À medida que a premiere de “Eclipse” se aproxima, mais de nossos assuntos favoritos de Crepúsculo começam a aparecer nas notícias! A Saturday Night de junho chama a atenção para Nikki Reed, que posa para a capa da revista com um belo vestido de lantejoulas rosa. Nikki disse à Saturday Night que gostou de expressar seus sentimentos como uma criança, com certeza sabe expressar sua beleza ao interpretar a fascinante Rosalie Cullen.
Nikke conta como foi interpretar uma vampira bonita e como é difícil viver com as expectativas de beleza dos outros. “Isso abre várias questões sobre o que é a beleza. Isso realmente me estressou por um tempo. Me fez mais consciente da minha insegurança”. Durante o processo ela aprendeu a aceitar seus defeitos e compreendeu que “todos somos bonitos de maneiras diferentes”.
A revista duplicou a diversão sobre Crepúsculo entrevistando Jackson Rathbone. Quando foi perguntado sobre um encontro com fã memorável, Jackson falou de uma vez quando ele estava filmando “Lua Nova”, uma fã entregou um bebê a ele, tirou uma foto e simplesmente saiu andando. “É meio estranho que uma pessoa que você não conhece coloque um bebê em seus braços”, ele disse à Saturday Night.
Mas além de ter que conhecer os fãs, o elenco definitivamente teve que conhecer um ao outro nesses anos e formaram relacionamentos íntimos. Imediatamente nos lembramos de RPatzz e KStew, mas Nikki revela que sua amizade cresceu com Elizabeth Reaser, que recentemente esteve na MTV News. Uma coisa que facilita tudo é que elas moram perto uma da outra! "Enquanto estava filmando 'Eclipse', Elizabeth (Reaser) e eu estávamos morando há dois passos uma da outra”, diz Nikki . Elas também têm em comum o fato de serem muito ativas.

Fonte: TwilightTeam

0 comentários:


 

...