Meyer foi consultada durante todo o processo artístico e teve participação em todos os painéis.
"Eu gostei de trabalhar nesta nova interpretação de Crepúsculo", disse Meyer. "Os jovens têm feito um trabalho incrível de transformar as palavras que eu escrevi em belas imagens. Os personagens e cenários estão muito próximos ao que eu estava imaginando ao escrever a série."
Kurt Hassler, Diretor de Publicações da Yen, disse: "Poucas propriedades editoriais norte-americano são tão adequadas para ser introduzidas ao vasto público de quadrinhos como o fenômeno Twilight, de Stephenie Meyer. A Yen Press, certamente, continuará a expandir esse público, com a ajuda de Bella e Edward."
Em quatro anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos de tradução do The Twilight Saga foram vendidos em quase 50 países e 85 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.


Fonte: www.stepheniemeyer.com

3 comentários:

  1. Tami disse...

    Adoreii !!!
    Euu querooo !!!  

  2. Mendy disse...

    E como eu consigo um desse gente????????  

  3. Anônimo disse...

    Ahhhhhhhhh que tudo, tomara que chegue isso por aqui
    ahhhhh ja imaginou o Carlisle em quadrinhos uhuuuuuuuuuu ja to la na banca brigando com a tiazinha de lá (rsrsrsrs ela não gosta muito de mim, sempre que vou la fico 2 horas la dentro e depois compro algo bem barato) rsrsrsrs alias se eu fosse ela tb nao gostaria de mim kkkkkkkkkkkk
    beijos

    Marye  


 

...