Nina e o bebê imortal
_ Nina, algo me intriga e não posso deixar de perguntar: por que Aro a manteve escondida todo esse tempo e ainda deixando-a com esse bebê? E por que você ocultou de Johan a verdade? Por que deixá-lo sofrer todas essas décadas? _ indagou Marcus, expondo alguns dos "por ques" que povoavam também nossas mentes, principalmente a de Johan, que aproveitou o ensejo para colocar pra fora todas as suas dúvidas.
_ Confesso que, apesar da felicidade em saber que você está viva e poder estar contigo de novo, essas questões também me intrigam. Uma das coisas que me motivou a querer ter o poder nas mãos e tirá-lo das mãos de Aro, foi a sua morte. Não me conformava em não ter tido de Aro a devida consideração. Por que ele não havia esperado eu voltar? Eu teria morrido com você. Sempre fui dedicado à causa Volturi, e se eu estava um pouco desfocado naquela época, voltado para minhas experiências genéticas, era porque eu queria realizar seu sonho de ter um filho. Era só nisso que eu pensava. Ainda assim deixei tudo de lado para cumprir a missão que ele me deu. Hoje me pergunto se  tal missão não me fora dada estrategicamente só para me afastar de você e seguir com seu plano de nos separar. Mas por que?
_ Ora, Johan, pelo mesmo motivo que deve ter me separado de Didyme: para se livrar dos empecilhos, de situações que ele julgava atrapalhar seu plano de domínio, de crescimento do reino Volturi entre os vampiros. Só que no meu caso, não tive a mesma sorte que você. Didyme realmente se foi.
_ Aro me disse que você estava cansado de mim e das minhas cobranças por um filho _ desabafou Nina, iniciando sua versão da história. _ E que você havia pedido para ir àquela missão. 
_ Maldito mentiroso! Premeditou tudo, nos manipulou direitinho. _ revoltou-se Johan.
Nina continuou:
_ Aro se mostrou compreensivo comigo e disse que eu não era a única vampira a ter essa obsessão por um filho. Que outras, aqui mesmo na Itália, estavam "dando o seu jeito" para ter seu sonho realizado. Lembro bem das suas palavras: "Pena que se trata de um jeito errado e que as acabará levando à morte. Aliás, minha querida Nina, você não poderia tratar desta questão para nós?" Ele me incumbiu de ir com Heidi e Santiago até Nápoles para "cuidar" daquelas vampiras.
_ Ele sabia que no estado emocional em que você se encontrava e da sua loucura para ter um filho, não resistiria à tentação. Lógico que não! A enviou sabendo o que aconteceria. Só precisava de um pretexto para tê-la que "matar". _ concluiu Johan.
_ E não resisti mesmo. Quando vi aqueles bebês imortais nos braços daquelas vampiras, quis imediatamente um pra mim. Eu as invejei. Nossa missão era identificar as transgressoras da lei e puni-las com a morte, juntamente com suas crias. Mas, ao invés disso, acabei me tornando uma delas. Me iludi, dizendo a mim mesma, que apenas satisfaria minha curiosidade de ter, por alguns momentos, a sensação de ser mãe. Depois me livraria da criança e cumpriria a ordem que me fora dada. Foi tão fácil, principalmente porque peguei um bebê já transformado, de uma das vampiras infratoras. Através dos meus poderes, introduzi na mente daquela vampira uma ilusória vontade de me dar aquela criança, porque aquela era a atitude melhor a ser tomada, já que ela iria mesmo morrer nas mãos dos Volturi. Nem precisei matá-la, a fiz se entregar à Heidi, que fez o serviço por mim. No momento que obtive aquele bebezinho em meus braços, eu só sabia de uma coisa: nada e nem ninguém me separaria dele. Mas, sem perceber, acabei sendo pega por Santiago, que me denunciou a Aro. Ele veio pessoalmente a mim, com Renata em seu encalço, pra que eu não pudesse usar meus poderes contra ele. 
_ Lembro-me bem desse dia. Aro nos informou do que estava ocorrendo e se concordávamos que ele fosse cumprir a punição pessoalmente. Não vimos porque não concordarmos, afinal, Nina havia cometido uma grave transgressão. Ela devia sofrer a pena e ser dada como exemplo às outras vampiras Volturi que ousassem achar que poderiam cometer tal ato valendo-se da sua posição. Mas lembro também do quão Aro admirava os poderes de Nina e de seus comentários sobre "a arma que Johan tinha nas mãos". Aro realmente temia que vocês se unissem um dia contra ele, afinal, conhecia bem as ambições de Johan e de suas ideias próprias sobre poder. Juntos seriam fortes adversários. Mas separados era mais fácil manipulá-los. Só não contava que você, Johan, nos deixasse e sumisse no mundo. _ analisou Marcus.
_ Faz sentido, Marcus. Mas deixemos Nina concluir sua história. _ pediu Johan, interessado em ouvir sua amada e estar a par da verdade.
_ Bem, eu não sabia o que me esperava. Não sabia que havia sido vista por Santiago e que ele havia me denunciado. Se soubesse, teria acabado com aquele vampiro desprovido de grandes dons. Fui surpreendida por Aro e Renata com o bebê no colo, num galpão abandonado, na zona portuária. Vi que de nada adiantaria usar meus poderes, com a protetora de Aro grudada nele. Achei mesmo que seria o meu fim. Mas fui surpreendida com uma proposta irrecusável e... 
Nina cortou o que falava, virando a cabeça, de repente, para o lado da colina. Ela havia detectado algo. A tensão tomou conta de todos, pois o que havia lhe chamado a atenção, também nos pôs em estado de alerta. Vampiros se aproximavam. E sabíamos bem de quem se tratava.
_ Meu bebê! _ desesperou-se Nina, lembrando que o seu tesouro estava longe da sua proteção _ Vocês precisam sair daqui, Aro não pode encontrá-los. E eu tenho que ir atrás do meu pequeno Gabriel.
_ Não há tempo, ele está próximo demais. E esse encontro é necessário, Nina! Estou aqui do seu lado. Aro terá muito o que explicar e ele não está em posição de vantagem. _ disse Johan, sendo apoiado por Marcus.
_ Aro está realmente com Alice! Ela não está pensando coisas conexas, parece que usa com ele a mesma técnica que costuma usar comigo, para despistar seus reais pensamentos._ confirmou papai.
Parece que anos de prática com papai, valeram a pena. Só não sabíamos o quanto ela conseguira se manter concentrada em sua técnica. Nunca foi necessário usá-la por tanto tempo. Mas saberíamos logo, logo. 
Infelizmente Nina só havia revelado parte da história, mas ainda não respondera as perguntas iniciais de Marcus: por que Aro a mantinha ali, escondida e com o tal bebê imortal? Por que não a matou? 

27 comentários:

  1. Monica Marinho disse...

    É galera, dessa vez não consegui postar a tempo. O dia foi curto pra tanta coisa que tive que resolver. Às 23 horas consegui sentar no computador e iniciar a parte 59 da fic e só terminei à 1h39. Tentei correr, mas não podia comprometer a história pela pressa. Me perdoem o atraso! Mas aí está mais um post.
    Bjão!  

  2. Soraya disse...

    Estou fascinada!!!!!
    Expetacular!!!
    Surpreendente!!!
    Maravilhoso!!!
    Obrigada!
    vc é brilhante!!!!  

  3. Soraya disse...

    MÔ,Tava cuidando essa madrugada do bebêzinho q sou responsável e pensei:"Meu DEUS!Sugamos a Mõnica!Ela tá gravida,com uma criança pequena em casa.Fora trabalho,vida,casa,família etc.E mesmo assim arruma tempo para postar um novo capítulo."

    Obrigada!obrigada!obrigada.
    Beijos,beijos e beijos.

    AÍ,veio outro pensamento:"Peraí...MÔnica tá sendo preparada.Pois quando ela escrever o seu próprio livro(como espero q aconteça)vai ser um sucesso e os outros fãs serão muito mais exigentes."

    Linda,acredito profundamente em tudo q te escrevo.E acredito também q no decorrer da nossa vida vamos sendo preparados para o q vamos ser no futuro.Como por exemplo;A história de José na bíblia reflete muito bem isso.

    DEUS deu um sonho a JOSÉ q ele iria governar sobre todos.Mas depois disso tudo de ruim aconteceu...HAHAHAHAHAHA!Foi vendido,se tornou escravo e foi por fim parar numa masmorra.
    Entretanto...ñ importa onde ou o q fizesse sempre acabava sendo o líder.Até Q se tornou governador do Egito.Entende?

    A SUA VIDA REFLETIA O Q ELE SERIA...

    Então ñ desista do seu sonho de escritora tá?

    COM A FIC VC TÁ SENDO PREPARADA PARA ISSO.

    Agora deixando a parte séria para lá...

    Amigaaaaaaaaaaa,vc se supera em cada parte...HAHAHAHAHA!

    É como se vc vencesse seu próprio record...

    vc respondeu quase todas as perguntas q tava na minha cabeça.
    show!!!!!

    Agora vamos ter q esperar até quando?O PRÓXIMO CÁPÍTULO?

    O Aro tá chegando minha gente a coisa vai ferver...rsrs.

    E q foto linda!!!"Cut-cut".

    Bjs,mais tarde leio de novo a fic.Pois tenho q ir embora.

    Ah!JÁ ÍA esquecendo.Onde tá o Ement?  

  4. Monica Marinho disse...

    A imagem mais bonitinha do bebê vampiro foi para compensar a anterior q deixou a Nayara assustadaaa! HAHAHAHA!!!  

  5. Nathy_bells disse...

    Ok eu to sentindo que o Aro tbm queria ser Papai só pode ... pq se ele mata gente a rodo pq não mataria a Nina e o pequeno Gabriel?
    Curiosaaaa demais  

  6. Soraya disse...

    Nathy-bells,querida vc tá certa!!!!
    Ñ tinha pensado nisso.Será q Aro quer ser pai?????
    HAHAHAHAHAHA!
    Seria até engraçado.
    Também to louca para saber...
    Bjs.  

  7. Soraya disse...

    Minha amiga Mõnica,
    Quero te fazer um grandicíssimo pedido.

    Ñ sei se já comentei,mas faço aniversário no dia 24 de dezembro.
    E quero por favor ,por favor,por favor...HAhahahahahaha!
    (como minha mãe diz:"lá vem o golpe!"...risos).

    De presente:3 capítulos.um na segunda,um na terça e um na quarta.ANTES DO MEU ANIVERSÁRIO Q É NA SEXTA.

    Seria um baita de um presente.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

    Por favor,pense a respeito,tá?(Bem...perguntar ñ ofendi,né?)

    Mas...se ñ puder entederei!!!!!!!

    Um beijão,Lindaaaaaaa.

    E se eu ñ conseguir teclar d novo.Desejo um Feliz Natal para vc e sua família.Tchau!  

  8. jessica disse...

    Adorei o capitulo, meu deus eu fiquei esperando o dia inteiro e ele estava ai o tempo todo, esse é o meu lado desatento de sempre...
    complexo esse capitulo Monica, mas extremamente viciante.
    Ah!! Soraya Viu meu recadinho no capitulo 58? bjus pra vocs!!!!aguardando os proximos capitulos...  

  9. Soraya disse...

    JESSICA LI SEU RECADO E RESPONDI LÁ NO CAPITULO 58.
    FUI  

  10. Monica Marinho disse...

    Olha só, q legal Soraya! Aniver na véspera de Natal. Só deve ser chato pq a galera deve te dar um presente só: de Natal de aniversário né?
    Bem, eu não vou te prometer nada quanto as fics seguidas nesses 3 dias,mas vou preparar uma surpresinha no blog pra vc, linda.
    Beijão!!!!  

  11. Anônimo disse...

    Nayara:Pq sea o Aro não matou a Nina?Por dó não pode ser,aquele lá não tem dó de nimguem.Amei,á Parabéns Soraya,muitos anos de vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.  

  12. Anônimo disse...

    Nayara:Obrigada Mô por botar uma imagen melhor,aqula me deixo assustada mesmo HAHAHAHAHA.  

  13. Soraya disse...

    MÔnicaaa,valeu amore!!!

    Mas o ruim de fazer aniversário véspera de Natal é q a maioria das pessoas espera da meia noite para me dar os parabéns,junto com o feiz natal.
    Sabe?Como um pacote só.

    Fico muito da zangada e digo:"obrigada,mas ñ faço aniversário hoje.fiz ontem.Hoje quem faz é Jesus!!!!"

    Ora...POIS,POIS!


    Obrigada mas uma vez.HAhahahahaha!!!!!

    Sabe como é né a questão das fic...risos...eu tinha q tentar né?????

    Bjs.  

  14. Soraya disse...

    Nayaraaaaaaaa,valeu fofucha!

    Q vc também tenha um excellente Natal.
    E amei o "vidaaaaaaaaaaaaaaaa".Pois quero vidaaaaaaaaaaaaaaaaa longa mesmo.

    HAhahahahahaha!

    E veja só.O Aro tá tramando.Ele é o mais terrível.
    Ñ sei vc,mas tenho um monte de por quÊ?Por quÊ?Por quê?

    kkkkkkkkkkk

    bjs,amore até a próxima  

  15. Anônimo disse...

    Aro papai???? Será?????
    Ô monica para com tanto suspense...
    Tenha dó das suas fãs...
    O q vai acontecer qdo o Aro e os outros chegarem??????
    obs: vc escreveu DidyNe e o certo é DidyMe
    bjussss polly
    Ah amanha te mando a capa que eu fiz...  

  16. Monica Marinho disse...

    É vdd, Polly, escrevi errado msm. É Didyme o certo! Mas já corrigi!!! Brigada por avisar.
    Bjs!  

  17. Soraya disse...

    Mô,o blog tá tão lindo!!!!
    Todo ornamentado para o Natal.

    AI,ai!(suspiro)Nessa época é tudo tão bom.Todos com o mesmo pensamento de paz e alegria e família.

    É MARVILHOSO!

    Tem um refrão q gosto muito de ouvir,q é assim:

    "Que seja um Natal feliz!Que os anjos digam amém!Que seja um Natal feliz e um ANO NOVO também."

    É o q eu desejo para todos os meus amigos dessa fic:MÔnica,Jessica,Brú,Ana-LU,Matheus,Nayara,Polly,Nathy-bells,Ju...
    (bem...só esses q li os comentários).

    HAhahahahaha!UM ABRAÇÃO!!!!Bjs,Soraya  

  18. Soraya disse...

    Jessicaaaaaaaa,linda.AMEIIIIIII
    Coloquei meus comentarios lá.
    Valeu a pena eu ter pedido para ler.
    Ñ fiquei decepcionada em nenhum ponto.
    Parabéns!!!!!
    Agora sei porque vc entennde MÔnica.
    Vc também é uma ótima escritora.
    Parabéns!!!!

    Pessoal vai lá na fic da Jessica.Tenho certeza q vcs vão amar.
    O endereço da fic tá na parte 58.

    Bjs.  

  19. Anônimo disse...

    Feliz natal pra todos os leitores da fic, e obrigado por lembrar de mim soraya...
    Eu e meu namorado fizemos uma capa pra fic e sugerimos um nome, se a monica gostar ela pode por no site...
    Ansiosa pelo proximo capitulo!!!
    Polly...  

  20. jessica disse...

    Valeu Soraya!!!!
    bjus linda!!!  

  21. Mariana Ribas disse...

    Oiii Monica demorei mas to aki de volta... acabei indo viajar e dezembro tenho q sair pra comprar presentes e mtas coisas...Nossaaaaa to de cara como vc é boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nisso....eu to simplesmente apaixonada pela fic e essa mesma sensação eu tive depois de ler o primeiro livro da saga.... Meu palpite ou o Aro sempre quis ter um filho, ou este é o seu bb, ou ainda ele tem algo com a Nina...hahahaha ta bom achu q viagem na última parte...kkkk

    Bjusss
    Feliz Natalll tdo de bom pra vc...continue com as suas inspirações pois fazem nossos dias melhores....

    Mari Ribas - Porto alegre  

  22. Matheus Domingues disse...

    Monica !+1 parte linda da fic!Adorei a foto!Quando vai ser a prox. parte?Feliz natal gente!!!

    Obs: Eu tb tava com medo da otra foto...  

  23. Monica Marinho disse...

    Hoje eu deveria ter postado mais uma parte da fic, mas sérios problemas familiares me impediram de cumprir o prazo. Tô sem cabeça, galera. Espero que vocês entendam. Até comecei, mas não rolou. Amanhã espero poder publicar a fic.
    Bjões e mil perdões! =(  

  24. Soraya disse...

    Claro Mô,que entendemos!!!!
    Vc é muito querida!!!
    Fique tranquila!!!
    Estarei orando por ti e sua família.
    Somos fiéis a sua fic(ñ só por que é´brilhante)Mas por causa do grande carinho q se desenvolveu entre nós.
    Pela consideração de sempre nos manter informados.

    Ah!!!E recebe aí meu abraço.Com o desejo de q tudo fique em PAZ em todas as areas da sua vida.

    Um beijão,de sua amiga q te admira muito:Soaya  

  25. Anônimo disse...

    Eu entendo mt bem...
    Espero que td se resolva com a graça de Deus...
    Bjusss que Deus abençoe vc e sua familia...
    Polly  

  26. jessica disse...

    É claro que entendo, sei que nem sempre as coisas vão ser as mil maravilhas, estou torcendo para que as coisas se arrumem, não se aflija, sempre penso no seu bebê, força beijos e feliz natal!!!  

  27. Monica Marinho disse...

    Muito obrigada pelo apoio de todas vocês. Hoje, com a vida já arrumada, nem sei como consegui ter inspiração para terminar esta fic. Só com o carinho de vocês mesmo.  


 

...