Olha só quem está por aqui! A fanpire Marilia Salvia (@maahsalvia), de 19 anos, que foi matéria na Capricho e em vários sites devido a sua semelhança com Kristen Stewart. A história foi tão longe que a sósia da protagonista de Crepúsculo ganhou até o próprio fã-clube (veja vídeo). Sei que muita gente deve estar discordando (inclusive a própria Marília) dessa semelhança com a "Kiki", mas a verdade é que a menina já foi tão comparada com a atriz americana que resolvemos abrir uma espaço pra ela aqui no Twilightemania também. Afinal, além de ser twi-fã como nós, é Robsten e foi super simpática nos enviando suas fotos e respondendo a algumas perguntinhas para que possamos conhecê-la melhor. Confira aí:

Marilia e Kristen. E aí, o que acham da semelhança?

Signo?
Escorpião

O que faz na vida?
Estudo..faço faculdade

Hobby?
Amo entrar na internet,principalmente no Twitter (rs). Amo sair com os amigos,assistir filme...
É fã da saga? Qual dos 4 livros é o seu preferido? E dos filmes?
Sou MUUITO fã da saga !! Não gosto de ler..(rs) prefiro ver o filme mesmo!! O filme que eu mais gostei foi Crepúsculo porque foi o 1º e tipo foi novidade e eu ficava loooouca para ver a continuação (rs) depois vem o Eclipse que foi MUUITO bom !! Mas na verdade gosto dos 3 !! (rs) mas achei que o Lua Nova foi o mais fraquinho (:

Quando percebeu a semelhança com Kristen?
Então...não foi eu que percebi..(rs) foi minha prima..!! Nós tínhamos acabado de ver Crepúsculo quando ela virou para mim e falou que eu tinha alguns traços da Bella..(rs)
E depois disso minhas amigas também acharam que eu era parecida com a Bella e isso foi se espalhando pelo Orkut..o pessoal me adicionava e tals.. Apareci no site da Capricho e fiz entrevistas em vários sites...!!Mas quero deixar bem claro que eu NÃO me acho parecida com ela !! (:

Você se inspira na Kristen para fazer seu estilo: roupas, atitude...?
Olha utilmamente me inspiro em mim mesmaa..(rs) Nunca fui de me inspirar em alguém para montar um look.. Eu monto na minha cabeça um look e ponho..(rs) E quanto a atitude...também não!!! (rs) Mas várias amigas minhas falam que o meu jeito é parecido tanto com o da Bella quanto com o da Kristen..(rs)

O que mais admira na Kristen?
A Kristen é uma ótima atriz, é super fofa e atenciosa com as fãs e ela é muito talentosa, além de linda..(rs)

O que diria a ela se a encontrasse um dia?
Olha se um dia eu encontrasse ela eu acho que não iria conseguir falar de tanta emoção..(rs) Eu ia abraçar, chorar, chorar, chorar...(rs)

O que acha da relação da Kristen com Rob? Você é "Robsten"?
Ah, acho eles dois juntos suupeer fofos!! O melhor casal !(:
Sou Robsten siim !!!

Querem fazer mais perguntas para a nossa "Kristen" brasileira? Então entra lá no Formspring dela e manda ver:
www.formspring.me/maahsalvia

26 comentários:

  1. Mendy disse...

    Olha, sosia eu não acho que seja, mas ela e linda e muito simpática. Nisso, se assemelha a Kris sim...  

  2. Robstew disse...

    Não!! Sinceramente essa garota não tem espelho em casa, ou então ela não sabe quem é Kristen Stewart. Nada a ver!!!  

  3. -   ,   Gabiiiђ   *   . disse...

    aiousioausioasu' separadas na maternidade hein ;O -QQQ ironia.
    na moral, não acho que parece não, mas enfim né OASUAIOUS' eu ri pelo menos (: ' e tinha que ser coisa da capricho né ¬¬  

  4. -   ,   Gabiiiђ   *   . disse...

    nao que eu nao tenha gostado dela [a] ELA É ROBSTEN, é do bem IOAUSAUIOS' só nao acho parecida né :D  

  5. Unknown disse...

    ela é bonita mais peloamordedeus ela n tem nada a ver com a kristen,eu vi a foto e eu n achei ela parecida com a kristen,ja vi muita mulher parecida com kristen,bem melhor que essa menina  

  6. Monica Marinho disse...

    Bem, a verdade é quem nem a própria Marília se acha parecida. Mas ao menos ganhou alguns fãs. Hehe!  

  7. Anônimo disse...

    GENTE..
    Eu achei ela parecida SIM !!
    claro,ela nao EH a kristen..mais se parece MUUITO !!!!

    E outra coisa..
    seem xingar ela neeh gente...
    ELA NAO SE ACHA PARECIDA !!!!

    Mais eu achei ela MUUITO parecida..
    e SUUPER simpatica !!!

    Vou seguir ela no twitter =D  

  8. Giovanna disse...

    Ela não tem nada a ver com a Kiki. E como se considera fã da Saga se nem leu os livros? pf  

  9. Anônimo disse...

    Ela sabe quem e Kristen Stewart?!
    ELA NÃO SE PARECE NADA COM A KRIS!  

  10. Monica Marinho disse...

    Galera, tem q ler a matéria antes de comentar. Não se atenham ao título e à foto apenas. Ela é fã dos filmes e da Kristen tb. Democracia com respeito sempre! Vamos pegar leve. Bjks!  

  11. Maah Salvia disse...

    Diisculpaaa se nao agradei todo muundooo..!!
    Quando o dono desse site me perguntou se eo quiria aparecer aqui…fiquei SUUPEER animaadaa..e honrada..pkee mesmo eo NAO ME ACHANDO PARECIDA COM A KRISTEN…seria um HONRA eo aparecer aquii….
    Maaais eo saabiiaa quee iria receber criticas…

    Eo soh quiria esclarecer algumas coisinhas..que acho que vcs teem que sabeer….

    Olha…
    Eo jah apareci no site da Capricho,nos coments do site da todateen,num site famoso que jah apareceu na tv,num blog de uma amiga,num site da kristen stewart e aqui..
    e eo JUUROO que em toodoos esses sites que eo apareci..eo NUUNCAA PEDI PARA APARECEER…
    seempreee me convidaraam..!!!!!!!
    ateh por que…Por que eo iriiaa mandar email falando para aparecer sendo que NEEM EO ME ACHO PARECIDA COM A KRISTEN ????
    Eo nuuuncaa e neem voou fazer issoo…pkee eo seeeeeii que nao pareço elaa…!!!


    se vcs quiserem me seguir no twitter me sigam..
    Se vcs quiserem me mandar alguma pergunta no formspring mandem..
    Nãao quero que vcs pensem que eo aceitei aparecer aqui soh por issoo..
    ou soh para apareceer…
    Caaraa eo seei que muuuuitaa geentee eh LOOUCAA pela kristen stewart…
    e sei tbm que amor de fã..eh MUUUUITOOO…
    entendo que vcs estejam com raiva de mim por que apareci aqui no site como sosia da kristen…

    Maaaiss uma coisa que eo SEEMPRE falo e vou continuar repitindoo…

    Ser SOSIA de um idolo nao eh SER o idolo..
    e sim PARECER ou LEMBRAR o idolo !!!!

    Nãao me julgueem erraadoo…!! (:

    Ahhhh..
    se eo fuui grossa ou ofendi algueem..
    deesculpeem…!!
    naao fooi minha intenção (:

    Sooh quero que vcs entendam o MEU LADO tbm !!! (:

    Beeijooos Maah Salvia (:  

  12. Monica Marinho disse...

    Maah não fique triste com as críticas, até porque não foi você que se colocou nessa posição, TE colocaram. Eu tenho certeza que a galera entende isso, são apenas opiniões e não mudarão em nada a sua vida. Vc é uma fofa, viu?
    Bjks de toda a nossa staff.  

  13. Anônimo disse...

    eu aposto como todos esses q criticaram ela estão seguindo ela no twitter kkkkkkkkkkkk' pq povo invejoso é assim msm ¬¬  

  14. Ariel disse...

    Ai que bobagem! Até parece que a Marília quer "roubar" o lugar da Kristen! E quanto despeito que vocês que a ofendem só por pura "dor-de-cotovelo", se enxerguem! Quer dar sua opinião? Fale que não acha parecida e pronto! Pra que as críticas?  

  15. Anônimo disse...

    bah a menina é bonita e tal, mas sinceramente não tem nada de kristen. É totalmente diferente, não sei quem deu essa fama a ela, mas não sei não hein, não achei nada paredida.  

  16. Nayara disse...

    ela não tem NADA A VER com a Kristen ela é bonita tbm mas são mto diferentes!!!!!!!!!!  

  17. Anônimo disse...

    nada a ver KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK coitada da bella gente, pqp..  

  18. Anônimo disse...

    Coitada da Kristen. ._.  

  19. mandy23 disse...

    nda a ver cm a kristen nem o branco do olho cmo dizia meo namorado kkkk kda uma  

  20. Anônimo disse...

    Ela não tem NADA parecido com a Kristen ! Pelo amor de Deus gente! Sem querer ofender, mais nem a própria se acha parecida ! Nada contra ela, mais não se parece em nada mesmo !
    E ela fã ?! OMG ! Que fã nunca leu os livros ?! Vários fãs começaram a gostar de ler depois que leram q Saga ! Eu sou uma dessas... Totalmente impossivel um "fã" não ler os livros ! Se só assistiu o filme e nem se importou com os livros pra mim é poser !!  

  21. Anônimo disse...

    sinceramente não acho parecidaa...Ela força muito p parecer mais no face dela tem uma foto dela com o didi e nãao tem nada a ver mesmooo ...os dentes de baixo dela são para frente e o naris dela é enoorme..ai até parecee  

  22. Anônimo disse...

    vcs estão sendo ignorantes com a garota!

    eu também não achei ela tipo, super parecida com a kiki(ela é única) mais peguem leve, poxa expresse sua opinião com respeito, ninguém merece ser ofendido por causa de uma besteira,por Deus!  

  23. bruna alves araújo disse...

    Sou muito fã da kristen e amo a saga crepusculo mais olha a minha opinião essa garota ai não se parece nada a ver com a minha Diva (kristen) essa garota e" bonita tudo mais nao tem nada a ver com a kristen descupe !! ;) so" podia ser coisa da capricho mesmo a mdss!!  

  24. Monica Marinho disse...

    Marketing é tudo! Na época ela teve sorte da revista elegê-la. Mas realmente a semelhança é muito pouca (ou nenhuma - nem a conheço pessoalmente). E, pelos comentários, parece que a maioria dos leitores do blog tb não viram a tal semelhança. Só a Capricho mesmo.  

  25. Anônimo disse...

    acho que essa atriz brasileira parece mais... http://www.futura.org.br/wp-content/uploads/2012/04/ENERGIA_EP01_Leandra-e-Grilo-no-computador.jpg  

  26. Anônimo disse...

    Ah, o nome da atriz é Adelaide de Castro, e a foto é do seriado "Vida de República" da TV Futura.  


 

...