O bairro da Lapa, no centro do Rio, servirá de cenário para algumas filmagens.  Pelo menos 4 ruas serão interditadas

Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estão no Brasil para rodar cenas do filme “Amanhecer”, tiveram mudanças em seus horários de trabalho. Ao invés de filmarem o longa na manhã de domingo (7), as cenas serão realizadas às 20 horas e seguirão até às 7 horas do dia seguinte.
O sistema de segurança permanecerá o mesmo e os atores contarão com escolta da Polícia Militar. Para que a produção possa se realizada, algumas ruas do Rio de Janeiro serão fechadas. A rua Mendes Sá não poderá ser transitada ao lado do teatro Odisséia e na esquina com a rua Gomes Freire.
Rua do Riachuelo também será interditada, na altura do posto Shell e, também, na esquina com a rua Gomes Freire. A rua Lavradio será a terceira e última rua que será fechada para a produção da primeira parte do último filme da saga Crepúsculo.
Para reforçar a segurança de Robert e Kristen, quatro batedores acompanharão o elenco durante o trânsito entre o set e o hotel. Na noite de sexta-feira (5), eles devem ficar onde estão hospedados.

Fonte: Quem

2 comentários:

  1. Bella Tsunamy disse...

    OLÁ AMIGAS,SOU DO STAFF DO AMORROBSTEN E ACHO QUE ESSE LINK DE FONTE AI TA ERRADO...SÓ AVISANDO PQ NÃO FOMOS NÓIS A FONTE OK? BJS E OBRIGADA!  

  2. Monica Marinho disse...

    É q vi o post no site de vcs e na fonte estava um link pro site da Quem, mas lá o texto era outro... Por isso mencionei vcs. Mas valeu pelo toque fanpire! Vou deixar a Quem como fonte msm então. Bjs!  


 

...