Possíveis escalações para BD: Drew Roy (à esq.) viveria o meio vampiro Nahuel e Guri Weinberg o vampiro romeno Stefan

O site IMDb listou dois novos possíveis membros para o elenco de "Amanhecer Parte 2". Um deles é Drew Roy que, segundo boatos, estaria escalado para interpretar Nahuel (o meio-vampíro indígena brasileiro), e o outro seria Guri Weinberg que estaria listado para viver o vampiro Stefan. Amanda Bell, do Twilight Examiner tem mais informações sobre os rumores da escalação destes dois atores.

"Sobre o primeiro, Drew Roy, de acordo com notas do site, interpretaria 'Nahuel'. Quem não consegue ligar o nome à pessoa, Nahuel [* alerta para spoiler *], aparece no final do livro, como prova de que "Renesmee" não era a única de seu tipo no mundo e que ela iria crescer até o tamanho normal, como uma mortal que ela é. Para o site Twilight Saga Wiki, Drew seria 'ponto fora', pois, segundo o livro, Nahuel é descrito como um homem latino extremamente belo e jovem, com a pele marrom escura, olhos cor de terra quente, e características extremamente atraentes. Ele usa seus cabelos negros em trança, caídas em seus ombros.
Drew Roy é um veterano de cinema e TV, de "Hannah Montana", "O grego" e outros.

O segundo é Guri Weinberg, que, pelo IMDb.com, está listado como "Stefan". "Stefan" foi um dos dois vampiros romenos que tinham uma aversão especial pelos "Volturi" e esperavam vê-los cair de uma vez por todas. Para o Twilight Wiki: 'Ele tem cabelos pretos e se veste em tons pretos.' Guri Weinberg apareceu em filmes como "Munique" e "You Don't Mess With The Zohan".

Leia o artigo inteiro Amanda
AQUI!

E vocês, o que acham dessas possíveis escolhas?

Fonte: Breaking Dawn Movie.Com
Tradução e adaptação: Twilightemania

0 comentários:


 

...