A Kara do site TwilightMOMs foi a sessão de autografos do Dvd de “Eclipse” na qual Ashley Greene estava presente. Aqui vai o que aconteceu:

A Summit convidou o site TwilightMOMs para o tapete vermelho de Ashley Greene na loja Best Buy em Nova Iorque.
Eu cheguei lá cedo para pegar um bom lugar no tapete vermelho, e com alguma esperança um lugar quentinho! Por sorte o evento todo aconteceu dentro da loja então eu congelei sem motivo! Eu tinha um tempinho antes da chegada de Ashley e aproveitei para tirar fotos da multidão que esperava por ela – a maior parte das pessoas já estava lá quando eu cheguei (as 6 da manhã). A fila chegava até o ultimo andar da loja.

Eu sabia que Ashley deveria estar perto, já que esses cavalheiros chegaram! Ela tinha bons seguranças.
Um dos cavalheiros era o mesmo que fez a segurança para Rob em “Lembranças”. Ele me perguntou: “O cara na direita (do pôster de “Eclipse”) não virá?”. E eu disse: “Eu acho que não, por que?”. Ele respondeu “Eu tive que olhar dele quando filmou aqui ano passado – as garotas são loucas por ele – eu nunca vi tantas garotas enlouquecidas”.
Um dos meus momentos favoritos foi ficar no mesmo local em que Ashley ficaria para tirar as fotos – eu pude ver do seu ponto de vista – todas as câmeras que a cercavam.

Ashley estava maravilhosa em sua roupa branca e preta e primeiro posou para fotógrafos.






Então me levaram para fazer algumas perguntas a ela. Notem que eu não gravei a entrevista, então isso foi parafraseado.

Primeiro ela estava animada já que eu sou do TwilightMOMs – ela disse “Oh, estou tão feliz por vocês estarem aqui!” . Então as perguntas:
Tem havido muitas especulações sobre as visões da Alice – você pode me dizer o que realmente existe nelas?
“Não! Mas posso te dizer que são muitas visões e muitos jeitos de interpretá-las. Eu e o Bill Condon sentamos e analisamos as opções – eu tive muita influencia nelas – mas não posso te contar os detalhes… ainda”

O filme “Warrior’s Heart” foi filmado há bastante tempo – você sabe se será lançado logo?
“Eu sei! Eles não me disseram quando vai ser lançado – mas filmamos logo depois de “Crepúsculo” – então espero que seja logo”.

Como Alice você se divertiu ao planejar o casamento?
“Sim! Tudo em que trabalhamos até agora parece demais. Eu vi desenhos do vestido e é lindo – é adorável – não se preocupe! Será uma linda cena quando estiver pronta



O mais legal de tudo foi a vídeo que a Kara conseguiu gravar da Ash mandando um Oi para o TwilightMom's:

2 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    Q bonitinhaaa!!!!  

  2. Soraya disse...

    Amei ver essas fotos.Show!!!
    Obrigada,por ter colocado aqui para todos verem.
    Bjs  


 

...