Ivan, Angelina e Soraya
Mais histórias
Nahuel chegou no momento do nosso "abraço em família".
_ Posso me sentar aqui com vocês?
_ Claro! _ respondeu Jake.
_ Não vou atrapalhar?
_ Não. A gente já conseguiu se entender. Colocar uns pingos em alguns "is". _ disse mamãe.
_ Que bom!
Enquanto Nahuel se sentava, seu celular tocou. Ele olhou no visor, demonstrou uma certa contrariedade em atender a tal ligação, mas atendeu."Oi. Estamos em Paris esperando a conexão pra Roma.(ele olhou o relógio enquanto falava) Então vão chegar logo após a gente. Não sei... só um instante."
_ Edward, Johan quer saber como chegar em Dimenticato. Não há referências sobre esse lugar no mapa.
Imediatamente papai acessou em sua agenda do celular o telefone de Carlisle e entregou a Nahuel.
_ Passe esse telefone pra ele, diga que é de Carlisle. Ele irá orientá-lo _ recomendou papai.
Assim Nahuel fez e desligou  telefone.
_ Ainda é difícil pra você falar com seu pai, não é? _ perguntou papai.
_ Muito! Você nem imagina o quanto. Só estou fazendo isso porque vocês me fizeram crer que ao final valerá a pena.
_ Onde Johan está? _ perguntei.
_ Eles estão vindo de São Paulo direto para Roma. Me parece que de lá o vôo é direto. Leva umas 12 horas pra chegar em Roma. Eles embarcam daqui a uns 30 minutos.
_ Eles? _ questionou mamãe.
_ É. Johan e meus três meio-irmãos, os que restaram da perseguição Volturi: Ivan, Soraya e Angelina. Esse Ivan é o grande xodó de Johan.
_ Por que xodó? _ indaguei.
_ Ele possui um dom especial: consegue ludibriar nossos olhos e "sumir", tornar-se invisível diante de nós. Ele e quem o estiver tocando. Inclusive o cheiro consegue camuflar de qualquer vampiro rastreador.
_ Então está explicado porque Félix ainda não os encontrou. _ comentou papai.
_ E os outros filhos? Eles também têm algum dom? _ perguntou mamãe.
_ Não que eu saiba. A não ser uma grande habilidade para a área científica. Devem ter herdado isso de Johan. Elas o auxiliam em seus estudos e experiências. Soraya foi gerada em uma humana cubana e Angelina em uma russa.
_ Nossa! Johan é bem eclético! _ disse, sorrindo.
_ Qual é a dele? Ter a ONU em casa? _ brincou Jake, arrancando risada de todos.
_ E Ivan? Qual a nacionalidade dele? _ perguntei.
_ Também é russo. Ele é gêmeo de Angelina.
_ Imagino como deve ter sido para essa mãe gerar dois meio-vampiros. Não sei como conseguiu chegar ao fim da gestação _ comentou mamãe, lembrando de sua própria experiência.
_ Minha outra meia-irmã, Muriel - a que foi pega pelos Voluri no Brasil com as crianças - ela me contava muita coisa. E o que sei sobre a mãe dos gêmeos, é que ela realmente sofreu bastante. Tanto que tentou se matar se asfixiando. Johan a teria encontrado desfalecida, mas conseguiu ressuscitá-la. Desde então, a manteve dopada e presa em uma cama ligada a tubos e aparelhos, garantindo que ficasse viva até o parto.   Eles são mais novos que eu apenas alguns anos, não chega a uma década de diferença.
_ Achei que Johan tivesse mais filhos. Tanto empenho em formar um "exército" e só tem três filhos? _ mencionou mamãe.
_ Quatro, na verdade. Esqueceu de Nahuel? E isso sem contar os que morreram nas mãos dos Volturi._lembrei.
_ E teve muito mais: os infelizes que não sobreviveram à aprovação de Johan. Os chamados de "experiências mal-sucedidas". Conhecem a história desses bebês?
_ Nem fale! A Alice viu alguma coisa a respeito. É realmente muita falta de compaixão _ comentou mamãe.
_ Compaixão? Ele não sabe o que é isso. Os sentimentos dele se resumem ao desejo pelo poder e em se vingar dos Volturi.
 _ Por causa dessa perseguição? Mas se ele quer vingar a morte dos filhos capturados e mortos por eles, demonstra que algum sentimento existe ali _ opinou Jake.
_ Não creio. Acho que ele viu essas perdas apenas como um atraso em seus planos. Além de ter uma pendência antiga com os "carcamanos". Com Aro e Caius em particular. _ disse Nahuel. 
"Carcamano"? Eu ri quando ele se referiu aos Volturi daquela forma. 
_ Mas que pendência antiga seria essa? _ quis saber papai.
_ Coisas da época em que ele trabalhava para os Volturi. Não conheço bem a história, mas tem algo a ver com a morte da mulher dele, uma vampira.
_ Nina! Vovô nos contou sobre ela _ informei.
_ Deve ser essa aí mesmo. Johan acha que a morte dessa Nina foi armada por Aro e Caius. Ele teria sido enviado numa missão propositalmente para que eles pudessem se livrar de sua mulher.
_ Nossa! Há mais segredos no reino Volturi do que sonha a nossa vã filosofia _ disse Jacob.
_ Mas sinto que muita coisa vai ser esclarecida nesse encontro _ comentou mamãe, baseando-se apenas em sua intuição feminina. Eu tinha essa mesma impressão.
_ Esses sanguessugas italianos me causam nojo! _ desabafou Jacob, no momento em que Sam, Josh e Leah se aproximavam.
_ Sanguessugas italianas? Vai ser muito bom poder acabar com mais alguns. _ mandou Leah.
_ Não vejo a hora _ complementou Sam.
_ Bem, então vamos nessa porque já deu a primeira chamada para o nosso voo _ avisou papai, chamando a atenção para o anúncio nos auto-falantes. 

22 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Nayara:Amei esse cap.Quando vc vai postar mais?Beijos e parabéns.  

  2. Tammy disse...

    Adorei esse capítulo......estou ansiosa para saber o que vai acontecer, quando eles chegarem lá.....Bjokas  

  3. Leh!!!100%crepusculo(blog) disse...

    Noossaa!! Agora a coisa vai esquentar!!
    Tô super ansiosa para o próximo post!!!
    bjs!!
    Ah, me matei de rir com isso: " Qual é a dele? Ter a ONU em casa?"
    kkkkkkkkk!!
    bjs Monica, ñ demora pra postar mais tá?  

  4. Anônimo disse...

    Atrasei 2 caps. mas agora já atualizei e Monica, "A saga de Rennesmee e Jacob" está boa demais! O entrosamento dos personagens tá mt bom e os comentários hilários, dá pra imaginar que vem confrontos por ai...aaaaaaaaaaai...aguardando curiosa pelos próximos caps.
    Bjs,
     

  5. εϊз~ Grasyєℓℓყ εϊз~ disse...

    Tensãooo!!
    e morrendoooooooooooooooooooooo de curiosidade pra saber o restoo!
    Arrasou Môniica!
    Beiijoo♥  

  6. Nathy_bells disse...

    Mais mistério o.O aaaaa quero saber o que vai acontecer no final de tudo ... ai ai  

  7. Anônimo disse...

    Gostei do capítulo, mas estou triste com o fim da fic se aproximando... Beijos, Arianne.  

  8. Bella disse...

    Continua sendo minha fic preferida \o/ ta ótima s2  

  9. Monica Marinho disse...

    Eu tb tô Arianne! :( Mas calma q ainda não acabou. Vamos deixar as lágrimas p/ o último capítulo. Hahahahah! Bjão, linda!  

  10. Monica Marinho disse...

    Ounnn... Brigada, Bella! Valeu msm pelo incentivo, fanpire!  

  11. Rayanne Oliveira disse...

    adoei o ultimo capitulo.quero ler mais.posta logo!!por favor  

  12. Anônimo disse...

    Nossa o menino do livro da Bree Tanner é irmão de Nahuel...hehehehe
    Muito Bom Monica esta mandado bem!
    Parabéns...
    Valéria  

  13. Anônimo disse...

    Não lembro o nome do garoto que a Bree se escondia atras, Monica é o msm do livro da Bree Tanner?
    Bjuusss
    Valéria  

  14. Monica Marinho disse...

    Era o Fred, Valéria! Hahahahahahah! Ou "Freaky Fred". Ele possui o dom de repelir as pessoas, o que a mantém protegida das brigas. É diferente do dom de Ivan, q dá a ilusão de estar invisível msm, como uma camuflagem.  

  15. Anônimo disse...

    @giovannaabila : aa eu to amando a fic, muuito bom , quero muito saber o final , mais estou triste por que um dia vai acabar D:  

  16. Monica Marinho disse...

    É Gio, eu tb já estou em prantos. Amo a fic, amo conversar com as leitoras... Mas tem q ter um fim né? A gente inventa outra coisa depois para continuar se encontrando por aqui. Valeu msm, fanpire! E q bom q vc conseguiu comentar. \o/ \o/  

  17. Anônimo disse...

    OI Mônica, sou leitora assídua de sua fic e amo sua história, sou professora e até passei para minha colega de literatura para usar sua fic para fazer trabalhos com seus alunos, usando sua incrível criatividade e sua habilidade com as palavras. Não demore para postar mais um capítulo.
    Bjos Vera  

  18. Rayanne Oliveira disse...

    Oh toh louca para o proximo capitulo.amo essa fic.vc eh demais Monica  

  19. Monica Marinho disse...

    Nossa, Vera! Isso q vc acaba de dizer me deixa imensamente agradecida. Saber que a minha humilde e despretenciosa fic está sendo passada a alunos como indicação de leitura é demais! Fico muito feliz mesmo e me sinto mais impelida a caprichar ainda mais na história. Valeu mesmo!
    Bjão bem grande pra vc e pra todos os alunos q acompanham a fic.  

  20. Monica Marinho disse...

    Veleu Rayanne!!!! Bjão fanpire! E acho q hj tem mais! Se não der hj, amanhã msm, como sempre. hehe!  

  21. Anônimo disse...

    Posta logo pleas?Q vc vai postar de novo?  

  22. Monica Marinho disse...

    Já tá saindo a outra! Daqui a pouco tô postando!  


 

...