Em entrevista À MTV, Robert Pattinson diz que já comprou duas guitarras novas, e promete compor em breve. O astro da saga Twilight deseja fazer carreira no mundo da música. Mas entre a promoção do novo filme da saga, Eclipse , e a sua vida pessoal, não lhe resta tempo para a sua outra paixão: "Isso está me deixando louco. Há muito que não presto atenção a música", lamenta.
"Nem sei bem porquê. Simplesmente não tenho ouvido. É muito estranho quando isso sucede. Até penso: já me esqueci de como as coisas são". Mas Robert diz que sente agora motivação renovada para se dedicar à música, por mais incompatível que seja com a intensa carreira de ator: "Comprei duas guitarras novas e comecei a compor novamente. Mas não tenho tempo nenhum. Nunca".
Robert teve uma participação na trilha sonora do primeiro filme de Crepúsculo , em 2008, cantando o tema "Never Think". Ouça-o aqui:


1 comentários:

  1. Nathy_bells disse...

    Aiiii que lindo ... Rob compondo novamente ... quero tanto um cd dele ... imagina ... ai ai... meu coração até dispara ...  


 

...